Sugestões de jogadores não noticiados

Lima #11

Citação de: RGVC em 17 de Maio de 2013, 19:45
Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 17:23
Eu falei no Rojo, mais por causa de aproveitar a situação do Sporting e porque falta ao Benfica um central na mesma linha do Mangala em termos de agressividade, capacidade física e velocidade.

Agora percebo porque te confundem com o Guerreiro!!!

Não entendo como tu sendo "juvenil" conheces esse Guerreiro e eu não.

Há users aqui com mais do que uma conta...

Lima #11

Não gostar do Rojo, até posso perceber, mas agora, dizerem que não precisamos de um central com essas características, é que acho errado. Ainda nesta final, tivesse o Torres apanhado um central mais agressivo, mais rápido na marcação, uma autêntica carraça, teria sido bem anulado.

HJDK

Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 17:23
Eu falei no Rojo, mais por causa de aproveitar a situação do Sporting e porque falta ao Benfica um central na mesma linha do Mangala em termos de agressividade, capacidade física e velocidade.

Andris

Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 19:56
Não gostar do Rojo, até posso perceber, mas agora, dizerem que não precisamos de um central com essas características, é que acho errado. Ainda nesta final, tivesse o Torres apanhado um central mais agressivo, mais rápido na marcação, uma autêntica carraça, teria sido bem anulado.
Até acredito que precisemos de um central com essas caraterísticas... Mas o Rojo? Epá, esquece lá isso.

Lima #11

Citação de: Andris em 17 de Maio de 2013, 20:03
Citação de: Lima #11 em 17 de Maio de 2013, 19:56
Até acredito que precisemos de um central com essas caraterísticas... Mas o Rojo? Epá, esquece lá isso.

Falei no Rojo, por vários motivos:
1 - Acho que tem o perfil que precisamos para a defesa (complementaria bem se o Melga continuasse a lateral)
2 - O Sporting precisa de guita e deve vender mais barato
3 - É jogador titular da selecção Argentina
4 - É jovem, mas já tem alguma experiência
5 - É agenciado por grupos de empresários que sabem colocar os jogadores

Enfim, acho que facilmente em dois anos, seria mais outro a ser vendido por 20 M€.

Mas, de qualquer maneira, também não curto as bocas dele para com o Benfica, apesar de pensar que aquilo é mesmo da personalidade "bad boy" do tipo. Acho que falta-nos um ou outro jogador assim no plantel.

Mas, se souberem de outros jogadores dentro dos mesmos moldes, partilhem.

The_Devils_Advocate

O Rojo? Mas voces sentem-se bem ou querem o mal para o nosso clube?

LFVL

Esse Rojo que falama é o Marcos "Roto" do Zmerding?
Se é... Ai Jasus... até me borrei todo... medo... muito medo...

Bethinho

Kurt Zouma encosta o Rojo a um canto.

Bleach

Quando vamos buscar o carlos bacca ?

Guilherme20

Citação de: Bleach em 17 de Maio de 2013, 22:28

Achas? O pessoal aqui acha que o Cardozo é o único avançado decente no Mundo...

Manpaz1904

Esse que fique onde está, que estamos bem servidos.

Coluna The Great

Citação de: luis___alex em 17 de Maio de 2013, 17:29
Citação de: LFVL em 17 de Maio de 2013, 10:01
Josué...
esse é um portista fanático
nem falem nesse filho da puta
nunca viria para o benfica
Esse fdp so se for para lhe fazer o funeral!

kid bengala

Citação de: GuilhermeJMD em 17 de Maio de 2013, 23:24

Sim, que o pessoal acha o Lima um cepo...

O Benfica não precisa de avançados, Rodrigo, Cardozo e Lima vão ficar e ainda existe Jara, Kardec, Nelson Oliveira e Rui Fonte. Precisa-se mais de reforçar o centro da defesa, a lateral esquerda ou o centro do meio campo que se precisa de ir buscar avançados.

Guilherme20

Citação de: kid bengala em 17 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: GuilhermeJMD em 17 de Maio de 2013, 23:24

Sim, que o pessoal acha o Lima um cepo...

O Benfica não precisa de avançados, Rodrigo, Cardozo e Lima vão ficar e ainda existe Jara, Kardec, Nelson Oliveira e Rui Fonte. Precisa-se mais de reforçar o centro da defesa, a lateral esquerda ou o centro do meio campo que se precisa de ir buscar avançados.

É engraçado teres falado logo no Lima, memória curta...

bgardo

flavio ferreira e paulo oliveira para mim sao um must. portugueses, jovens e acima de tudo muita qualidade.