CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

Rei

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:15
Ainda estou a pensar ver o jogo em mute...para não me chatear muito...
Sei lá.

No fundo a minha esperança está mesmo no 0,000000001%....
É cumprir calendário para mim, em frente à TV.

O melhor era nem ver, mas um gajo fica doente.

Black Skulls

A Casa do Benfica de Paredes ainda tem lugares no Autocarro disponiveis para este jogo.
Podem também adquirir o Bilhete na referida Casa.

Andris

Também terei o mesmo "sentimento".

Não espero nada demais como algum pessoal aqui no fórum.

Mjölnir

Citação de: david_slb em 18 de Maio de 2013, 00:08
Se calhar no Redpass deviam começar a descontar o último jogo... quem não o compra, todos os anos tem uma borlinha para esse jogo (vá-se lá saber porquê)...

vão lá bater palmas, "apoiar" a equipa, fazer a onda.... todos felizes e tal

os burros do redpass pagam para ir ver a abertura do melão.
Decidam-se. Uns criticam por o Benfica não abrir as portas, outros criticam por haver ofertas para este jogo...

Shoky

O que me vai custar mais vai ser ver o pessoal todo nas bancadas agarrado aos phones...à espera do milagre e depois ter de ver as caras dos meus "irmãos" todos desiludidos.

Zlatan

Que passe rápido, é o que peço.

Aliás, ainda estou a ponderar se vou ver.

wilson93

Ainda estou a pensar ver o jogo em mute...para não me chatear muito...
Sei lá.

No fundo a minha esperança está mesmo no 0,000000001%....

Tipo vegetal?

JPSilva

Estou eu 1 época inteira a sofrer todos os fins de semana, a mandar vir com não sei quantos, a partir umas coisas em casa, para isto.

|OnE|

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:18
O que me vai custar mais vai ser ver o pessoal todo nas bancadas agarrado aos phones...à espera do milagre e depois ter de ver as caras dos meus "irmãos" todos desiludidos.
Se tiver que ser... que seja antes dos descontos.

Mais sodomia não, foda-se.

Zlatan_Messi

Na noite passada tive varios sonhos com os 2 jogos e em todos o porco ganhava, um do quais o paços empatava nos desconto e depois o porco voltava a marcar. 

Shoky

Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 00:20
Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2013, 00:18
Se tiver que ser... que seja antes dos descontos.

Mais sodomia não, foda-se.

Se tiver de ser...que esteja resolvido aos 5 minutos.
Já era sádico para mim ao intervalo estar 0-0...e colocar um gajo a sonhar, nem que fosse pouco.

parras_bs

Pensar neste jogo só me dá vontade de chorar.
Mas quero estar presente no estádio, aconteça o que acontecer.
Quero aplaudir os que deram tudo para trazer a LE para o nosso museu.

Wach Wíinik

Há um ano, o Bayern de Munique perdeu tudo o que tinha para ganhar, incluindo a final caseira da Champions contra o Chelsea.
O que fizeram os bávaros? Entraram em pânico? Questionaram todas as decisões que tinham sido tomadas? Exigiram que rolassem cabeças? Não, não fizeram nada disso. Acreditaram naquilo que tinham construído e foi sobre esses alicerces que criaram uma das máquinas mais poderosas do futebol mundial.

Na vida, dificilmente se encontra uma circunstância que explique tudo, as razões são invariavelmente complexas e múltiplas. E o futebol, onde, paradoxalmente, os fatores imponderáveis merecem ponderação, não é exceção.

O mais importante, aquilo que realmente interessa, é a convicção com que as coisas são feitas. O Bayern nada alterou apesar dos baldes de água fria porque acreditava nos passos que estava a dar. E foi graças a essa lucidez e a esse pragmatismo que hoje mora no topo do mundo.

A única coisa que o Benfica deve fazer - isso estará para lá de verberar a maldição de Guttmann ou lamentar a malapata do Dragão - não obstante a desilusão de duas derrotas cruéis, é refletir sobre a estrutura que criou, alheando-se da conjuntura. E, quando o fizer, certamente concluirá que tem havido uma política desportiva sustentada, acompanhada de um aumento significativo da capacidade competitiva, neste momento situada em altos parâmetros europeus.

De qualquer forma, as derrotas do Dragão e da Arena são testes à convicção dos responsáveis encarnados, que têm nos seus homólogos de Munique um bom exemplo a seguir...

http://networkedblogs.com/Ljol5

Andris

Shoky

Citação de: Wach Wíinik em 18 de Maio de 2013, 00:21

Há um ano, o Bayern de Munique perdeu tudo o que tinha para ganhar, incluindo a final caseira da Champions contra o Chelsea.
O que fizeram os bávaros? Entraram em pânico? Questionaram todas as decisões que tinham sido tomadas? Exigiram que rolassem cabeças? Não, não fizeram nada disso. Acreditaram naquilo que tinham construído e foi sobre esses alicerces que criaram uma das máquinas mais poderosas do futebol mundial.

Na vida, dificilmente se encontra uma circunstância que explique tudo, as razões são invariavelmente complexas e múltiplas. E o futebol, onde, paradoxalmente, os fatores imponderáveis merecem ponderação, não é exceção.

O mais importante, aquilo que realmente interessa, é a convicção com que as coisas são feitas. O Bayern nada alterou apesar dos baldes de água fria porque acreditava nos passos que estava a dar. E foi graças a essa lucidez e a esse pragmatismo que hoje mora no topo do mundo.

A única coisa que o Benfica deve fazer - isso estará para lá de verberar a maldição de Guttmann ou lamentar a malapata do Dragão - não obstante a desilusão de duas derrotas cruéis, é refletir sobre a estrutura que criou, alheando-se da conjuntura. E, quando o fizer, certamente concluirá que tem havido uma política desportiva sustentada, acompanhada de um aumento significativo da capacidade competitiva, neste momento situada em altos parâmetros europeus.

De qualquer forma, as derrotas do Dragão e da Arena são testes à convicção dos responsáveis encarnados, que têm nos seus homólogos de Munique um bom exemplo a seguir...

http://networkedblogs.com/Ljol5

O Bayern é liderado por gente ganhadora...o Benfica não.