CN 30ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 19Maio. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Jonathan Urretaviscaya [76m]), Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [46m]), Lima, Óscar Cardozo (André Gomes [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Diego, Aníbal Capela, Florent Hanin, Filipe Gonçalves, Vinícius, Fábio Espinho, Pintassilgo, Pablo Olivera, Nabil Ghilas
Treinador: Augusto Inácio
Golos: Óscar Cardozo (50), Lima (80), Lima (90+3)

ze-miguel90

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: ze-miguel90 em 18 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: osanto em 18 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: |OnE| em 18 de Maio de 2013, 00:47
Citação de: Jaime_PN em 18 de Maio de 2013, 00:45
Epá pronto o pessoal já tá aqui todo a acreditar em milagres.  :buck2:

Não contem comigo para isso.
Bem...
Entre acreditar em milagres e vitórias morais prefiro que acreditem em milagres.

E estamos no mês deles... Ha q ter fé...
A fé não quer nada conosco, se tivermos sorte será obra do diabo :metal:
Esse tem um pacto com o Porco, como é que nos iria ajudar?
Ele tem um pacto com quem lhe pagar mais, se o pinto cigano lhe deu a alma, está na hora do Vieira fazer qualquer coisa de útil. :2funny:

Lima #11

@ |One|: o Benfica joga em casa... ;)

Para quem prefere queixar-se feita pita com o período, domingo haverá disto na luz:

:2funny:

The_Riggs

fds , o campeonato ficou perdido com o estoril ?

Isto diz muito do Benfica.

Querer ser campeão sem conseguir ganhar na luz e antecipando na certa uma vitória nas antas é irreal.

patriarca

Isto não vai lá com fé, bruxaria, sorte ou azar, mas sim com trabalho, vontade, raça, crer, ambição e jogar como se fosse o último jogo, como se não houvesse amanhã, assim SIM, agora estar à espera que o golo "apareça" caído do céu por não ter unhas, é difícil ganharmos, e a prova aí está.

cesarslb

sou um doente...depois de no sabado ter acontecido aquilo,passei-me com um colega de trabalho num casamento que a minha vontade era partir-lhe a boca...cheguei a casa mais tarde e pensei tenho de ter mais calma...na quarta apesar da derrota fiquei orgulhoso...domingo nao acredito no paços...mas depois de tudo andava a pensar em afastar-me um pouco do glorioso mas nao consigo,dei por mim agora a debater com um amigo a proxima epoca...por isso aconteça o que acontecer...Benfica ate morrer...AMO-TE BENFICA  :slb2:

Andris

J_PN

O porto vai ganhar uns 5 ou 6 a zero, e espero que assim seja e não seja aqueles jogos em que estão 0-0 até aos 60/70 e depois marcam.

MiguelPalma92

J_PN

Com discurso do pdc aos capitães de equipa? Com 1 ponto de avanço sobre nós e sabendo que não falham nestes momentos? Com pressão aos jogadores do Paços?

Vocês acreditam mesmo ou estão a abandalhar com o pessoal?

xeriff

digam me uma coisa como funciona aquela oferta do bilhete que temos direito a 2 de borla?

The_Riggs

Acho que só vou conseguir estar com a sporttv1 ligada.

e era otimo sinal se nunca mudasse para a sporttv 2.

Benfica-Forever

Quem tem de acreditar são os jogadores.

Os adeptos já sofreram o suficiente para estarem a acreditar.

Black Skulls

Citação de: xeriff em 18 de Maio de 2013, 01:24
digam me uma coisa como funciona aquela oferta do bilhete que temos direito a 2 de borla?
Aderes ao pagamento das quotas por débito direto e tens 2 Bilhetes de borla por época.