Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

DastanPT

Não percebo o stress, para o ano estamos na final da champs....

Red Eyes

Primeira época no Benfica: sorte de principiante.
Restantes 3 épocas: demonstração à saciedade que não é treinador para o nosso clube.

CHEGA!!!

Mostra que tens ainda um pingo de vergonha e demite-te!!!

BenficaSetsFire

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 20:16
Os bandwagoners é que mudam de ideias. Quando era cool apoiar JJ, apoiavam JJ. Agora que já não é aparecem a dizer que mudaram de ideias.

Carneiros.

Não sejam assim. Não são só os bandwagoners que mudam de ideias, qualquer pessoa inteligente pode mudar de ideias e de opinião. Óbvio que há muitos carneiros, mas muitos podem não o ser.

ASMor

Pelas palavras vai ficar

quinjeajero

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: Michael Schumacher em 26 de Maio de 2013, 20:16
Ele já renovou, mentalizem-se.

O importante é praticar desporto.
Haja saúde.

e 4 milhões todos os meses para lhe pagar o salário, tudo o resto é secundário.

Roenin

Citação de: Zlatan em 26 de Maio de 2013, 19:56
Vai para o Porto, vai para onde quiseres. Se é para perder, que se gaste menos com outro.

«Importante é que a gente chegou até lá. Só não carimbámos os títulos.»

BENFICA ACTUAL

Mas... mas... depois o Benfica não ganha nada e vai tudo para o porto? :2funny:

Red Bullet

se ao menos esta merda desse para abanar os caducos da direcção, mas nada...

Chepo

Vergonhoso! Compreendo atitude do Cardozo, anteriormente tinha sido o Enzo de forma menos expressiva. 

É um fracassado, pensou sempre mais no próprio umbigo do que na equipa, é fraco carácter e nota-se que os jogadores estão saturados destas personagens.

Agora o Vieira que venha descalçar a bota de ter dito que o Jesus era o treinador dele. Não há outro caminho, é insustentável o Benfica continuar com Jesus.

Vieri

- Como explica esta derrota?
- Entramos mal na 2ª parte, principalmente nos últimos 15 minutos.

Mas alguém ainda acredita que este homem tem um mínimo de condições para continuar.
Alguém?
Depois de 3 anos de humilhações?
Depois de sucumbir a tanta derrota? Ajoelhar-se? Chorar em pleno jogo?
Depois de ser desrespeitado pelos próprios jogadores?

Por favor!

|OnE|

Vai ser o costume no clube.
Ainda lhe vão pagar para sair.

Oliveira1

Citação de: LX em 26 de Maio de 2013, 20:11
O homem até é bom treinador.. contra os pequeninos, para altos voos precisamos de outra pessoa!

Mas a merda que mais me chateia é saber que o principal culpado nunca é culpabilizado!

11 ANOS 2 CAMPEONATOS!

PORTO A 5 CAMPEONATOS DE NOS IGUALAR!

ACORDEMOS CARALHO!!!!

Sim, porque o guimarães é gigante.

Este mediocre anda desde que veio para o Benfica a viver às custas dos jogadores. Treinador mediocre que não vale nada, não defendemos nada, bolas paradas miseráveis e o ataque entregue às capacidades individuais dos jogadores.

Já devia ter saído na segunda época.

Agora os que andaram a bater palminhas a este gajo depois de cada derrota, vão lá atirar-lhe os calhaus aos cornos a ver se se vai embora. Já que pelos vistos o looser não está com muita vontade de se por no caral**, deve julgar que isto é o clubezeco dele.

RedVC

Citação de: klaxxon em 26 de Maio de 2013, 20:16
Bem, parece que hoje se fechou o ciclo de Jesus. Fico agradecido por ter elevado o nível competitivo do Benfica, pelo trabalho fantástico na potencialização de jogadores, mas faltaram os títulos. Falhou muito em momentos decisivos e teve casmurrices com determinados jogadores difíceis de compreender. Esta época, então, foi demasiado traumática para poder ter condições de continuar. Por 4 milhões ao ano tinha obrigação de fazer muito mais. Venha o próximo que o Benfica é eterno!

Uma opinião sensata e com cabeça fri num momento em que é difícil te-la.

Não há volta a dar ou perdemos o ADN do Benfica ou então este senhor vai treinar para outro clube. Que vá para onde quiser. Já chega.

_adviser_

Muito obrigado por tornares o Benfica, no clube que todos podem gozar.
É Guimaraes, é Academica, Estoril...

insan

Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:17
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:14
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:12
Citação de: insan em 26 de Maio de 2013, 20:10
Citação de: insatisfeito em 26 de Maio de 2013, 20:08
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 20:08
Eu que andei a defende-lo durante a semana... já estou arrependido

então essa coerencia?

Qual é o problema de o andereberna mudar de ideias ?

este ano os criticos de jesus (no qual eu me incluo) foram coerentes do principio ao fim.

Simples.

"só os burros é que não mudam de ideias"

PS: antes que isto seja mal interpretado, nao te estou a chamar coisa nenhuma. Estou apenas a dizer que toda a gente tem direito a mudar de opiniao

Insan, não estou a criticar a mudança, ele faz muito bem.

Mas quem sempre disse que isto não estava bem sente que havia muita gente que já devia ter aberto os olhos há seculos.

Eu sinto isso. Já há muito que quero ver o Jesus de malas feitas. Mas em vez de "achincalhar" quem discordava e agora concorda, prefiro congratular-me por estarmos mais "unidos"