Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: uezor em 26 de Maio de 2013, 22:56
Então o Rui Vitória conseguiu com a equipa b do Guimarães ganhar ao super-futebol do Mestre da Táctica??

É o mesmo que alguns "entendidos" daqui de fórum se fartam de gozar quando se apresenta como uma eventual alternativa para assumir o cargo de treinador do Benfica, agora que o gozado comeu o amor da vida deles nem piam.

Aakeonan

Acho preocupantes os sinais de Enzo e Cardozo...a pedirem satisfações ao treinador.

Cor_rubrum

Todos os treinadores do nosso campeonato, já lhe descobriram a genialidade tática. Basta fazerem pressão ao nosso homem que transporta a bola na fase de construção ofensiva...
Que saudades eu tenho do velho Trapattoni !

Fukurokuju

Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: SorcereR em 26 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 22:42
É um pouco drástico pensar que se o Jesus sair, que o Benfica deixa de conseguir pelo menos o segundo lugar (para a segurança financeira) com o desnível actual que existe na Liga Portuguesa.

A valorização dos jogadores é consequência de jogar na Liga dos Campeões e do hype estranho que a Liga Portuguesa tem nesse aspecto.
"Um pouco drástico"? Mas estávamos sequer na Liga dos Campeões quando o Jesus chegou? Atenção que não estou a defender a sua continuidade, mas não o podem dispensar à custa de qualquer argumento.
2 taças da liga em 3 anos é justificável para o Benfica?
No mínimo, diria que está na média dos últimos vinte anos. Não chega, obviamente, mas também não é por isso...

Mansinhos, é por isto que o dragão de ouro está no poder há 10 épocas e vai continuar mais 2.

Exigência 0

20simao1

a cena da choraminguice no final, mesmo que seja por questões de familia, nao pode ser.
Fdx depois da cena de ir joelhos abaixo no ladrão, não se pode dar tanta imagem desta para os adversários fdx, para sermos gozados

jottab

o que é que aconteceu afinal com cardozo e jj ja o mesmo ocoreu com enzo

Thrain

O Jesus não é apenas o treinador. É tudo. É um manager como os ingleses dizem.Depois da ganhar o título eclipsou o Rui Costa. O LFV também se afastou claramente do futebol e entregou tudo ao Jesus.

O problema é que toda a estrutura do futebol baseia-se nele. Isso é sintomático quando o LFV diz que ele ficará enquanto ele estiver no Benfica.

Estão totalmente reféns.

Survivor

Citação de: Aakeonan em 26 de Maio de 2013, 22:59
Acho preocupantes os sinais de Enzo e Cardozo...a pedirem satisfações ao treinador.

Acho normal, só não o fez quem não quer ganhar.

Podiam é te-lo feito em privado.

Roenin

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 22:57
Citação de: maninga em 26 de Maio de 2013, 22:55
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:53
Prefiro um treinador de grande craveira internacional.Um nome forte.Que se imponha no balneário e junto do departamento de futebol.
n
Paulos Fonsecas eram trucidados até Novembro/Dezembro.
ou não.... nunca o saberemos
O jorge também ia ser trucidado, e esta ca a 4 anos, com as 3 ultimas a serem humilhantes.

O Paulo com o plantel do Benfica, e com ums boms reforços para a defesa e campeão.

É preciso mudar, tal como se deu o chuto ao dibujos. O Benfica neste momento só tem a ganhar.

20Nico Gaitan20

muito simples, já não tem mão no balneario, por isso deve sair, senão vai dar cagada da grossa

Far(away)

Os sinais estão lá, para quem quiser vê-los.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2013, 23:00
muito simples, já não tem mão no balneario, por isso deve sair, senão vai dar cagada da grossa

O Vieira sabe la o que é isso.

The_Riggs

Citação de: Cor_rubrum em 26 de Maio de 2013, 22:59
Todos os treinadores do nosso campeonato, já lhe descobriram a genialidade tática. Basta fazerem pressão ao nosso homem que transporta a bola na fase de construção ofensiva...
Que saudades eu tenho do velho Trapattoni !

Qualquer equipa que tenha um meio campo de qualidade decente dá cabo desta tática.

cacetadas

Uma coisa e certa o cardozo hoje sabia ou que aqui o infiltrado vai basar ou que o proprio está de saida

PudimDanone

Claramente atribuem-lhe as culpas. Sabem o que se passa por dentro..