Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Machete

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:06
Jesus nunca fará tanto pelo Porto como tem feito nestes 3 anos.
Obvio

The_Riggs

Citação de: G10 em 26 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: ChEsTeR em 26 de Maio de 2013, 23:03
mas aonde é que o jj chorou hje?
quando sofre o 2 golo.. parece que vai jogar.. não sei se chega a chorar

A 10 minutos do fim já está a chorar.

depois tira gaitan e mete rodrigo.

Prefere sempre desmanchar o meio campo do que tirar um defesa.

GlennStrombergh

Parece-me evidente que numa fase destas, não devemos ficar neutrais.
Não tenho disposição neste momento para argumentar, mas fica aqui a minha opinião.

Jorge Jesus não deve continuar!

Cumprimentos!

Far(away)

Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.

Aspoon

Saindo o jesus e vindo um zé da esquina qualquer tipo queirós será o começo do fim do vieira no Benfica... serão anos dolorosos pra todos nós até o vieira largar o trono...

Roenin

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:02
Meus amigos, Jesus muito próximo dos andrades.

Bom! Começa a queda do Vieira.

Inside info ou wishful thinking?

Trustable info. 90% certa.

O problema é a queda do Vieira, como se viu em Outubro.

Semper_SLB

Citação de: Machete em 26 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: quinjeajero em 26 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:02
Meus amigos, Jesus muito próximo dos andrades.

Bom! Começa a queda do Vieira.

Espero bem que sim. Sai um cancro do clube, fica a faltar o outro.
x2

Força!

Melhora um pouco as probabilidades de ganharmos um jogo contra eles.

Jesus se fosse para o Porto tb ia um pouco fragilizado...situacao ideal para o Benfica fazer uma época forte e foder aqueles cabrões.

Mas para isso falta tomates e um livro "football for dummies" para o Vieira.

Denim

É o que eu penso: este Catedrático da treta no Fócul vai atingir níveis de nojice nunca antes visto (nem Mouras, nem AVB, nem Vitó se vão aproximar)! Quando teve no braguinha já foi um cheirinho...

SorcereR

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:59
O Jesus não é apenas o treinador. É tudo. É um manager como os ingleses dizem.Depois da ganhar o título eclipsou o Rui Costa. O LFV também se afastou claramente do futebol e entregou tudo ao Jesus.

O problema é que toda a estrutura do futebol baseia-se nele. Isso é sintomático quando o LFV diz que ele ficará enquanto ele estiver no Benfica.

Estão totalmente reféns.

Pois. Foi tudo um inacreditavel erro de gestão.  O LFV devia demitir-se pois todo o futebol assentava na pessoa do JJ. Falhando o JJ falha o Vieira. Incrivel a falta de pensamente estrategico do Vieira.

Um DD+treinador arranjas por 4M

LFV devia demitir-se mas nem era por esta época ou pelos 4 anos de JJ.

Demitir-se? 83% gosta.

BENFIKA

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:07
Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:06
Jesus nunca fará tanto pelo Porto como tem feito nestes 3 anos.

Precisamente.

Já para não falar que o feitio dele entra logo em conflito com o da direção do porto, basta ver o que aconteceu ao Del Neri.
Tenho duvidas de que o pintinho avance mesmo para ele, é um golpe arriscado.

Roenin

Citação de: Echoes em 26 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: Android1974 em 26 de Maio de 2013, 22:42
Citação de: PDias em 26 de Maio de 2013, 22:40
Sim, com o JJ o Benfica tem ido longe na Europa e dividido o campeonato até ao fim regularmente. Mas reparem no investimento que tem sido feito desde que ele chegou ao Benfica. Eu acho que depois disto não há condiçoes.
Mas é sempre a mesma conversa do investimento? O dinheiro para investir nasceu todo do céu ou também do trabalho realizado pelo próprio Jesus? Santa paciência... :disgust:

O dinheiro "nasceu" dos bancos.

O Benfica só foi campeão quando investiu mais que o fócul. Foi uma fuga para a frente que deu resultado.

jottab

Citação de: kid bengala em 26 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TioPatinhas em 26 de Maio de 2013, 23:04
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:01
O Jesus se continuar no Benfica não terá a mínima margem de manobra.

A mínima. Começar uma época com esta instabilidade é um erro.
Tipo Fernando Santos?
A contestação que existia ao Santos no final da época era muito mas muito superior à contestação que o Jesus sofre. Ainda existe muito boa gente a defender o Jesus, o que não acontecia com o Santos.
eu estou mais no... nao se prenuncia. sinceramente nao sei se o treinador tem tanta desta responsabilidade... o vito pereira por exemplo é bi-campeao.

osanto

Citação de: Mordred em 26 de Maio de 2013, 23:03
Citação de: Thrain em 26 de Maio de 2013, 22:59
O Jesus não é apenas o treinador. É tudo. É um manager como os ingleses dizem.Depois da ganhar o título eclipsou o Rui Costa. O LFV também se afastou claramente do futebol e entregou tudo ao Jesus.

O problema é que toda a estrutura do futebol baseia-se nele. Isso é sintomático quando o LFV diz que ele ficará enquanto ele estiver no Benfica.

Estão totalmente reféns.

Pois. Foi tudo um inacreditavel erro de gestão.  O LFV devia demitir-se pois todo o futebol assentava na pessoa do JJ. Falhando o JJ falha o Vieira. Incrivel a falta de pensamente estrategico do Vieira.

Mas o q mudou desde as ultimas eleições? É q nessa altura estavam todos de acordo com a actualidade...

20Nico Gaitan20

Amanha espero novidades sobre este dosier...é começar desde já a preparar terreno para a proxima epoca,apesar de achar que vamos ganhar 0 titulos outravez