Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

LX

Citação de: Scorpion8 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2013, 22:23

É a imagem que marca época. Todos nós benfiquistas nos revemos naquele puto, desde os mais novos até aos mais graúdos.
O BENFICA DO VIEIRA É ISTO! É UMA VERGONHA ESTA MERDA! FOI NISTO QUE O BENFICA SE TORNOU!

Lembra-me o miúdo que chorava na bancada contra o Rio Ave quando perdemos o campeonato na 2º época do JJ.. Alguém tem vídeo desse triste momento?

Maytay

Citação de: JotaPê em 26 de Maio de 2013, 23:18
Se houvesse coragem amanhã convocava uma conferência com o seu amigalhaço LFV e demitia-se.

Mas como LFV é perito no tiro ao pé desta vez vai de caçadeira.

A minha uníca esperança é a direção ir contra ele

LOOL... acredita vai ser de caçadeira..

Darkboy

O mais estranho é que tem a puta da mania, do conhecimento e o crl, mas nunca ganha nada.

j.j.

Roenin

Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

O Moniz sabe o que quer. E vai fazer cair o LFV, precisamente. Resta saber se este, LFV, se demite antes.

Que comece já então.

Survivor

Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 23:18
Citação de: Leandro_Reis em 26 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: HoMiCiDaL em 26 de Maio de 2013, 23:16
o Jesus ser campeão várias vezes no Porto é o golpe final do Pintinho ao Vieira

O Golpe Final foram estes 3 anos. Falam dos 4M que pagamos ao JJ, mas o porto deve acrescentar-lhe na conta outro tanto.

nao foi nenhum golpe final, o Vieira seria reeleito amanhã se houvessem eleições, não tenho dúvidas.

O LFV so sai do Benfica quando aparecer uma lista como deve ser a ir a eleições.

Simão

AG

Citação de: Roenin em 26 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: RedNight em 26 de Maio de 2013, 23:13
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:10
Citação de: Far(away) em 26 de Maio de 2013, 23:08
Se for para o Porto, opção muito provável, é para o lado que durmo melhor. Eles são tri-campeões. Fica a faltar a saída do Vieira. Mas isso já é utópico.
A entrada do Moniz......nunca se sabe ! Este anda lá a fazer-lhe sombra !

O Moniz vai ser a queda do Vieira.

O Moniz sabe o que quer. E vai fazer cair o LFV, precisamente. Resta saber se este, LFV, se demite antes.

Que comece já então.
Não há tempo a perder! É encostar o Bieira à parede!

Revi

Neste momento não tem condições, já perdeu o balneário!

Zoran

O impensável aconteceu, perdemos tudo com o nosso Jeseiro..
Entregámos o campeonato da forma que todos sabemos e hj na final da taça vejo este espectáculo triste..
Um treinador que tinha dito que, hoje os niveis de motivação iam estar como na final da LE.. e marcamos um golo de ressalto, um verdadeiro chouriço, e ficamos a ver o que dava o resto?? A gerir o resultado como foi dito na conferencia de imprensa? Mas que merda de atitude é esta Sr Jorge Jesus??
Devias era ter levado uma chapada na tromba do Cardozo, em vez de apontar o dedo ao verdadeiro culpado da derrota de hj.. o treinador.
Esse apontar de dedo no ar que foi mostrado em público a castigar um jogador que estava cá á 2 ou 3 semanas vindo da holanda com 19 anos..

Até compreendi o apoio do FICA FICA FICA JESUS a seguir á LE, mas depois disto tudo, depois destes 4 anos, acho que não tem as minimas condições para ficar e para sair já amanhã será tarde..
Obrigado por tudo de bom que deu ao clube, mas nunca me esquecerei de todas as vergonhas, angustias e desilusões que passei nestes ultimos 3 anos consecutivos!!
Obrigado e ... RUAAAAA!!!!

:bandeiraslb2:

LR1904

Com a atual direção que temos, espanta-me é se sair. Cambada de mansos.

Semper_SLB

Vieira neste momento está de joelhos a implorar que ele fique.

Far(away)

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:19

O Golpe Final foram estes 3 anos. Falam dos 4M que pagamos ao JJ, mas o porto deve acrescentar-lhe na conta outro tanto.

nao foi nenhum golpe final, o Vieira seria reeleito amanhã se houvessem eleições, não tenho dúvidas.

O LFV so sai do Benfica quando aparecer uma lista como deve ser a ir a eleições.

Nada disso. O sucessor de Vieira, com quase toda a certeza será o Moniz. Resta saber quando e em que condições. Se por vontade de Vieira ou à revelia dele.

Tony Soprano

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:19

E quando é que alguém vai ter colhões para se mexer? Ninguém faz nada, é porque devem achar que está tudo bem.

Roenin

Citação de: Aspoon em 26 de Maio de 2013, 23:17
Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:15
Mas alguma vez o Pinto vem buscar um treinador que perde 3 campeonatos seguidos, das maneiras que os perdeu....

O homem tá velho, mas não tá senil.

é tudo o que ele mais quer.... só pra provar que no porto é a estrutura que ganha... e no topo da estrutura ta ele proprio o "papa"... ser o jesus ou ser um pino a treinar é indiferente.

Pode ir. Os adeptos portistas é que não vão gostar muito, eles não são cegos.