Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 26 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: garraafiada em 26 de Maio de 2013, 23:22
J.Jesus é claramente para ficar!

Há aqui muita gente com memoria curta, querem voltar aos tempos de Quique ou Camacho. Hoje é fácil atirarem-lhe pedras. São os merdosos das horas difíceis que o fazem. Esquecem o excelente trabalho desenvolvido ao longo da época.

Não é por este resultado que vamos desvalorizar a excelente época que foi feita. Faltou ganhar, mas já devem estar esquecidos quando chegávamos a Dezembro ou Janeiro com tudo perdido.

O erro de Jesus foi ter apostado sempre nos mesmos jogadores, os que entravam não tinham ritmo. Neste ultimo mês foi o erro dele. Antes esteve muito bem na gestão da equipa.

Não tenho duvidas: JJ é para continuar e vai continuar! Desde os tempos de Erickson (década de 80) que não se via tão bom futebol no Benfica.
isto  O0
Four more years!
Four more years!
Four more years!
Four more years!
Four more years!
:bandeiraslb2:
for more ears
For more ears
For more ears

:slb2:

Roting

Citação de: Wake Up em 26 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Chefe em 26 de Maio de 2013, 23:27

Há aqui muita gente com memoria curta, querem voltar aos tempos de Quique ou Camacho. Hoje é fácil atirarem-lhe pedras. São os merdosos das horas difíceis que o fazem. Esquecem o excelente trabalho desenvolvido ao longo da época.

Não é por este resultado que vamos desvalorizar a excelente época que foi feita. Faltou ganhar, mas já devem estar esquecidos quando chegávamos a Dezembro ou Janeiro com tudo perdido.

O erro de Jesus foi ter apostado sempre nos mesmos jogadores, os que entravam não tinham ritmo. Neste ultimo mês foi o erro dele. Antes esteve muito bem na gestão da equipa.

Não tenho duvidas: JJ é para continuar e vai continuar! Desde os tempos de Erickson (década de 80) que não se via tão bom futebol no Benfica.
isto  O0
x2  :angel:

:-X

Sickness:SLB

Citação de: hugo2004 em 26 de Maio de 2013, 23:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Maio de 2013, 23:17
Nunca ouvi este homem dizer "errei"...................

Quem errou foi o Artur que fez um passe para o jogador do Vitoria no primeiro golo e o fiscal linha que não viu o fora de jogo nesse lance. O jogo tava controlado.

Nesse lance, sim.

Tsoukalos

Citação de: BotelhoDaCosta em 26 de Maio de 2013, 23:22

E títulos?
náááááá isso não é para o Benfica actual.

Star

eu nao fazia pior que ele isso e certo

ChEsTeR

Citação de: wilson93 em 26 de Maio de 2013, 23:26
Não acredito nessa conversa dele ir para o Porto.

ele que vá para o raio que o parta

Semper_SLB

O presidente também pensou que o JJ chegava....

MrCobb

Citação de: lokko em 26 de Maio de 2013, 23:28
Citação de: pec em 26 de Maio de 2013, 23:25

Os tempos do Camacho em que vencíamos a Taça de Portugal?

Um Benfica tão bom...Quantos títulos ganhaste?Ou o quase já é considerado título?
A rotação dos jogadores só aconteceu porque foi mesmo obrigado a isso com castigos e lesões e também por termos contratado Lima e Salvio. Se não já tinhamos arrebentados em Fevereiro/Março

Roting

BlankFile

E como é que se mantém um treinador que falha consecutivamente há 3 épocas? Que margem de manobra terá o JJ apartir de agora?

Roenin

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Maio de 2013, 23:25
Eu fui dos que a seguir ao jogo com o Chelsea pedi a renovação. Pedi-a no pressuposto da crença de todos (jogadores, treinadores, dirigentes) no projecto e porque vi um treinador claramente abatido, por não ter conseguido dar aquela alegria aos adeptos...mas hoje foi muito mau. Viu-se que a união e a crença necessária para a sua continuidade, não é tão certa como aparentava.

Reconheço qualidades ao Jesus...mas não há valorização de jogadores~e qualidade de jogo que justifique a sua manutenção, porque o mais importante num projecto não está lá: a crença. Nesse sentido, insistir com Jesus é insistir no erro...um erro demasiado caro se renovarem, porque perdeu a equipa..

Se o jogo com o Porto e Chelsea era de tripla, com o Estoril e hoje, fruto do ambiente em que se jogava, não. Aquando do golo do Jefferson, referi que a reacção dele foi estranha, preocupante, que deixava antever algo muito mau...e não me enganei. Perdoei o campeonato e a Europa e desculparia se hoje tivessemos perdido por um detalhe, depois de termos feito tudo e só por azar não tivessemos ganho. Agora, perder como se perdeu, sem nada fazermos por merecer ganhar, é inaceitável. Inaceitável, impensavel de acontecer, irrepetivel no futuro.

É, por isso, minha opinião que o tempo de Jesus chegou ao fim...o que é estranho, pois há duas semanas, achei que deveria renovar. "Incoerente", alguns dirão. Não...simplesmente percebi agora que uma das linhas orientadores para a continuidade, quiça a mais importante, não está lá. Mais que um treinador competente tacticamente, o Benfica precisa agora de um recuperador animico, alguem que mude o chip dos jogadores e faça delete de todos os falhanços das tres ultimas época, cada um mais traumatico que outro. Porque neste momento, e após o jogo de hoje, chego à conclusão que mais que tecnica ou tactica, o problema da equipa é psicológico. Precisamos que entre alguem que faça o que o Conte fez na Juventus e entre dizendo isso mesmo, que as ultimas duas épocas foram chocantes e que se é para continuarem com esta merda, não têm lugar no clube. Pegando nesta ultima frase, defendo que com o treinador deverão ir 2 ou 3 jogadores. É o fim de ciclo.

Não vou falar do presidente, porque sobre esse nem há palavras para o descrever...

Acho interessante que em 2 semanas de repente vocês já peçam a saída. Andava tudo encantado com a final da LE e agora finalmente abriram os olhos. Até que enfim!

joaoaria

É muita expectativa e poucos resultados finais.

Não tenho mais forças para te continuar a defender.

Já não sei que diga...

Sempreparasemprebenfica

The_Riggs

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2013, 23:32
Metam-no na equipa B.

Se fosse por 33 mil euros em vez de 333 era ótimo.

wilson93

Citação de: Dimaria31 em 26 de Maio de 2013, 23:27
Citação de: wilson93 em 26 de Maio de 2013, 23:26
Não acredito nessa conversa dele ir para o Porto.
Da cabeça dele nunca sabes o que pode sair...

Até pode querer ir, mas não acredito que vá mesmo.