Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Darkboy

Sempre se pode fazer novamente sócio; não se limpra o número, rumo aos 300.000.

DD

Esbutenado

Essa historia do "bom futebol" que praticamos com o Jesus tambem e' outra bela treta.
"Bom futebol" nao e' perder 2 jogos decisivos nos descontos, nem outra final contra uma equipa manifestamente inferior ao Benfica. De que nos vale a meia duzia de goleadas que conseguimos durante a epoca se no final nao ganhamos nada?
Esta tem que ser a UNICA prioridade do Benfica nas proximas epocas: TITULOS!!

E a forma leviana como os deixamos fugir por entre os dedos e' uma pouca vergonha, so ao alcance de perdedores natos como LFV e JJ.

andereberna

Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44

...e depois há gente desta! Que dizer?
Também só se fez sócio em 2010, quando estávamos na mó de cima
Mas com que direito dizes uma coisa dessas?
Fez quando assim o entendeu...por disponibilidade financeira, por estar contente com o momento do clube...ou porque lhe apeteceu...
Tens razão, comentário irreflectido.

GTtdi_SLB

o LFV voltará com a palavra atrás e manda-lhe um chuto nos quilhos? (o BES manda)

Wach Wíinik

Eu também já pensei para mim deixar de pagar cotas! Mas isso não significa que corte o meu cartão e o publique no Facebook...ainda por cima com a desculpa de não querer ser gozado... :estrelas:

albertosantos

Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?

PattyBrooks

Apetece-me tanto ter uma daquelas atitudes estúpidas de rasgar o cartão de sócio se este estronço por cá ficar... que só eu é que sei. O que vale é que amanhã é outro dia.

Kyoto

Darkboy

Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?
É.

Lúcio Gomes

Rio-me quando leio aqui "adeptos das vitórias". A sério? Nós, adeptos Benfiquistas somos adeptos de vitórias?! Eu nasci em '87, lembro-me de 3 campeonatos em toda a minha vida, festejei 2. Se quiserem que ponha aqui as tristezas e desgostos que sofri com o Benfica...depois fazemos um balanço, pode ser?

AnotherDoom

O teu tempo acabou no Benfica.

Caso fiques, já não tens margem de manobra para experimentalismos , erros e bazofias... a pressão na próxima época vai ser sufocante e ao primeiro erro/desaire vão-te cair em cima, e nessa altura, o Vieira para salvar a pele vai-te despedir a meio da época.

AlbertoCunha

Citação de: Darkboy em 26 de Maio de 2013, 23:51
Citação de: albertosantos em 26 de Maio de 2013, 23:50
É.

Ainda hoje vi benfiquistas a dizer que "nao podemos esquecer do futebol durante a epoca" ou " se ele for para o porto estamos tramados". Com este espirito é e vai continuar a ser

Red Eyes

Citação de: DD em 26 de Maio de 2013, 23:49
Triplete dos melões!!!

Só falta fazer a correspondência... :disgust:

quinjeajero

Citação de: Lúcio Gomes em 26 de Maio de 2013, 23:52
Rio-me quando leio aqui "adeptos das vitórias". A sério? Nós, adeptos Benfiquistas somos adeptos de vitórias?! Eu nasci em '87, lembro-me de 3 campeonatos em toda a minha vida, festejei 2. Se quiserem que ponha aqui as tristezas e desgostos que sofri com o Benfica...depois fazemos um balanço, pode ser?

Gente que não sabe o que diz, para não dizer melhor. Falar de Benfica e adeptos das vitórias na mesma frase só dá para rir mesmo.