Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?

Não tá para andar a sustentar chulos. A vida tá má e o gajo vai andar a dar dinheiro a ladrões?

desculpa lá. uma coisa e deixar de ser sócio. Outra é cortar o cartão. Mete-me nojo fazer-se tal coisa.

SLB-1904

Citação de: garraafiada em 26 de Maio de 2013, 23:34
Muitos dos que aqui andam nem sócios são, só sabem exigir, mas ajudar o clube, serem membros da comunidade SLB, é assobiar para o lado.

Depois vêm falar em sportings e afins. Tenham mas é juízo (esses). São os benfiquistas das vitorias...

OI?????????? Vitórias? quando? diz-me onde é porque também quero ir para a festa.

Assim, do nada sem pensar muito, 10 = 2 campeoantos, 8 para clube dos amigos deles.

Não és mais Benfiquista por seres sócio ou não. aliás na minha óptica até és menos, porque agrada-te as constantes humilhações que esta escumalha nos tem brindado.

Acho que devias de ir afiar as garras, porque por este andar ficas sem unhas de tanto tocar a mesma música à 4 anos.


Mas ok, desculpa por querer um Benfica vencedor, um benfica de títulos conforme o palmarés comprova.  :smokin:

Wach Wíinik

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Maio de 2013, 23:45
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?

Não tá para andar a sustentar chulos. A vida tá má e o gajo vai andar a dar dinheiro a ladrões?

Esse não é o gajo que estava á frente do puto do gif?

Garantido que foi gozado até não dar mais...

É este tipo:

https://www.facebook.com/nelsonramugi?hc_location=stream


Oliveira1

Citação de: helderrocha em 26 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2013, 23:40
Caso não saia pelo próprio pé tem zero de homem .

segundo as inside infomation, tem destino ao cavalo marinho

Isso é que era uma grande noticia. Correr com este mediocre daqui para fora.

1entremilhoes

Citação de: gustavoF em 26 de Maio de 2013, 23:42
Citação de: helderrocha em 26 de Maio de 2013, 23:41
Citação de: Elvio em 26 de Maio de 2013, 23:40
Caso não saia pelo próprio pé tem zero de homem .

segundo as inside infomation, tem destino ao cavalo marinho

FODASSE LEVEM-NO JA CRL

O Jesus está cá e perdemos, se for para lá o que acontece?Quando muito não ganhamos.
Precisamos de sangue novo, gente competente, perder dois campeonatos seguidos, com vantagem substancial e na reta final é demais.

BlankFile

Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?

Destes o Benfica não precisa. Já ando a levar porrada há sei lá quantos anos e o meu cartão de sócio mantem-se intacto.

Darkboy

Sempre se pode fazer novamente sócio; não se limpra o número, rumo aos 300.000.

DD


Esbutenado

Essa historia do "bom futebol" que praticamos com o Jesus tambem e' outra bela treta.
"Bom futebol" nao e' perder 2 jogos decisivos nos descontos, nem outra final contra uma equipa manifestamente inferior ao Benfica. De que nos vale a meia duzia de goleadas que conseguimos durante a epoca se no final nao ganhamos nada?
Esta tem que ser a UNICA prioridade do Benfica nas proximas epocas: TITULOS!!

E a forma leviana como os deixamos fugir por entre os dedos e' uma pouca vergonha, so ao alcance de perdedores natos como LFV e JJ.

andereberna

Citação de: Sparrow em 26 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: andereberna em 26 de Maio de 2013, 23:46
Citação de: Wach Wíinik em 26 de Maio de 2013, 23:44


...e depois há gente desta! Que dizer?
Também só se fez sócio em 2010, quando estávamos na mó de cima
Mas com que direito dizes uma coisa dessas?
Fez quando assim o entendeu...por disponibilidade financeira, por estar contente com o momento do clube...ou porque lhe apeteceu...
Tens razão, comentário irreflectido.

GTtdi_SLB

o LFV voltará com a palavra atrás e manda-lhe um chuto nos quilhos? (o BES manda)

Wach Wíinik

Eu também já pensei para mim deixar de pagar cotas! Mas isso não significa que corte o meu cartão e o publique no Facebook...ainda por cima com a desculpa de não querer ser gozado... :estrelas:

albertosantos

Depois de sair casa 08h00 da manha, chegar ás 23h00, fazer 620km, pergunto este gajo ainda é treinador do Benfica?

PattyBrooks

Apetece-me tanto ter uma daquelas atitudes estúpidas de rasgar o cartão de sócio se este estronço por cá ficar... que só eu é que sei. O que vale é que amanhã é outro dia.