Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BenficaCAMPEAO

Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:50
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Android1974 em 27 de Maio de 2013, 00:44
Citação de: Xinas em 27 de Maio de 2013, 00:42
foi simplesmente uma atitude que se teve, mas ninguem agrediu ninguem ate pk iam dentro da camioneta...eu demitia me.... o que se passou foi que enquanto a camioneta passava e o pessoal estrabuxava, houve alguém que lhes atirou com uma garrafada no vidro do autocarro.... é triste a atitude em si, mas é o que apetecia a muita gente naquela altura,todos os que pensaram se passassem aos atos a camioneta tava toda fodida...depois daquilo não acredito como pode o jesus querer continuar  :disgust:
Tanta merda por causa de uma garrafa de água... «Eu demitia-me...» ;D
foi uma garrafa de cerveja.... n sei como n fodeu o vidro...e depois n sei se entendeste mas o que interessa aqui n é o facto de ser uma garrafa ou outra coisa qualquer mas sim o que esse ato demonstrou a quem estava dentro da camioneta  O0
Quem foi ao Dragão defender o Benfica com vidros partidos com bolas de golfe e pedras não deve ficar muito assustado com isso, digo eu.

É um bocadinho diferente quando são os próprios adeptos a fazê-lo...digo eu. Um bófia ainda apanhou com vidros na cabeça. Mas é o que eu digo: deviam era ter sido umas 20 ou 30 em cima do autocarro para eles perceberem o que nós sentimos...

Roenin

Citação de: mata-ratos em 27 de Maio de 2013, 00:17
eu, sinceramente, acho que se vai demitir.

ou pelo menos quero acreditar nisso

Não se demite nada, ele neste momento não tem contrato. Devia era ser um homenzinho e recusar a renovação.

goncaloteixeira

Citação de: NN_SLB em 27 de Maio de 2013, 00:53
Tem medo que o JJ ido embora se deixe de potenciar miudos?

Venha este

o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.

Xerife Vermelho

Citação de: Jaime_PN em 27 de Maio de 2013, 00:53
É óbvio que renova.

Fodeu o melhor balneário desde há muito tempo e para a próxima época lá estará ele.

Se renovar Jesus, o Tacuara tem de sair.

Depois do jogo de hoje, a corda vai roer para pelo menos um deles.

Tacuara ou Jesus, um deles tem que ir embora sob pena do Balneario ficar completamente minado.

helderrocha

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

ninguem acreditava numa derrota do benfica no campeonato depois do jogo da madeira

ELITE

vai ficar...

tá visto

... para o porto é melhor que ele fique porque tá visto que os adeptos e o balneário já estão contra ele

por isso o porco prefere que ele acabe de arruinar o benfica estando lá dentro

RedNight

Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.

quinjeajero

Venha este

O Rui Vitória fez o mesmo com putos da equipa B do Guimarães, se há coisa que o Jesus é bom, e nisso dou-lhe algum mérito, é na potencialização individual dos jogadores, mas não é o único, nem descobriu a pólvora. Já tacticamente em termos colectivos é uma cagada.

GiiB_10

Citação de: goncaloteixeira em 27 de Maio de 2013, 00:54

Venha este

o Vitória nao faz 3 passes seguidos. Tenham calma, é muito prematuro. Por mim Klopp ou Mourinho mas eu peço demais.
Epá, tens noção do que é o plantel do Guimarães?

Slb23

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Claro que vai continuar. Vai continuar a perder...e fora do Glorioso. Ex-funcionário, que por culpa própria deixa pouco mais do que uma ténue saudade.
Vai para norte?

cacetadas

Uma coisa é certa com JJ a frente do futebol do benfica para o ano pouco vou ligar ao desenrolar da e+oca desportiva pois tenho a certeza que será mais do mesmo, e  que será apenas uma questão de tempo até sair.

Como dizia Einstein

"Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Este não faria parte dos  83%

Panchito7

Prefiro mil vezes o Rui vitoria ao Paulo Fonseca ou qq técnico português. Com excepção do Mourinho mas esse nao é para o nosso bico.

Nramos

Citação de: Rikardinhuh em 27 de Maio de 2013, 00:54
Far(Away), com todo o respeito que tenho por ti e por qualquer outro user aqui do fórum, vou ser sincero contigo, apoio completamente o que o Jorge Jesus disse no fim...

Ignorantes estamos cheios deles no clube, que "à primeira vitória" vão reservar a festa, e que "ao primeiro deslize" vão cavar a sepultura...

Ele é um bom treinador, ele fracassou nas horas decisivas... e uma coisa não invalida a outra.

Obviamente que invalida.

Roenin

Citação de: Aakeonan em 27 de Maio de 2013, 00:23
Eu deixei de pagar quotas à uns meses.

Não por perder jogos (até estávamos bem), deixei de pagar no dia em que o LFV venceu estas eleições, foi uma decisão pacífica e ponderada, não foi por "raiva".

Deixei porque entendi que dar dinheiro para as mãos destas pessoas, era dar dinheiro a quem faz mal ao clube e ajuda-los para fazer ainda mais mal.

Foi essa a minha decisão.

Mantenho o meu cartão, e todos os meses meto de parte o dinheiro das quotas num mealheiro do Benfica, quando o Benfica for "à Benfica" (e não falo de resultados, mas sobretudo de valores) recupero o meu nº.

Não rasguem cartões nem deixem de pagar quotas por acessos de raiva, é o meu conselho.

O problema é que vai haver cada vez menos pessoas com poder de voto relevante para o tirar do poleiro.

fmb

Citação de: RedNight em 27 de Maio de 2013, 00:56
Esquece isso... é óbvio que vai ficar!!!