Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sagan1976

Citação de: franciscoafonso em 27 de Maio de 2013, 11:51
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.



LÁ FORA HAVIA PESSOAL A GRITAR ... ESSE GAJ PÁ RUA!  :2funny:
Não é possível o Benfica ter permitido esta merda.
É a festa da taça.

Vieri

O JJ perdeu completamente o chão para continuar.
Infelizmente parece-me que o seu carácter se vai revelar mais uma vez.
Andou a época inteira a fazer-se de difícil, mas temo que, agora que ninguém o quer ver à frente, já queira continuar...

Não há dúvidas que o JJ trouxe ao Benfica uma exigência diferente.
Deixamos de ver sobranceria, especialmente nos jogos com pequenos, passamos a ter um futebol de ataque, atraente, de vertigem, de tudo ou nada.
O problema é o resto.
JJ não controla os jogos nem controla a ansiedade e estamos sempre mais perto de perder quando a exigência competitiva sobe.
Por isso é um perdedor. 3 longos anos de derrotas cada vez mais humilhantes.

O problema, o grande problema, é que estamos outra vez numa encruzilhada.
O JJ não tem condições para continuar sequer mais um dia (até me arrepio ao pensar que o Vieira ainda ache o contrário...).
Mas, por outro lado, acho que já ninguém confia no Vieira para dar a volta à situação.
Foi-se percebendo que não tinha plano B.
E não tem, porque percebe 0 de futebol. Agarrou-se ao JJ porque ele tapava algumas lacunas de uma estrutura que não existe.
O JJ pensava em tudo e ele só tinha de pensar nos números e ainda lhe sobrava algum tempo para as viagens mensais a Moçambique, Brasil, etc..

O Benfica precisa de um treinador que esconda a incompetência de quem governa, que pense toda a estratégia do futebol e saiba impor a sua competência ao Presidente, mas disso há muito pouco... (quando vejo a malta pedir o último miúdo da moda ate me arrepio...)

A dor insuportável do presente já se mistura com a dor que se adivinha no futuro...




Oliveira1


The Eagle 10

Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: GaitaNZAO em 27 de Maio de 2013, 11:47
Tou mesmo a ver que vai ficar  :cry2: :cry2:  :cry2:

Sem dúvida.
Isso seria o fim do Vieira e o próprio sabe se fizer fica a ganhar, 4 anos sem campeonatos e só taças da liga não chega e no ultimo ano de contrato sabe tem oportunidade de o despachar se o não fizesse muitos Benfiquistas vão abrir os olhos.

J.P.

#534604
5-0 no ladrão
eliminado da taça em casa pelos porcos
perder campeonato em casa com os porcos
eliminado nas meias da LE pelo praga
ter 5 pontos de vantagem e perder campeonato para os porcos
ter 4 pontos de vantagem e perder campeonato para os porcos
perder final da LE
perder final da TP

Eu não quero mais disto! Chega de humilhações! RUA JÁ!

abar85

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 11:46
Ontem, depois da merda que foi o jogo em si e de termos perdido mais uma Taça de Portugal de forma absolutamente negligente, a derradeira vergonha e humilhação foi a equipa não ter ficado a assistir à cerimónia de entrega da Taça à equipa do Vitória. Era o mínimo que uns dignos derrotados poderiam fazer. E é este o legado de Vieira: nem somos uns simples vencedores, nem somos uns dignos derrotados. Não somos merda nenhuma.

Tudo o que se passou ontem foi como se o Sport Lisboa e Vieira tivesse estado a ir ao cu da centenária história do Sport Lisboa e Benfica durante 90 minutos e, para finalizar, lhe tivesse esporrado na cara dela.

É este o legado de Vieira. Um clube órfão de vitórias e, ainda pior, órfão de valores.

Eu nem vi, mudei de canal. Não sabia que isso tinha acontecido, mas se aconteceu é vergonhoso.

Mais uma vergonha que fica registada na vigência da presidência de Vieira!

ednilson

Então ontem ninguém foi esperar a equipa com cartazes "Fica Jesus"?

Aos que colocam as culpas para LFV e Jesus, olhem também para o vosso umbigo e vejam se não tem mais culpa ainda.

83% votou no pior Presidente da história do Benfica, um homem que vai conseguir que o seu outro clube nos ultrapasse em tudo.
Foram milhares os que foram esperar a equipa após empates com Estorial, derrota com o Porto, derrota com o Chelsea....e foram esperar para que? Para acarinhar, para pedir para que fiquem....para apoiar dizem eles.
E o que se passa neste tópico e no do infiltrado? Pois é.....

A culpa maior é de quem continua a permitir que esta gente acabe com o Benfica.

mau_da_fita

O jasus, se não sair agora, sai antes do natal. O que vai ser pior, por isso jasus faz um favor a ti mesmo e baza agora.

KeEp

Citação de: Pablito10 em 27 de Maio de 2013, 11:50
Independentemente do que acontecer temos que nos unir e apoiar o Benfica!


Apoiar apoio, mas não contribuo financeiramente! Não sou otário!

32 Benfica 32

Tivemos oportunidade em Outubro agora vamos ter que levar com os embrulhos todos do tricolor para o ano, e ainda temos que estar orgulhosos desta época!

A nossa hora vai chegar, havemos de ganhar em campeonato nos próximos 10 anos!

sbremoved_28408

Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Magnusson em 27 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: GaitaNZAO em 27 de Maio de 2013, 11:47
Tou mesmo a ver que vai ficar  :cry2: :cry2: :cry2:

Sem dúvida.
Isso seria o fim do Vieira e o próprio sabe se fizer vai ter muita gente que votou nele, 4 anos sem campeonatos e taças da liga não chega e no ultimo ano de contrato sabe tem oportunidade de o despachar se o não fizesse muitos Benfiquistas vão abrir os olhos.
Se isso servir para abrir os olhos aos que votaram nele,então que o JJ renove

kallou

Este gajo é PATÉTICO!!

Começa a chorar quando o Vitória faz o 2-1...e o Benfica ainda tinha 15 minutos para jogar!!

Surreal!

nspumpkin

Olho para o Real e revejo-nos, nem Mourinho conseguiu...

lcc

O Jorge Jesus a não continuar , é obvio que terá que haver eleições antecipadas porque Luís Filipe Vieira está irremediavelmenteligado a Jorge Jesus.

A meu ver a questão que se põe é , ou continua Jorge Jesus ou tem que haver eleições antecipadas , com o que isso prejudicaria a nova época.

abar85

Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 11:47
Citação de: Rawkzter em 27 de Maio de 2013, 09:14
Citação de: Chefe em 27 de Maio de 2013, 09:13
Citação de: Redady em 27 de Maio de 2013, 09:02
Até uma festa que deu direito a t'shirt personalizada GAJ (grupo de amigos de Jesus) que por sinal era só lagartagem, este caramelo promoveu no Jamor!!

O objectivo deste cagão, era vencer esta Taça e sair do Benfica, armado em superior, muito provavelmente com destino aos andrades e com o Vieira e implorar-lhe que ficasse ao longo do último mês, com ele a fazer-se de difícil.

A ser verdade isto que me contaram, então obrigado Deus por esta derrota, que foi humilhante, mas que abre outras perspectivas.

O Benfica não pára, nem quando Eusébio saiu.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/fc-porto/pinto-da-costa-atento-a-jesus-010203787

De facto isto não era mentira. Houve conversas...
Não haveria nesse GAJ pessoal aqui do fórum?  ;D

O PASlb devia estar lá de certeza.



LÁ FORA HAVIA PESSOAL A GRITAR ... ESSE GAJ PÁ RUA!  :2funny:

O que é isto???????

Depois admiram-se com o que o Far contou aqui ontem...