Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trezeguet

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 15:21
Enquanto continuarem a discutir lances de jogo, contratações de jogadores, possíveis treinadores, arbitragens, seja aquilo que for estão a chover no molhado. Estão a milhas de compreender que discutam o que discutirem, mude-se o que mudar nestes pontos que referi, o resultado vai ser SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE  o mesmo. D-E-R-R-O-T-A-S.

Venha o Mourinho, venha o melhor 11 da Champions e o resultado final do Benfica vai ser: D-E-R-R-O-T-A!!!

Enquanto não compreenderem que o verdadeiro foco da discussão está muito acima disso, estão a perder tempo.

Eu leio tudo o que tu dizes e lembro-me de ti a fazeres o "5 pontos caralho...foram 5 pontos".

Parece que foi ontem.
Este ano foi tudo ainda mais dramático. Já chega fdx...chega.
por muito eu deteste o pres. a culpa é do treinador e jogadores

4x4x2

Citação de: Johnny|SLB em 27 de Maio de 2013, 15:23
Da nova geracao de treinadores portugueses, acredito que ha ali mt talento. Refiro me a Jardim, Rui Vitoria, P Fonseca e Marco Silva.

E o Jardim já deixámos escapar...

supersueca

rocky

Citação de: nandao em 27 de Maio de 2013, 15:21
Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2013, 15:12
Citação de: Onac em 27 de Maio de 2013, 15:09
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2013, 15:07
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 15:06
Citação de: Partouze em 27 de Maio de 2013, 15:05
JJ a almoçar neste preciso momento em Cascais, no Mar do Inferno.

E o que é que ele tá a almoçar?

Pezinhos de belzebu? Ou feijoada á moda de satã?

É aqui: http://www.mardoinferno.com/
Se for verdade, é ir lá dar um "cheirinho" aos dois...

está mesmo aqui ao lado

Quem é o gajo que está com ele?
Alexandre Pinto Da Costa  :dance:

Workaluk

Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 15:20
Citação de: Zlatan em 27 de Maio de 2013, 14:35
Citação de: PAslb em 27 de Maio de 2013, 14:30
Eu continuo a achar que o JJ não vai continuar no Benfica.

Está para breve o anuncio oficial.

Se o que disseste há uns meses for verdade, então o Jesus vai sair.
Amigo, eu quando digo uma coisa, não falha!

E digo-te mais, o pintinho está à espera do JJ para o contratar.

Que o leve e que tenha lá tanta sorte como teve aqui, é claro que lá não tem uma estrutura incompetente por trás, algo que o irá elevar ao estatuto de super treinador, e depois de estar cá 2 anos a limpar tudo e a fazer furor na Europa, irá para um grande europeu.... Dito isto, não tem condições para continuar cá, o mlehor para ele, nós e todos, é ele sair e iniciarmos um ciclo novo, com cabeças novas e sangue fresco.

costapequeno

Onac

Se a ideia é ter um treinador competente, português e benfiquista, é só abrir os olhos...

pec

Ele não tinha feito um trabalho muito bom no Pinhalnovense(Fonseca), uma boa campanha na Taça? Lembro-me de algo assim.

Le imperatore

Shoky

O Paulo Fonseca traz consigo aquela aura de vencedor...não sei explicar.
A mim parece-me a aposta mais acertada.

Mas duvido que o Vieira não continue com o treinador dos seus sonhos. De derrocada em derrocada até ao caos.

Machete

Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:21
O Benfica ganhou tudo o que ganhou no passado por ter coragem...por fazer apostas ousadas e arriscadas.

Ao sermos conformistas e borrados...estamos condenados ao insucesso.
x2
Este ano com a saída do javi e witsel e as apostas no matic e enzo, mostraram que nao podemos ter medo de mudar. 

Mas ainda existe malta que esta com medo de mudar
LFV ou caos
JJ ou caos
Luisão ou caos
Cardozo ou caos.

etc. etc..

Pilar

Angus M

E mais uma vez quando eu penso que é impossível apanhar mais desilusões, eis que o jesus e o vieira me surpreendem, fdx que 3 anos de merda

Trezeguet

Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2013, 15:22
Citação de: BotelhoDaCosta em 27 de Maio de 2013, 15:21
Enquanto continuarem a discutir lances de jogo, contratações de jogadores, possíveis treinadores, arbitragens, seja aquilo que for estão a chover no molhado. Estão a milhas de compreender que discutam o que discutirem, mude-se o que mudar nestes pontos que referi, o resultado vai ser SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE  o mesmo. D-E-R-R-O-T-A-S.

Venha o Mourinho, venha o melhor 11 da Champions e o resultado final do Benfica vai ser: D-E-R-R-O-T-A!!!

Enquanto não compreenderem que o verdadeiro foco da discussão está muito acima disso, estão a perder tempo.

Eu leio tudo o que tu dizes e lembro-me de ti a fazeres o "5 pontos caralho...foram 5 pontos".

Parece que foi ontem.
Este ano foi tudo ainda mais dramático. Já chega fdx...chega.

Pois, mas a questão é que eu sou aquele que dá a cara para criticar o JJ, mas no fundo sei bem que ele não é o principal culpado. Coitado do homem, em 4 anos, com mais de 100 milhões gastos em contratações nem a 1 defesa esquerdo de raiz teve direito.
teve 2 ano passado foi sempre para o pior