Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 11:03
O Mourinho não veio apenas do Leiria. Ele esteve no balneário de equipas como o porto e o Barcelona. Bebeu do conhecimento do Robson. Portanto quando chega ao porto como treinador tinha toda uma preparação que Rui Vitória, Marco Silva ou Pauo Fonseca não tiveram.
isso!
Terá de ser um gajo com calo, experiente!

iKatz

O paulo fonseca é uma apostada arriscada.. E um treinador jovem e ainda sem expriencias num clube enorme como o BENFICA. Qualquer coisinha mal e ia ser queimado. Apesar de gostar dele, acho que ainda nao tem jogo de cintura para estas andancas

cernache1

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 11:03
O Mourinho não veio apenas do Leiria. Ele esteve no balneário de equipas como o porto e o Barcelona. Bebeu do conhecimento do Robson. Portanto quando chega ao porto como treinador tinha toda uma preparação que Rui Vitória, Marco Silva ou Pauo Fonseca não tiveram.

Isso.

franciscoafonso

A minha questão com o Paulo Fonseca é pura fezada. Acho que vai dar muito certo, ponto. Mas a hipótese de ser ele o escolhido deverá ser bastante remota.

Flavius Julius

Citação de: Nramos em 28 de Maio de 2013, 11:05
Citação de: Elvecchio em 28 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 10:55
Nestes dias gostava bastante de saber a opinião do bola7.

Baaaaaaaaaaaaa!

Tem a razão toda do lado dele como sempre o disse!

Até parece que não conheces o povo benfiquista!

Ele há 4 anos disse o que estão muitos a dizer hoje...por isso hoje, deve dizer, o que vamos andar por aqui a escrever daqui a outros 4 anos.
Bola 7 = Visionário ou  Prof. Bambo do SB?

loftarasa

Os que querem a continuação do JJ tem que se lembrar do Peseiro. Pôs o sporting a jogar muita futebole, pôs o sporting a lutar por tudo (e sem o plantel que nós temos) e só ficou menos de 2 anos. Quem sabe se não ganharia 1 campeonato.
É lembrado como o gajo que pôs os verdes nos píncaros? Como é ele lembrado?
O JJ é um perdedor nato.

RicKurt

Citação de: Chefe em 28 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.
nem eu. Preferem continuar com o Bitó, se for o caso

Olha eu tenho vários amigos portistas que adoravam que o JJ fosse para o Porto. E não é para o "roubar" ao Benfica. Eles sabem bem que com o sistema, o JJ será campeão fácil e pode ambicionar vencer na Europa, com o campeonato já no papo.

Para mim, JJ ficava. Com um GR que falha em todos os jogos decisivos, nem o Mourinho era campeão...

LuigiSLB83

Citação de: Francescoli em 28 de Maio de 2013, 11:05
De todos os treinadores jovens que se fala, o que tem mais provas dadas é o Rui Vitória.

O Paulo Fonseca tem sido excelente em todos os clubes onde passou.

Sinceramente o que apresenta melhores princípios de jogo, para mim, é o Marco Silva.

O que é que fez no Aves, por exemplo?

merlim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Maio de 2013, 10:56
Citação de: Meddler em 28 de Maio de 2013, 10:54
Não tenho um único amigo portista que queira o Jesus no Porto. Abominam completamente essa possibilidade. E olhem que ainda são bastantes.
Eu também conheço bastantes e nenhum o quer lá em cima.......porque será ?

O BENFICA paga-lhe e eles ganham.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Rawkzter em 28 de Maio de 2013, 11:02
Bolas, agora tive um dejá-vu.

Lembro-me de estar exatamente no mesmo sítio onde estou, de estar no fórum, e de ser anunciado o Trap. LOL que tritrapanço!

O0

Elvecchio

De todos os treinadores jovens que se fala, o que tem mais provas dadas é o Rui Vitória.

Sinceramente o que apresenta melhores princípios de jogo, para mim, é o Marco Silva.

Pois. Eu como não sei de nenhuma informação adicional que possa ajudar a perceber as preferências, limito-me a olhar para aquilo que as 3 equipas jogam.

E parece-me que o Estoril joga MUITO MAIS que o Vitoria e até que o Paços.

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Maio de 2013, 11:06

O que é que fez no Aves, por exemplo?

O Fonseca?

Era a melhor equipa em jogo jogado da 2.ª liga, com um orçamento bem reduzido. Falhou por pouco a subida.

nfgl

Essa história dos adeptos andrades não quererem lá o Jesus é pouco significativa.
O bufas vê nele a re-encarnação do pedroto.
Basta na apresentação estar al lado dele e automaticamente passa a ser o homem certo para o lugar.

Sobre a posição do LFV, ele é que se meteu nela. Ao fim destes anos todos continua a colar-se às imagens dos salvadores que arranja para o clube.
Tem de se desemerdar. E mesmo ele não terá a força de assumir sozinho, perante a SAD,  uma decisão de manter o treinador mais caro de sempre e sem resultados desportivos.
Assim, não saindo, coisa que não lhe passará pela cabeça, vai novamente para a penumbra e deverá saltar novamente o Rui para a frente de combate.

Arbuckle

Não acredito que haja um treinador no planeta que tenha sucesso no Benfica de Vieira.

O problema não é se sai, é quem vem.

Águiadosul

Citação de: xiribiti em 28 de Maio de 2013, 11:03
Citação de: Huguenot em 28 de Maio de 2013, 10:59
Citação de: pjin1980 em 28 de Maio de 2013, 10:00
Quando era puto, os princípios que os mais velhos me incutiram do Benfica, era o de um clube ganhador, de um clube que só o 1ºlugar interessava, ser segundo era o 1º dos últimos...e que quem estivesse ao leme da equipa tinha a obrigação de ganhar...

Hoje, bem hoje, vejo com preocupação que esses valores incutidos em mim e em muitos milhares de benfiquistas, não são os mesmos que hoje regem muitos adeptos benfiquistas (se é que posso chamar adeptos, talvez apoiantes nas horas boas)...hoje o que se assiste é uma total satisfação de segundos lugares conquistados, jogamos um futebol bonito, mas resultados práticos ainda estou para os ver, assiste-se a que se dá mais importância a uma valorização do produto (jogador), do que a tentar ganhar títulos...poderia continuar a enumerar n situações...

Isto tudo para chegar a que hoje está à frente da equipa, um tal de mestre da tatica...Vejo com preocupação aqueles que ainda conseguem defender e apoiam a continuidade do actual treinador...como é possível alguém conseguir defender uma pessoa que teve orçamentos milionários, condições como nunca ninguém teve e resultados práticos quase zero?

Desculpem-me mas este não é o meu Benfica...não foram aqueles princípios que me foram incutidos e pelos quais continuo a acreditar e me levam a continuar a sofrer, a ir a estádios e ainda levar com o gozo dos adeptos rivais...

Como é possível alguém vir dizer que se sair o actual treinador, será o caos, vai tudo recomeçar novamente...e tudo o mais ridículo que vão dizendo para defender uma pessoa que já deu por mais que uma (alias, para grande desgosto meu, muitas e muitas) vez provas da sua incompetência...Já para não falar que esses mesmos defensores vêm com a teoria do medo, que este mesmo senhor irá para um clube rival...epá, até esse mesmo clube com um dos piores treinadores da sua história, com um plantel mais fraco que o do Benfica lhe consegue ganhar...por mim, pode ir, alias, se quiser boleia, eu mesmo levo-o para esse clube!!!

Um clube enorme, um dos maiores do mundo, como pode estar dependente de um homem que não apresenta resultados...que ganha milhões como ninguém, e rendimento zero...Gostaria de ver muitos de vós a gerir um negocio e tivessem como chefe um tipo que ganhasse milhões, e no fim os resultados que apresentava eram maus, ultrapassados pela concorrência...

O Benfica pelo qual desde muito cedo passei a sofrer e adorar, não é um Benfica de vendas milionárias, não é um Benfica de futebol vistoso, sem resultados práticos, etc...é sim um Benfica de títulos...um Benfica que deixava os seus adversários atormentados e cheios de medo só por defrontá-los...

Para terminar, a culpa é somente deste senhor? Claro que não é, toda a estrutura á sua volta (este não é o tópico para falar dessa mesma estrutura) é culpada deste estado amorfo que o clube se encontro...e vou mais longe, até os adeptos são culpados neste estado a que o Benfica chegou...

Fico por aqui, na esperança que esta semana receba alguma notícia positiva sobre o assunto do treinador...

BENFICA SEMPRE!

Isto.

x2

TÃO ISTO!!!!