Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iKatz

Inacreditavel como um presidente qe se aconselha com os restantes membros da direccao onde nesta, larga maioria diz para o Jesus sair, e o presidente  faz o contrario.

Este clube e gerido SEM PES NEM CABECA! ISTO E INACREDITAVEL! GESTAO DE CRIANCAS E DE AMADORES! POR FAVOR TIREM ME DESTE FILME

Miguelito22

Citação de: GhostRider em 29 de Maio de 2013, 00:02
Rui, DSO e Moniz contra JJ - Paulo Fonseca era a opção

Vieira queria JJ e teve a palavra final (pelos vistos, não sabia desta ainda)

Ai que época boa que aí vai vir, ao estilo Camacho
Tudo que ta a negrito é verdade
E ainda acrescento o RGS ao lado de Moniz e Rui

Zlatan

Mas vocês não percebem que, ficando ou saindo, o Vieira saía sempre bem visto desta história?

Se o Jesus fica, é uma boa escolha porque tivemos azar e precisamos de estabilidade, 3.ºs lugares, Quiques, etc e, se saísse, o Jesus é que era o vilão porque queria sair.

Crédito infinito.

Jonny-Venezuela

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: TioPatinhas em 29 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:57
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:56
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.
E o Rui Costa?  :confused:

Quem?
Aquele gajo que sai da gaveta de vez em quando para fazer uso do seu prestigio internacional quando é preciso convencer algum jovem inocente e talentoso a ingresar no Benfica.

Ah... o Rui Costa o ex jogador.

E lá o Rui Costa tem voto na matéria? ehehehe

O Rui Costa chego ao ponto que quando se fala em Ele, Eu pensó em um arbitro ou um ciclista

Cachatra

maninga

Citação de: Zlatan_Messi em 29 de Maio de 2013, 00:01
se o jj renovar e uma vergonha  :knuppel2:
a maior das vergonhas. Estou curioso para saber o que vão fazer com a metade do plantel que não pode ver jorge jejum à frente.

tiagomv

Não sei o motivo da reunião de urgência da direcção do Benfica, mas sei que o JJ esteve no porto, hoje de tarde. Nas antas nunca se viu tanto segurança como hoje, tirando os dias de jogos.
Desculpem não poder adiantar mais pormenores, mas não convém queimar o acesso à informação.

BENFIKA

Essa treta de que o Jesus potencia jogadores foi muito bem metida pela direcção. O que faz as grandes vendas são as boas exibições e acima de tudo os títulos.
O Jesus apenas consegue a parte das boas exibições.

O vitor pereira que todos dizem ser uma vassoura com olhos vender o James por 45M sem ele ter feito uma grande época.

sbremoved_28408

Espero que o Alemão tenha razão e que o Moniz seja o fim do Vieira

Wach Wíinik

Quando dizem DSO parece que estão a falar da unidade de um hospital de município.

Far(away)

Citação de: Hocuspocus em 29 de Maio de 2013, 00:03
Citação de: Far(away) em 28 de Maio de 2013, 23:59
Citação de: cheio em 28 de Maio de 2013, 23:58
DSO e Moniz entraram em grande confronto com Vieira por causa de Jesus. E isto vai ser o princípio da queda de Vieira, justamente por causa do Moniz.

O moniz vai ser apunhalar o vieira, pelas costas, como brutus fez a césar ?

Mas qual a dúvida? Está na cara...

Bem, eu nunca percebi bem o que é que o Moniz faz dentro do clube. Ou melhor, percebo o porquê de ter entrado, mas não percebo o que faz lá dentro. Dito isto, não entendo de que forma poderia o Moniz apunhalar o Vieira ou fazê-lo cair, porque está mais do que visto que quem manda no clube (tipo ditador) é o Vieira.

Vamos aguardar camarada.

TioPatinhas

Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: TioPatinhas em 29 de Maio de 2013, 00:01
Citação de: Far(away) em 29 de Maio de 2013, 00:00
Citação de: Mestre30 em 28 de Maio de 2013, 23:57
E o Rui Costa?  :confused:

Quem?
Aquele gajo que sai da gaveta de vez em quando para fazer uso do seu prestigio internacional quando é preciso convencer algum jovem inocente e talentoso a ingresar no Benfica.

Ah... o Rui Costa o ex jogador.

E lá o Rui Costa tem voto na matéria? ehehehe
Não me parece. É uma das grandes decepções e um mistério a forma como se deixou envolver neste "Benfica" de bigode.

quinjeajero

Citação de: gloriosodesde1904 em 29 de Maio de 2013, 00:03
Que falta de respeito no nosso Benfica!
JJ se tens vergonha na cara, poe-te na alheta  :metal:

Não tem.

Jonny-Venezuela

mWo

Citação de: rotepa em 29 de Maio de 2013, 00:02
Citação de: DD em 28 de Maio de 2013, 23:57
Como é que este homem vai entrar no estadio da luz em Agosto?!!!
Talvez com uma postura mais humilde. Não tenho duvidas que aquilo por que esta a passar para um treinador deve ser dificilissimo...
E esta é seguramente a maior lição de vida que alguma vez apanhou.

Caso saia ou não.

Depois das humilhações de 2010/11, foi exactamente o mesmo na época seguinte. Não é com esta idade que o gajo se torna mais humilde.