Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 00:55
Citação de: Covenant em 31 de Maio de 2013, 00:52
Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 00:49
Citação de: Johnny1904 em 31 de Maio de 2013, 00:46
O Benfica vai empatar logo na primeira jornada e se não ganhar na segunda JJ é corrido. Eu acredito!

E isso é bom?
Não. Por mim ganhava os 30 jogos. Mas está na cara que não o irá fazer.
Se o Benfica ganhar os 30 jogos aposto que vais ficar chateado :rir:

Até pode ganhar 31 em 30...não apaga estas 3 épocas vergonhosas...por mais que nos queiram convencer que sim.
A quantidade de titulos que perdemos nestas 3 épocas de forma directa e indirecta...o pessoal não faz noção.

qruben

Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:48

4 épocas

1 campeonato.

Nao discuto mais que isto. Ja enchi. Nao ha desculpas. Mas tudo bem...siga...assim como assim aqui o que conta é ser competitivo.

Mas se tivéssemos de apostar dinheiro do nosso bolso...500€ do nosso dinheiro....e recebiam 1000€ se ganhassem....em quem apostavam para vencer a próxima época? Vá sejamos honestos....
Certo, niguem o elogia com dos campeonatos ganhos, mas prejudicar o clube não os prejudica a eles!Não aposto... Tu não apostavas no Benfica há 2 meses?

Apostava de boca. Mas nunca mas mesmo nunca ia por do meu dinheiro.

Se fosse obrigado a colocar todo o dinheiro que tenho, colocava no Porto. E aposto que todos nós o faríamos.

E desde esta época, terei no futuro próximo sempre essa opinião. Um dia, quando  for matematicamente impossível nao ser campeão, ja acredito.
[/quote]

Opiniões...Preferia perder dinheiro com o Glorioso do que ganhar á custa dos ladrões!!

Echoes

Citação de: automatic em 30 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Nick Valensi em 30 de Maio de 2013, 23:48
Eu só peço é aos vieristas para assumirem que andaram a votar e a apoiar o vieira daqui a 10 anos.

Daqui a 10 anos estão como o vieira todos eles: caladinhos que nem uns ratos para que ninguém se lembra que a culpa foi deles.
Uma vergonha estes comentarios, Benfiquistas a quererem que o Benfica perda para depois dizerem que tinham razão.

Em vez de apoiar, não,  sempre a dividir, e devido a estas vaidades que existe no Benfica que fica mais difícil ganhar.

Quem quer manter o "rumo" é quem quer que o SLBENFICA perca.

Se escreves isso eu também posso escrever aquilo.

E não é o apoio a quem dirige que decide o que quer que seja, o que decide é sua competência (a falta dela neste caso).

Ainda bem que sou livre de pensar pela minha cabeça e tomar as minhas decisões, por isso não apoio e não continuarei a apoiar.

E não é quem se diz Benfiquista que me vai demover.

guizuca

Jorge Jesus "exige" plenos poderes em relação ao futebol profissional, estendendo a sua ação à equipa B, onde pretende ter um treinador da sua total confiança.

Benfiquinha...e mais não falo pq não quero ser expulso...fiquem bem. Eu sonho que um dia o BENFICA irá voltar! Até lá tentem ser felizes.

helderrocha

Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:30

Voltar? Alguma vez se parou? Com 3 anos de merda após merda e alguém parou?

Se alguém merecia ser campeão era a massa adeptas!

E mesmo assim cuspiram-nos na cara.

Não digo que não! Esta época foi bem espelho disso... Mas também acho que não é a prejudicar o clube que vamos lá. Estádio vazio, sem BTV ou sem cotas/redpass iamos tirar dinheiro a esses gajos?

1 jogo apenas. Sabes que 1 jogo vazio apenas custaria 1 mês de salário do Jesus certo?

Porque nao?

É solução? Ia deixar de receber??

Ia de patins no dia a seguir.

E a direcção percebia que sem títulos estava fodida. Ia começar a suar um bocadinho mais no trabalho.

Ganhar títulos dá mais trabalho do que ter "épocas de sonho".

Achas?? Recebia sempre do belo...
É verdade e todos nós só queremos o título, mas fdx já tivemos épocas bem piores com o JJ. Falhou a partir de Estoril, mas e até aí?

Se era para perder pontos antes do Dragão que os perdesse na Madeira. Nunca em casa com 60mil nas bancadas.

E o campeonato não se perdeu aí mas enquanto a malta for na conversa do treinador não vamos sair disto. É preciso lembrar que tínhamos vantagem pontual à entrada da 29ª?

Certo, e ele cagou-se um bocado no ladrão. Mas isso já nós sabiamos que ia acontecer!!  Mas pronto..essa merda dos ses...um gajo ganha ao Estoril e não falavamos disto, nesse jogo sim, culpa 100% JJ

conseguiu perder o jogo do titulo quando ja poucos acreditavam niso

Roenin

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 00:48
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 00:46
Em qualquer país decente...um treinador que perde vantagens de 2-0 fora dos 60 aos 70 minutos da 2ª mão...em casa...e perde 2 campeonatos seguidos com vantagens enormes...é considerado o maior incompetente do mundo.

No Benfica, é o melhor treinador nacional a seguir a Mourinho.
Que autismo.

Um maratonista que vai em 1º a corrida toda, tem 1 km de avanço...e sistematicamente  desmaia a 10 metros da meta...não é o melhor do mundo. É o pior!

Basta ver isto pelo lado oposto.

Um treinador que é Bi-Campeão nacional está com o lugar em risco, outro que perde 3 campeonatos seguidos quase lhe pedem por favor para ficar.

Isto resume bem os nossos padrões de exigência actuais.

Isso também é porque eles sabem bem que não venceram por mérito mas porque JJ foi lambão e incompetente. Das duas vezes. A prova disso é que em competições a eliminar o bitó não ganhou uma eliminatória importante que fosse.

Não duvido que com um DD que colocasse travões a JJ e fosse rígido com os objectivos o Benfica tinha ganho. Mas com LFV o JJ está esgotadíssimo e até a paciência dos carneiros se começa a esgotar.

Era importante mudar um dos cancros já, assim vamos permanecer com dois.

supersueca

Citação de: Tacuara7 em 31 de Maio de 2013, 00:41
O mal está no Carraça LOL, todos os anos o culpado é diferente...ainda vai sobrar para o Raul José...que me pergunto se o JJ pede alguma opinião a ele sobre o que quer que seja...

O Carraça no Benfica de LFV/JJ tem a mesma função q o lastro nos balões de ar quente: deixar cair para o balão poder subir.

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:00
Até pode ganhar 31 em 30...não apaga estas 3 épocas vergonhosas...por mais que nos queiram convencer que sim.
A quantidade de titulos que perdemos nestas 3 épocas de forma directa e indirecta...o pessoal não faz noção.
Shoky nada irá apagar as últimas 4 épocas, estão feitas e ficam na história.

Ele se fica tem éde ganhar daqui para a frente.

sbremoved_28408

Pronto,está instalado o drama

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:01

Ele se fica tem éde ganhar daqui para a frente.

Coisa que não vai, obviamente, fazer.

Tommytukamoto

Tou f***** da vida com esta renovacao.
Incompetencia do crl

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:02
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:01

Ele se fica tem é de ganhar daqui para a frente.

Coisa que não vai, obviamente, fazer.
Eu também acho que não.

Compete a ele provar o oposto.

Roenin

Citação de: lonstrup em 31 de Maio de 2013, 00:53
e preparem-se... o sportem na época que vem vai voltar a ser uma equipa a sério, e o braga com o jesualdo idem.

pode ser que aconteça um abreolhos valente.

Não duvido que vai ser um campeonato bem mais difícil. Este era o do passeio em 90% dos jogos e a dupla imparável fez merda.

qruben

Citação de: helderrocha em 31 de Maio de 2013, 01:01
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:59
Citação de: Roenin em 31 de Maio de 2013, 00:51
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:40
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:35
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:33
Citação de: Semper_SLB em 31 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: qruben em 31 de Maio de 2013, 00:30

Voltar? Alguma vez se parou? Com 3 anos de merda após merda e alguém parou?

Se alguém merecia ser campeão era a massa adeptas!

E mesmo assim cuspiram-nos na cara.

Não digo que não! Esta época foi bem espelho disso... Mas também acho que não é a prejudicar o clube que vamos lá. Estádio vazio, sem BTV ou sem cotas/redpass iamos tirar dinheiro a esses gajos?

1 jogo apenas. Sabes que 1 jogo vazio apenas custaria 1 mês de salário do Jesus certo?

Porque nao?

É solução? Ia deixar de receber??

Ia de patins no dia a seguir.

E a direcção percebia que sem títulos estava fodida. Ia começar a suar um bocadinho mais no trabalho.

Ganhar títulos dá mais trabalho do que ter "épocas de sonho".

Achas?? Recebia sempre do belo...
É verdade e todos nós só queremos o título, mas fdx já tivemos épocas bem piores com o JJ. Falhou a partir de Estoril, mas e até aí?

Se era para perder pontos antes do Dragão que os perdesse na Madeira. Nunca em casa com 60mil nas bancadas.

E o campeonato não se perdeu aí mas enquanto a malta for na conversa do treinador não vamos sair disto. É preciso lembrar que tínhamos vantagem pontual à entrada da 29ª?

Certo, e ele cagou-se um bocado no ladrão. Mas isso já nós sabiamos que ia acontecer!!  Mas pronto..essa merda dos ses...um gajo ganha ao Estoril e não falavamos disto, nesse jogo sim, culpa 100% JJ

conseguiu perder o jogo do titulo quando ja poucos acreditavam niso

Como te disse, a partir de aí sim...falhou redondamente! Vamos por a carne do assador! fdx..

pec

O passado não existe, o futuro também não.

Só existe o momento presente, este momento agora, não existe mais na vida.