Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Slb23

Citação de: Zlatan em 31 de Maio de 2013, 01:28
Ah, 23, não me digas que a estratégia do Vieira funcionou contigo também... passam-se uns dias da desgraça...
Não funcionou, vai ler o que escrevi de tarde.

Sou contra a permanencia do JJ e expliquei o porque.

Mordred

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Mordred em 31 de Maio de 2013, 01:27
Mais humilhante foram os comportamentos e não as derrotas.

A derrota com o Guimarães foi a final mais patética que já vi o Benfica perder...desde sempre.
Aquilo não tem sequer descrição possível.

Sim, a derrota com o Guimarães foi humilhante mas o comportamento desde a equipa passando pelos jogadores acentuaram ainda mais essa humilhação. O que queria dizer é que apesar das derrotas ainda podiam tentar sair com algum brio, mas os diversos comportamentos pioraram ainda o nivel de humilhação. E o Benfica tem sido chacota mais pelos comportamentos do que pelas derrotas

GiiB_10

Competente a ser incompetente.

Treinador fraco para um Presidente fraco. Estão bem um para o outro, o Benfica que se lixe.

Android1974

Citação de: francisco em 31 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Mordred em 31 de Maio de 2013, 01:27
Mais humilhante foram os comportamentos e não as derrotas.
A derrota com o Guimarães foi a final mais patética que já vi o Benfica perder...desde sempre.
Aquilo não tem sequer descrição possível.
cruzamentos para a cona da tia e passes para fora.
Mas depois do Dragão e da Liga Europa estavam à espera de quê? Que não se sentisse os efeitos? Que tivessem todos fibra vencedora? O Jesus foi-se abaixo, é humano, e depois a equipa também não se segurou. Pergunto-me é se tiveram a união e o apoio do clube.

J_PN

Citação de: helderrocha em 31 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:26
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:24
Caralho, não coloca 5, coloca OS DECISIVOS!!!!

É difícil de entender esta merda?!?!
Para o ano ganhamos esses 5 e certamente que vamos ganhar tudo O0

com o jj podemos estar a três pontos de ganahr o campeonato com 7 jogos por jogar ainda, que o porto continua a ser o grande favorito.
poderemos jogar a final da taça com o pêro pinheiro, que existe grandes possibilidades de a perdermos

E vai ser assim que eu vou ver o próximo campeonato. Se o Jesus nao renovasse dava para ultrapassar o estigma, agora assim vou tar sempre todo borrado.

Huguenot

Citação de: Marco Morais em 31 de Maio de 2013, 01:31
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:29
A 10 minutos do fim...contra o Manchester Uni....não espera...o Guimarães é normal choramingar?

Perdemos, claro.

Eu acho que é muito giro estarmos aqui sentados a debitar palermices e não olhar aos  sentimentos das pessoas. Acho engraçado.

Principalmente depois da carga emocional que foi, para todos, inclusivé para ele, perder tudo em meia duzia de dias. E mais do que isso, como disse, é um objectivo de carreira.

Têm tanta coisa para malhar e até isso vão buscar.

Nós choramos, não dormimos e damos murros nas paredes por causa do Benfica.

Ele chora por causa da carreira dele e por causa lá do avô. É uma diferença abismal.

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:30
Sim o Benfica falhou, sim tinhamos a Liga na mão e sim custou como o crl.

Mas a verdade é que a época não foram esses 5 jogos, foram mais de 55 jogos e ignorar os outros 50 é desonesto.

E dava valor era se fossem buscar os post de Setembro e os comparacem com o que dizem agora.

Mas por mim assunto encerrado.

Em Setembro esperavamos todos ganhar ZERO TITTOLI.
Agora ganhámos ZERO TITTOLI.

Por mim agora sim...assunto encerrado.

20Nico Gaitan20

a pala deste JJ estou com um trauma do crl...todos os dias acordo a pensar que o jogo do estoril é hpje e que nada se passou desde então...isto anda a me por doente da cabeça,quem me dera desligar disto mas não consigo  :estrelas:

helderrocha

Citação de: Android1974 em 31 de Maio de 2013, 01:29
Citação de: Huguenot em 31 de Maio de 2013, 01:26
Quando é que sairá a grande entrevista de pré-época n'A Bola com Jorge Jesus a passear na praia e a dizer que este ano não repetirá os mesmos erros?
Mas quais erros? Já alguém identificou os erros tão claros do Jesus que deitaram a época a perder? Aqueles que custaram a perda do título? É incompetente só porque sim, né? Ou porque não concordam com uma substituição... :disgust:

perdemos porque nao sabemos defender!
contra o nacional, num lançamento deles a meio campo, em 4 toques marcam golo
contra o porto aos 92 minutos num lançamento nosso no ataque, permitimos um ataque de 5 para 5 onde sofremos o golo
contra o guimaraes, do nada sofremos dois golos em menos de 2 minutos!

Shoky

Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2013, 01:31
o JJ na minha opiniao nao tem condiçoes para continuar, porque já vejo bola á muitos anos e ao primeiro desaire na proxima época é cruxificado, mas a partir do momento em que vai ser o nosso treinador, olha, o que fazer, para o ano estamos aqui todos outra vez a apoiar, a verdade é essa...

o shoky já disse umas 50 000 vezes que se ía afastar e ainda hoje anda por aqui, portanto...

Eu sou doente pelo Benfica.
Nunca me vou afastar, infelizmente.

Mas para o ano não vou seguir o Benfica da mesma forma. Dificilmente festejarei qualquer golo.
Aliás...na final da Taça já nem festejei sequer.

luis.live

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2013, 01:28
Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:25
Citação de: Francescoli em 31 de Maio de 2013, 01:22
Humilhante é ver um gajo no nosso banco a chorar a dez minutos do fim, contra uma equipa de merda!

Mil vezes ajoelhar-se no antro, foda-se!!!

Foi o fim para mim. Não dá mais.
Patético demais.

a verdade é que nao tendo desculpa para a parte final da época, também tu e a maioria , em setembro do ano passado estavam longe de pensar que o SL BENFICA esta época iria ter hipoteses de vencer a liga europa, taça de portugal e campeonato...

E não vencemos nada disso.
A Liga Europa nunca pensei. Estávamos na Liga dos Campeões.

á pronto..   

Android1974

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:33
Citação de: Slb23 em 31 de Maio de 2013, 01:30
Sim o Benfica falhou, sim tinhamos a Liga na mão e sim custou como o crl.

Mas a verdade é que a época não foram esses 5 jogos, foram mais de 55 jogos e ignorar os outros 50 é desonesto.

E dava valor era se fossem buscar os post de Setembro e os comparacem com o que dizem agora.

Mas por mim assunto encerrado.

Em Setembro esperavamos todos ganhar ZERO TITTOLI.
Agora ganhámos ZERO TITTOLI.

Por mim agora sim...assunto encerrado.
Bem visto. O0

luis.live

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:34
Citação de: luis.live em 31 de Maio de 2013, 01:31
o JJ na minha opiniao nao tem condiçoes para continuar, porque já vejo bola á muitos anos e ao primeiro desaire na proxima época é cruxificado, mas a partir do momento em que vai ser o nosso treinador, olha, o que fazer, para o ano estamos aqui todos outra vez a apoiar, a verdade é essa...

o shoky já disse umas 50 000 vezes que se ía afastar e ainda hoje anda por aqui, portanto...

Eu sou doente pelo Benfica.
Nunca me vou afastar, infelizmente.

Mas para o ano não vou seguir o Benfica da mesma forma. Dificilmente festejarei qualquer golo.
Aliás...na final da Taça já nem festejei sequer.

;D O0

nem tu acreditas nisso...

J_PN

Citação de: Shoky em 31 de Maio de 2013, 01:32
Estoril...45 minutos...troca de roupa porque é um supersticioso.
90 minutos. Reza antes dum livre.

Porto...ajoelha-se depois do golo.

Guimarães. Sofre o 1-1 aos 79 minutos. Tem cara de quem lhe morreu um filho.
Sofre o 1-2 aos 80 minutos. Chora.

É isto que querem a treinar o Benfica?
Um farrapo humano que não controla as suas emoções com jogos a decorrer?

Ja ninguém acredita nele, nem ele mesmo. Acho q lhe fazia bem afastar se disto por uns tempos, sinceramente. Ele nao tem condições.

Aguia_Vitoria04

Sinto-me muito feliz com esta noticia!!

Há meses que esperava esta renovação! Neste país de merda apenas julgam os resultados actuais, não se criam estruturas para o futuro.

Com esta renovação estamos a criar essas estruturas! Não ganhámos, mas isso vai suceder futuramente! Com os alicerces do trabalho destes 4 anos e claro, corrigindo erros cometidos (ex: falta defesa esquerdo desde saída Leo, que depois Coentrão colmatou e Emerson e Melgarejo não conseguiram, pois claro).
O BERNFICA está no caminho certo!! Meus amigos, muitos aqui não sabem o que sucedeu há 10 e 15 anos atrás, até menos disso, verifiquem.

Há largos meses que a esperava, mesmo sabendo - na altura - que tudo podíamos vencer e agora já sabemos que isso não sucedeu. Não é por isso que mudei de opinião!

JJ devolveu ao Glorioso inúmeras marcas, desde logo futebol espectaculo como há 30 anos não víamos na Luz - desde os tempos Ericksson na década 80 (1ª passagem, que a segunda tendo sido boa não foi optima).

Mas muito mais:

- consolidação de um projecto desportivo que desde há muito não se via no Benfica;

- futebol espectaculo, o melhor desde há 30 anos na Luz;

- retorno da enorme massa adepta ao estádio - sempre superior a 1 milhão por época (vejam os outros clubes no site Liga, inclusive os porcos);

-  Media por jogo (no Campeonato próxima dos 50 000 este ano);

- devolveu o Glorioso á ribalta da Europa! - final, meia final e quartos final 2 vezes;

- enorme valorização da marca Benfica por esse Mundo fora!

- 6º lugar no ranking UEFA;

- cabeça de serie na LC na época que se inicia dentreo de 2/3 meses;

- enorme valorização dos jogadores - enormes lucros nas vendas em relação décadas anteriores;

Poderia alongar-me mais, mas não é preciso.

BENFICA
  :slb2: