Direitos televisivos

nachz314

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 25 de Junho de 2013, 07:13
Citação de: VascoPaneira em 25 de Junho de 2013, 07:07
Já disse e repito, o sporttv liga inglesa não passava jogos há mais de uma ano! Eu via os jogos ingleses nesse canal devido aos comentários. A partir dessa altura passou a dar os jogos em diferido e os programas em estúdio. Na hora dos jogos cortavam a emissão e punhal um aviso a dizer em que canal da sporttv davam os jogos.

É bom falares nos comentários, porque este é outro ponto fulcral para uma Benfica TV diferente.

A qualidade de comentários terá de ser substancialmente superior se queremos prestar um serviço premium aos subscritores, o que significa que teremos de contratar pessoal com outras qualificações para avançarmos para outro patamar de qualidade.

Poderíamos também falar no grafismo do canal, que precisará - sem qualquer margem para dúvidas - de um salto de qualidade equivalente.

Estes são apenas algumas das questões a considerar para conseguirmos vender o novo canal. Neste momento, o produto não existe sequer.

x2

Red_Goal

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Junho de 2013, 08:35
Sport TV Live? Que canal é esse?

Aparentemente é um canal Low Cost da Sporttv para concorrer com a Benfica TV....10 a 15euros por mês e um jogo de um " grande " por Jornada....não lhes sobra muitos, em abono da verdade..o Maior já não está lá !     :slb2:

Javiercubre

O modelo de subscrição da Sport TV vai mudar, ficando prejudicados sobretudo os actuais clientes, que pagavam uma só mensalidade para tudo e agora vão pagar uma por futebol, uma por motores, etc, etc...

bring_it_on

Acho incrível como ainda há quem consiga defender este amadorismo num canal que, com esta mudança, necessita de ser extremamente profissional.
Podem chorar-se todos com o contrato que ainda não acabou, com as operadoras e com o que quiserem...
Mas como desculpam que um NEGÓCIO que arranca dentro de 6 dias não tenha qualquer tipo de publicidade/informação/ideias definidas?

vaisputo

Se realmente a BTV passará a ser paga em Julho, já HÁ MUITO se devia ter anunciado isso e quanto custará a mensalidade.

Mas vai ser apenas 1 canal? Como é que se vai transmitir Liga Portuguesa, inglesa, grega, norte-americana e brasileira, mais camadas jovens, modalidades, programas de debate e notíciários, em apenas 1 canal? Em 2 seria pouco.

The Eagle 10

"Todos sabem que temos um grande desafio que são os jogos do Benfica em casa e a intenção do presidente é que estejam disponíveis na Benfica TV a partir de Junho de 2013. Esse passo, uma vez dado, vai mudar radicalmente a Benfica TV, quer do ponto de vista de distribuição, quer do ponto de vista conteúdos. Vai ser uma Benfica TV muito mais atraente, que os benfiquistas terão cada vez mais orgulho"

DSO no dia do 4° aniversario do canal

Trezeguet

em que consiste a sportv live?

Javiercubre

Trezeguet

FilipeRosa

Criticar e muito fácil, então antes das coisas acontecerem...

Faz-me lembrar quando o Javi Garcia chegou, 6M por um suplente do Real...

vaisputo

Até pode nem ser uma palermice assim tão grande... Depende dos valores de cada subscrição.

Trezeguet

tem algum sentido? qualquer dia para ver os canais FOX temos subscrever cada 1

Javiercubre

Citação de: ivoalexoliveira em 25 de Junho de 2013, 08:58
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2013, 08:56
Citação de: Javiercubre em 25 de Junho de 2013, 08:56
Citação de: Trezeguet em 25 de Junho de 2013, 08:54
em que consiste a sportv live?

Vê o meu post.
ok obrigado. que palermice pegada

:estrelas:

A mim vai-me poupar dinheiro, porque se a oferta ficar dividida assim, só subscrevo a Sport TV Motores e o canal do Maior :)

Aguia_Rea1

epá assim também não, é muito em cima do joelho.

a sporttv live é uma ideia parva, 10 a 15 euros pra ver um jogo do meu clube de 3 em 3 semanas. Devem ser mas é parvos  ;D