Stefan Mitrović (Equipa B)

Defesa, 35 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 1 época (2013-2013), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 8 jogos, 0 golos

sabujo

Muito bem-vindo! Que nos ajudes a ter muitas alegrias!

Trezeguet

ainda há quartos no seixal?

poliban

A culpa desse golo é do Enzo e até posso explicar. Benfica defende à zona mas nesse jogo havia marcação individual ao ivanovic. O Jardel, o melga, o luisao e o André estão a marcar à zona como sempre, tal como outros, logo o jesus para não mexer na defesa à zona coloca o Enzo na marcacao individual que é dos que sobra, não sei se me consigo explicar. Às vezes basta esturvar, o enzo nem isso conseguiu, é pena. Por isso nunca vou culpar o jardel por esse golo.

MMeira

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:12
Citação de: Far(away) em 25 de Junho de 2013, 22:10
Olha as referências que tenho dele são pouquíssimas, quase nenhumas.

Este é daqueles, raros, onde não vou emitir opinião.
Vi 2 videos que postaram dele por aqui e deu para ver que é forte fisicamente e nas bolas aéreas e que sabe sair a jogar.

Depois o interesse do valencia nele não é por ser marreta penso eu...

Mas sim quero ver mais para emitir uma opinião mais certa, embora ache que vai resultar.

Não será certamente um Garay mas...

isso do valencia n quer dizer nd. infelizmente o meu clube espanhol tem um diretor desportivo c 2 bolas d golf no lugar dos olhos.... j.pereira e r.costa sao a prova...

mas tou pra ver o q o menino vale :)

G10

só falta o 6/8 o defesa esquerdo sera este..

sbremoved_28739

Clausula de 40M€!!!

Os dirigentes é que tem expectativas altas.

Eu até agora, não conheço minimamente.

G10

Slb23

Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2013, 22:15
isso do valencia n quer dizer nd. infelizmente o meu clube espanhol tem um diretor desportivo c 2 bolas d golf no lugar dos olhos.... j.pereira e r.costa sao a prova...

Sim e têm o Ricardo e o João mas também têm o Rami, o Mathieu entre outros. Eles contratam bem...

L3GEND

MMeira

Citação de: Slb23 em 25 de Junho de 2013, 22:17
Citação de: MMeira em 25 de Junho de 2013, 22:15

Sim e têm o Ricardo e o João mas também têm o Rami, o Mathieu entre outros. Eles contratam bem...

contratam o q...? nem digas isso q ate t fika mal....
mata, david silva, david villa, joaquin.... jogadores excelentes q vendem por milhoes e dp vao buscar feghoulis, r.costa, j.pereira e o diabo a tres.... axo q podiam e deviam contratar bem melhor

G10

20Nico Gaitan20

tenho um bom felling sobre este jogador...

Benfiquista do norte

Mais um contrato XXL, para um  jogador que se vai contar pelos dedos de uma mão os jogos que vai fazer pela equipa principal.

Star

Citação de: Roting em 25 de Junho de 2013, 22:09
Citação de: Star em 25 de Junho de 2013, 21:55
Citação de: klik em 25 de Junho de 2013, 21:54
Isto vai haver festa de centrais na pré temporada... e quando o Garay regressar ainda mais..

E se por acaso o Roderick por lá tb andar , já não vamos fazer um 11 de avançados mas sim um 11 de centrais!!!

e pena e que desses todos so o Garay e de confianca, a maioria desses todos juntos nao dao 1

Já os vistes jogar?

o jardel e rodrick ja infelizmente..

Luisao4