Pizzi

Médio, 36 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2014-2022), 360 jogos (23285 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (2)

Andris

Por isto de ir ser emprestado é que eu não queria que tivesse vindo para cá.

Era o destino mais provável.

Red Guns

Se vamos mesmo vender um extremo como se fala não posso concordar com este emprestimo. O Markovic já se viu que é opção para o apoio ao avançado o que nos deixa actualmente com 4 opção para as alas (Gaitan, Salvio, Sulej e Ola).
A não ser que o Fariña também possa jogador numa ala. Com o Urreta obviamente que nem estou a contar.

Trezeguet

só falta seguir o Espanyol emprestar também

|OnE|

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2013, 08:41
só falta seguir o Espanyol emprestar também
Ao Benfica B?

Trezeguet

SLB86

Ambos os jogadores encarnados foram emprestados ao Espanyol, com o clube catalão a pagar uma verba considerável ao Benfica.

Além do valor pago pelos empréstimos, ambos válidos por uma temporada, o clube de Barcelona ficou ainda encarregue de suportar os salários dos dois jogadores, o que significa um desafogo para os cofres encarnados.

Sidnei tem uma cláusula de opção no valor de seis milhões de euros, ou seja, no final da época, se o clube de Javier Aguirre quiser garantir o brasileiro, consegue a compra por esse valor. Recorde-se que o brasileiro custou sete milhões ao clube da Luz.

Já Pizzi, que chega dos quadros do Atlético Madrid, não contempla qualquer cláusula, regressando ao Benfica no fim da época.

Trezeguet

Espanyol mete essa cláusula porque sabe não dá os 6M pelo Sid

lonstrup

Passámos a ser o «Rentistas» do Jorge Mendes.

Parabéns presidente Vieira, cada vez mais independentes e donos do nosso destino, que até empresários usam o nosso clube como entreposto para inscrever jogadores.

lonstrup

Citação de: Trezeguet em 29 de Julho de 2013, 09:22
Espanyol mete essa cláusula porque sabe não dá os 6M pelo Sid
o espanhol aceita porque o mendes mandou.

Red skin

Citação de: lonstrup em 29 de Julho de 2013, 09:38
Passámos a ser o «Rentistas» do Jorge Mendes.

Parabéns presidente Vieira, cada vez mais independentes e donos do nosso destino, que até empresários usam o nosso clube como entreposto para inscrever jogadores.
Somos o Jorge Mendes B

Nramos

Citação de: Fyssas em 29 de Julho de 2013, 03:11
Citação de: Alcantara em 29 de Julho de 2013, 01:04
Tu nao entendes. Quero que Benfica perca os 3 primeiros jogos para ele ir a vida. So assim o Benfica sera campeao este ano e os anos a seguir. Ele e uma toupeira que esta a minar o Benfica. Tem medo do Porto e muda tudo quando la vai e ate em casa. Para ele sair infelizmente o Benfica tem de perder os primeiros jogos mas acho isso uma bendicao para o nosso clube porque sem ele vamos ser campeoes de certeza.

Este ano perdemos 1 e não fomos campeões. Tu queres perder 3 e ser campeão.
Mereces palmas :clap1:

Basta ganhar os confrontos directos...

skiD

:police: m i s s õ e s

Red_Fraction

Se o Ola John sair (não acredito) este rapaz dava jeito...

tcardoso

Citação de: Red_Fraction em 29 de Julho de 2013, 09:59
Se o Ola John sair (não acredito) este rapaz dava jeito...

Concordo. E não sei porque a malta está contra o negocio. Parece-me uma oportunidade única de contratar o futuro extremo da selecção.

Rik77

Este é capaz de fazer falta quando...sair Salvio!