Benfica TV

pipi

Citação de: Theroux em 29 de Julho de 2013, 17:27
Extrapolando a partir dos números da votação, prevê-se que a BTV ultrapasse os 160 mil subscritores até ao dia do primeiro jogo para a Liga.

Epá 100.000 assinantes reprsenta 100.000 x 9,99 =999.000€ mensais !!!

Petrucci

Agora o que era bom era as subscrições se manterem por um longo tempo...

:slb2:

BENFIKA

Creio que depois de estabilizar, ou seja, saqui a uns meses teremos 200mil assinantes e será com este número que teremos que contar.
Parece-me muito complicado ultrapassar os 200 mil

celugofe

Outro dos aspetos positivos é que não há a possibilidade de antecipação de receitas.

É menos uma tentação p/ estourar o dinheiro.

:police: :smokin:

iKatz

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2013, 17:32
Creio que depois de estabilizar, ou seja, saqui a uns meses teremos 200mil assinantes e será com este número que teremos que contar.
Depende da perfomance desportiva da equipa de Futebol do Benfica..

bootscity

Extrapolando a partir dos números da votação, prevê-se que a BTV ultrapasse os 160 mil subscritores até ao dia do primeiro jogo para a Liga.

Não é nem de perto nem de longe linear. Teve um pico inicial, agora deve estar a estabilizar, sendo que terá novos picos até ao primeiro jogo oficial da liga inglesa, primeiro jogo oficial nosso em casa, primeiro jogo oficial nosso contra o sporting ou o fc porto.

Mas concordo com esses 160 mil

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2013, 17:29
Na minha opinião é fundamental disponibilizar a Benfica TV nos países com maior número de imigrantes até ao inicio do campeonato!!
Só neste paises teriamos uns largos milhares de assinaturas, mas parece que está dificil conseguir disponibilizar a TV lá fora.

Não nos estou a ver a descalçar esta bota sem desligarmos o sinal quando transmitimos conteúdo como o da premier league.

BENFIKA

Citação de: iKatz em 29 de Julho de 2013, 17:32

Mesmo com uma boa performance será complicado, cá em Portugal é sempre complicado porque o dinheiro é pouco e não se espera que venha a aumentar, por isso mesmo que o Benfica esteja em grande as finanças das familias poderão não estar.

Como disse, o valor deve rondar os 200mil +/-, e se assim for já será um numero muito bom.

iKatz

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2013, 17:34

Mesmo com uma boa performance será complicado, cá em Portugal é sempre complicado porque o dinheiro é pouco e não se espera que venha a aumentar, por isso mesmo que o Benfica esteja em grande as finanças das familias poderão não estar.

Como disse, o valor deve rondar os 200mil +/-, e se assim for já será um numero muito bom.
Tenho 0 de duvidas que se a equipa tiver com boa perfomance desportiva, vai haver outro "pico" de adesoes

Jigz

Agora imaginem se o Benfica tivesse ganho Campeonato e Taça , ja nem falo da Liga Europa , somos de facto um clube fenomenal.

klik

se tivéssemos a viver um excelente momento que seria ter sido campeão no ano passado, e juntando outra prova..

neste momento já teríamos 200 mil..

BENFIKA

Neste momento o mais importante é estar em todas as operadoras portuguesas e conseguir estar nos paises estrangeiros com mais portugueses.

Numa 2ª fase acho que seria muito importante garantir mais conteudos e talvez criar um 2º canal.

É preciso manter o pessoal interessado e justificar a mensalidade. Ao inicio é tudo muito bonito, foi como o Kit Sócio, no principio era tudo a ver os números a aumentar, só se falava nisso...agora passou um bocado de moda.

celugofe

Citação de: bootscity em 29 de Julho de 2013, 17:34

Não é nem de perto nem de longe linear. Teve um pico inicial, agora deve estar a estabilizar, sendo que terá novos picos até ao primeiro jogo oficial da liga inglesa, primeiro jogo oficial nosso em casa, primeiro jogo oficial nosso contra o sporting ou o fc porto.

Mas concordo com esses 160 mil

Foram 20.000 assinaturas no final de um mês.
Muita gente deve estar à espera do inicio do mês de Agosto p/ subscrever o canal.

klik

Citação de: BENFIKA em 29 de Julho de 2013, 17:34

só em Luxemburgo, França, Suiça, Alemanha... há um nicho pelo menos de 100 mil...

A juntar aos muitos estabelecimento que com o tempo irão colocar, e a outras pessoas.. pode-se pensar em mais, bem mais..

Cyb3rNeo

Acredito que daqui por um ano andaremos por volta dos 300.000 assinantes.