Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

daviduarte

Citação de: Mortimore em 31 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: daviduarte em 31 de Julho de 2013, 14:34
Citação de: Mortimore em 31 de Julho de 2013, 13:53
Julgo que a era de Luís Filipe Vieira está próxima do fim. Há que preparar uma evolução na continuidade do bom trabalho feito a nível estrutural, financeiro e no audiovisual e essa solução deveria passar por José Eduardo Moniz. Que creio que teria até melhor sensibilidade que Vieira para manobrar no mundo do futebol.
Dizes isso com base no quê? No facto de termos um passivo que não para de aumentar, apesar de fazermos milhões e milhões em vendas de jogadores, ou no facto de termos mais de 100 jogadores contratados, ou noutro facto qualquer?
O passivo aumentou demais, a meu ver. No entanto, nos últimos tempos parou de subir e até desceu um pouco. Tem que descer mais.
Os títulos no futebol são a grande falha desta direção, porém, sinto que atualmente há mais condições para retomar um Benfica ganhador do que há 3, 4, 5 anos.
Então mas não era em 2011 que iamos rivalizar com o Real Madrid?

Agora mais a sério, como é que se faz baixar um passivo, quando temos empréstimos obrigacionistas a cada 2 anos para não fecharmos portas, e uma massa salarial tão grande?

Scorpion8

Citação de: Freire em 31 de Julho de 2013, 14:54
JEM nao tem 25 anos de socio sem falhar a pagar quotas. Nao pode ser presidente. Só se alterarem novamente os estatutos.
não tem problema faz como o LFV e DSO

iloy

Citação de: daviduarte em 31 de Julho de 2013, 15:50
Citação de: Mortimore em 31 de Julho de 2013, 14:39
Citação de: daviduarte em 31 de Julho de 2013, 14:34
Citação de: Mortimore em 31 de Julho de 2013, 13:53
Julgo que a era de Luís Filipe Vieira está próxima do fim. Há que preparar uma evolução na continuidade do bom trabalho feito a nível estrutural, financeiro e no audiovisual e essa solução deveria passar por José Eduardo Moniz. Que creio que teria até melhor sensibilidade que Vieira para manobrar no mundo do futebol.
Dizes isso com base no quê? No facto de termos um passivo que não para de aumentar, apesar de fazermos milhões e milhões em vendas de jogadores, ou no facto de termos mais de 100 jogadores contratados, ou noutro facto qualquer?
O passivo aumentou demais, a meu ver. No entanto, nos últimos tempos parou de subir e até desceu um pouco. Tem que descer mais.
Os títulos no futebol são a grande falha desta direção, porém, sinto que atualmente há mais condições para retomar um Benfica ganhador do que há 3, 4, 5 anos.
Então mas não era em 2011 que iamos rivalizar com o Real Madrid?

Agora mais a sério, como é que se faz baixar um passivo, quando temos empréstimos obrigacionistas a cada 2 anos para não fecharmos portas, e uma massa salarial tão grande?

muito simples, rezar que cada ano temos jogadores para vender por mais de 50 milhoes porque caso contrario è falencia.

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 15:41
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 15:23
Sou eu a especular? Andamos a brincar. Recusou sim! E percebe-se porquê! Um aldrabão a ser confrontado perante um juíz? ;D Havia de ser giro... O Rangel fartou-se de falar na televisão, sem rodeios, com discursos vindos da sua cabeça e não da sua caneta! Ou não viste e não ouviste?

Vieira tem medo de ser confrontado com a realidade. E não gosta de ser melindrado. Tão simples quanto isto. Ele tem MEDO da verdade.

Por isso é que manda Benfiquistas para o crl.

Actualmente é uma pessoa que mete nojo. Muito mesmo.

Estás a especular sobre a minha opinião. Pensava que tinha sido claro.

Insistes em algo completamente absurdo para quê? http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

Acabamos a falar de pormenores rídiculos sem qualquer relevência para o clube...

Não estou a especular sobre a tua opinião. Estou a dizer aquilo que foi. Não faças contorcionismos. Fui claro no que escrevi.

E tu como és como o algodão, vais buscar o discurso de encerramento do RR quando ele passou o período eleitoral nas televisões a falar sem recorrer a papelada escrita como faz SEMPRE o actual presidente! O homem que até participa num programa chamada Justiça Cega onde fala abertamente e não precisa de bengalas (nem de propósito!...).

O teu discurso está gasto.

Aliás, nem percebo porque é que perco o meu tempo a responder-te, acabando por cometer a estúpida ousadia de "comparar" o actual presidente ao Juíz. Vade retro satanás!

E quanto à pergunta que fiz há umas páginas atrás, está de chuva. Compreendo!

AnotherDoom

Para se defender o Vieira, dizer que é normal os candidatos a Presidente do Benfica serem insultados, agredidos, enxovalhados, ter a sua imagem denegrida, que tem que dar o corpo ao manifesto, exemplificar com casos do passsdo onde isso aconteceu, quando o Vieira deve ter sido o ÙNICO Presidente do Benfica que entrou no clube sem enfrentar concorrência, quando é ÚNICO que nunca realizou troca de ideias, que o ÚNICO que recusou todo e qualquer debate, que é ÚNICO que nunca enfrentou enxovalhos, insultos, nunca enfrentou Assembleias enquanto oposição, que nunca deu o corpo ao manifesto enquanto oposição...

... é simplesmente surreal.

Gonzalex

Citação de: iloy em 31 de Julho de 2013, 15:00
Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 14:54
Citação de: ivodaniello em 31 de Julho de 2013, 14:51
fico muito triste quando vejo benfiquistas a denegrir o trabalho do Presidente, que tanto tem feito por este clube

X2

Não sabem estar agradecidos do grande trabalho que tem sido feito. O homem farta-se de trabalhar em prol do Benfica, a levar o Benfica ao topo, a fazer o Benfica voltar aquilo que era no passado e estão sempre a criticar. Apre gaitinha

ao topo de que? da guiness?
mais de 10 anos e 2 titulos de campeoes e ainda querem que que aplaude para isso?
enfim ficam la com o vosso querido e deixam os outros criticar a incompétencia.

Não sejam mal agradecidos. Onde é que o Benfica estava há 15 anos atrás? Ai nem 1 titulo em 10 anos, os titulos que tinhamos era a SS e as finanças andarem atrás de nós. Roma e Pavia não se fizeram num dia. Temos um belissímo estádio, que vai receber a final da Champions que deve ser um orgulho para os benfiquistas, um museu espectacular, temos o CFC que é um centro de excelência. As bases estão lançadas, os resultados vão aparecer, temos é de apoiar e fazer guerrilha à mafia lá de cima

P∑T∑7

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 15:59
Sou eu a especular? Andamos a brincar. Recusou sim! E percebe-se porquê! Um aldrabão a ser confrontado perante um juíz? ;D Havia de ser giro... O Rangel fartou-se de falar na televisão, sem rodeios, com discursos vindos da sua cabeça e não da sua caneta! Ou não viste e não ouviste?

Vieira tem medo de ser confrontado com a realidade. E não gosta de ser melindrado. Tão simples quanto isto. Ele tem MEDO da verdade.

Insistes em algo completamente absurdo para quê? http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

Acabamos a falar de pormenores rídiculos sem qualquer relevência para o clube...

Não estou a especular sobre a tua opinião. Estou a dizer aquilo que foi. Não faças contorcionismos. Fui claro no que escrevi.

E tu como és como o algodão, vais buscar o discurso de encerramento do RR quando ele passou o período eleitoral nas televisões a falar sem recorrer a papelada escrita como faz SEMPRE o actual presidente! O homem que até participa num programa chamada Justiça Cega onde fala abertamente e não precisa de bengalas (nem de propósito!...).

Aliás, nem percebo porque é que perco o meu tempo a responder-te, acabando por cometer a estúpida ousadia de "comparar" o actual presidente ao Juíz. Vade retro satanás!

"Na tua perspectiva, dar o corpo ao manifesto é ter de levar porrada a caminho de uma AG." <----- Especulação. Foi isto a que eu me referia. Tenho que escrever a mesma coisa duas vezes e ainda levar com acusações de contorcionismo. Lá por não citares o post original não quer dizer que eu esqueça o que escrevi há dois minutos.

Estás a dizer que LFV quando é entrevistado lê de um papel?  Vivemos em realidades diferentes, só pode. Acabei de te mostrar o Rangel a LER um discurso (e a gaguejar...). Estás a negar o que acabaste de VER? A sério!?!?

Eu comparei quando (mostra a citação!!? Ou TU comparas-te? Assim é impossível manter uma discussão.

JoaoPedroLopes

É uns a fazer turnos e outros que assentam arraiais...   ;D

Gonzalex

O Rangel queria era ir colher os frutos que os outros semearam, benfiquistas destes estão bem é longe

P∑T∑7

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 15:59

"Na tua perspectiva, dar o corpo ao manifesto é ter de levar porrada a caminho de uma AG." <----- Especulação. Foi isto a que eu me referia. Tenho que escrever a mesma coisa duas vezes e ainda levar com acusações de contorcionismo. Lá por não citares o post original não quer dizer que eu esqueça o que escrevi há dois minutos.

Estás a dizer que LFV quando é entrevistado lê de um papel?  Vivemos em realidades diferentes, só pode. Acabei de te mostrar o Rangel a LER um discurso (e a gaguejar...). Estás a negar o que acabaste de VER? A sério!?!?

Eu comparei quando (mostra a citação!!? Ou TU comparas-te? Assim é impossível manter uma discussão.

Para acaber de vez com esta converseta da tanga...

Sem rodeios, o que quero dizer, que fique claro, é que o Vieira NUNCA OUSOU DEBATER/FALAR/DISCUTIR COM NINGUÉM assuntos relativos ao Benfica. NUNCA. Nem mesmo quando assim o DEVIA fazer, em período de ELEIÇÕES.

Já percebeste?

Fim de conversa.

Zezito10

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 16:18
O Rangel queria era ir colher os frutos que os outros semearam, benfiquistas estão bem é longe

ihihih

kallou

O Fernando Martins PROVOU...que é possível fazer tudo (obra/inovar)...vencendo (Campeonatos/Taças)...cotra tudo e todos (Porto/Corrupção)!!

O Vieira...NÃO!!

Um dia...o Vieira vai perceber que poderia ter sido um grande presidente, se tivesse tido a inteligência de ter dado a pasta do futebol a alguém que perceba de futebol!

O pior...é que ele nunca irá fazer isso...ou só em caso de desespero quando o Porto passar o Benfica em campeonatos!!

JMedeiros

Citação de: marcopicos em 31 de Julho de 2013, 15:42
Deixem passar o 49º mais poderoso de Portugal  :metal:
Ate nesta merda o Bufas deve estar a frente

LFV o eterno looser  :metal:

kallou

Mais...a cortina entre o Amor/Ódio é muito fina...e aqueles que o defendem agora...quando o Porto passar o Benfica em campeonatos...o Vieira será mais odiado que o Vale e Azevedo!!