Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 16:22
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 16:17
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 15:59
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 15:41
Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 15:23
Sou eu a especular? Andamos a brincar. Recusou sim! E percebe-se porquê! Um aldrabão a ser confrontado perante um juíz? ;D Havia de ser giro... O Rangel fartou-se de falar na televisão, sem rodeios, com discursos vindos da sua cabeça e não da sua caneta! Ou não viste e não ouviste?

Vieira tem medo de ser confrontado com a realidade. E não gosta de ser melindrado. Tão simples quanto isto. Ele tem MEDO da verdade.

Por isso é que manda Benfiquistas para o crl.

Actualmente é uma pessoa que mete nojo. Muito mesmo.

Estás a especular sobre a minha opinião. Pensava que tinha sido claro.

Insistes em algo completamente absurdo para quê? http://www.youtube.com/watch?v=ZWNCxf7RR48

Acabamos a falar de pormenores rídiculos sem qualquer relevência para o clube...

Não estou a especular sobre a tua opinião. Estou a dizer aquilo que foi. Não faças contorcionismos. Fui claro no que escrevi.

E tu como és como o algodão, vais buscar o discurso de encerramento do RR quando ele passou o período eleitoral nas televisões a falar sem recorrer a papelada escrita como faz SEMPRE o actual presidente! O homem que até participa num programa chamada Justiça Cega onde fala abertamente e não precisa de bengalas (nem de propósito!...).

O teu discurso está gasto.

Aliás, nem percebo porque é que perco o meu tempo a responder-te, acabando por cometer a estúpida ousadia de "comparar" o actual presidente ao Juíz. Vade retro satanás!

E quanto à pergunta que fiz há umas páginas atrás, está de chuva. Compreendo!

"Na tua perspectiva, dar o corpo ao manifesto é ter de levar porrada a caminho de uma AG." <----- Especulação. Foi isto a que eu me referia. Tenho que escrever a mesma coisa duas vezes e ainda levar com acusações de contorcionismo. Lá por não citares o post original não quer dizer que eu esqueça o que escrevi há dois minutos.

Estás a dizer que LFV quando é entrevistado lê de um papel?  Vivemos em realidades diferentes, só pode. Acabei de te mostrar o Rangel a LER um discurso (e a gaguejar...). Estás a negar o que acabaste de VER? A sério!?!?

Eu comparei quando (mostra a citação!!? Ou TU comparas-te? Assim é impossível manter uma discussão.

Para acaber de vez com esta converseta da tanga...

Sem rodeios, o que quero dizer, que fique claro, é que o Vieira NUNCA OUSOU DEBATER/FALAR/DISCUTIR COM NINGUÉM assuntos relativos ao Benfica. NUNCA. Nem mesmo quando assim o DEVIA fazer, em período de ELEIÇÕES.

Já percebeste?

Fim de conversa.

Nem tens humildade intelectual suficiente para admitir que o Rangel lê como qualquer outro depois de utilizares isso como argumento.

O que estás a dizer é uma verdade de La Palisse. Sim, TODA a gente sabe que ele não entrou em debates. Diz-me algo novo!

Eu entrei neste tópico com vontade de discutir o clube, mas claramente tudo o que fuja de bater na direcção pela milionésima vez não interessa.

Gonzalex

Citação de: kallou em 31 de Julho de 2013, 16:25
Mais...a cortina entre o Amor/Ódio é muito fina...e aqueles que o defendem agora...quando o Porto passar o Benfica em campeonatos...o Vieira será mais odiado que o Vale e Azevedo!!

Campeonatos da fruta não contam. Ao menos nós os que ganhamos são limpinhos

Paspalho

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 16:18
O Rangel queria era ir colher os frutos que os outros semearam, benfiquistas destes estão bem é longe

Tais como dívidas insolventes...
::)

RP89

Vocês nunca mais aprendem. Ad hominem.
Ainda por cima com os suspeitos do costume.

Acabam sempre por cair na esparrela que vos montam, e caiem que nem patinhos.
O pior é que conhecem as pessoas e os seus argumentos há anos, mas continuam a cair.

Gonzalex

Citação de: Paspalho em 31 de Julho de 2013, 16:27
Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 16:18
O Rangel queria era ir colher os frutos que os outros semearam, benfiquistas destes estão bem é longe

Tais como dívidas insolventes...
::)

Dividas tinha ele. De andar a fazer operações...

AnotherDoom

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2013, 16:28
Vocês nunca mais aprendem. Ad hominem.
Ainda por cima com os suspeitos do costume.

Acabam sempre por cair na esparrela que vos montam, e caiem que nem patinhos.
O pior é que conhecem as pessoas e os seus argumentos há anos, mas continuam a cair.

Isto.

É ignorar pois não acrescentam nada ao debate.

maxi04

Olhem eu estou é farto de perder, e este gajo está a 13 anos na liderança do meu clube.
Basicamente é isto.

Aakeonan

Esta época pode ser determinante para perceber o futuro do Vieira no clube.

Se correr mal...não há para onde correr. Não há espaço para Jesus ficar...nem há espaço para mais um novo ciclo desportivo, com mais um treinador, talvez outro director desportivo...começar tudo de novo, outra vez.

O próprio Presidente deve perceber que não tem espaço para onde correr, tentou de tudo, e desportivamente falhou a toda a linha.

Noutras vertentes, o clube melhorou imenso. (modalidades por exemplo).

RP89

Citação de: maxi04 em 31 de Julho de 2013, 16:29
Olhem eu estou é farto de perder, e este gajo está a 13 anos na liderança do meu clube.
Basicamente é isto.
Sim? Então vai buscar Rennie, porque só vais deixar de perder quando ele sair e ele só vai sair quando quiser.

Gonzalex

Falhou? Antes andavamos pelas ruas da amargura, agora lutamos taco a taco contra o clube da fruta, e só por azar e roubos é que não somos bi campeões nesta altura. O que tem de acabar é o sistema, não é a actual direcção do Benfica

redeagle7

PΣTΣ7 controla-te que isto aqui não é a tasca da esquina.

Ou acabam com as agressões ou mais uma vez fechamos isto. A outra alternativa é correr tudo a cartões.

Slb23

Isto está animado, vou buscar as pipocas.

maxi04

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 16:32
Falhou? Antes andavamos pelas ruas da amargura, agora lutamos taco a taco contra o clube da fruta, e só por azar e roubos é que não somos bi campeões nesta altura. O que tem de acabar é o sistema, não é a actual direcção do Benfica
:huh:

AnotherDoom

Citação de: maxi04 em 31 de Julho de 2013, 16:35

Ironia.

Gonzalex

Citação de: AnotherDoom em 31 de Julho de 2013, 16:35
Citação de: maxi04 em 31 de Julho de 2013, 16:35

Ironia.

Qual ironia qual que? Só não vê quem não quer...