Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2013, 17:21
Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: smjagol em 31 de Julho de 2013, 17:18
Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 17:16
Estádio
Caixa Futebol Campus
Museu
Benfica TV
Corte com a Sportv
Grandes prestações europeias
Credibilidade financeira
Lutas taco a taco pelo campeonato (graças ao sistema senão era de goleada)
E ainda virá por ai a Casa Eusébio, Rádio Benfica, Centro de velhas glórias

Porra o que é que querem mais? Querem o mundo?

Vamos embora Sr.Presidente! já o outro dizia, "os cães ladram e a caravana passa"

Titulos???

Há que ser paciente, o clube estava no fundo dos fundos. Os titulos vão aparecer, é preciso é destruir o sistema que é a unica coisa que nos impede de consumar a hegemonia do futebol portugues

Não tivesses apoiado o Nandinho nas eleições à presidência da FPF.

E apoiavas quem? O banana do Seara?

O presidente apostou no Fernando Gomes, e além disso não é ele que escolhe os árbitros...

smjagol

Estádio
Caixa Futebol Campus
Museu
Benfica TV
Corte com a Sportv
Credibilidade financeira

Vamos embora Sr.Presidente! já o outro dizia, "os cães ladram e a caravana passa"

Titulos???

Há que ser paciente, o clube estava no fundo dos fundos. Os titulos vão aparecer, é preciso é destruir o sistema que é a unica coisa que nos impede de consumar a hegemonia do futebol portugues

Sinceramente não sei se estás a falar a sério ou a ser irónico  :estrelas:

JoaoPedroLopes

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 17:22
Citação de: JoaoPedroLopes em 31 de Julho de 2013, 17:21
Estádio
Caixa Futebol Campus
Museu
Benfica TV
Corte com a Sportv
Credibilidade financeira

Titulos???

Não tivesses apoiado o Nandinho nas eleições à presidência da FPF.

E apoiavas quem? O banana do Seara?

O presidente apostou no Fernando Gomes, e além disso não é ele que escolhe os árbitros...

Continuando a brincadeira:

Não apoiavas ninguém.

Gonzalex

Modo Pedro "Croquetes" Guerra off

Estava só a treinar para quando me oferecerem um tacho. Tenho de mandar PM ao bambino para saber se me portei bem, e se estou aprovado

:victory: :victory: :victory: :victory:

smjagol

Citação de: Gonzalex em 31 de Julho de 2013, 17:25
Modo Pedro "Croquetes" Guerra off

Estava só a treinar para quando me oferecerem um tacho. Tenho de mandar PM ao bambino para saber se me portei bem, e se estou aprovado

Tens futuro, quase ao nivel do Mortimore ;D

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2013, 17:20
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 17:19
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2013, 17:16
É por faltas de respeito de ambas as partes. O0

Falsa equivalência.

Não percebi.

O user perguntou a que se deve a polémica tendo em conta o desnível entre opiniões "desfavoráveis" e "positivas/neutras".

Disseste que as faltas de respeito são mútuas, fazendo uma equivalência directa. Isto não é verdade. As faltas de respeito vêm invariavelmente dos detractores.

Não que isto seja um assunto muito importante, mas alguém que emita uma opinião globalmente positiva sobre a direcção neste tópico é simplesmente cilindrado, daí a falsa equivalência.

LuigiSLB83

Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 17:29

Falsa equivalência.

Não percebi.

O user perguntou a que se deve a polémica tendo em conta o desnível entre opiniões "desfavoráveis" e "positivas/neutras".

Disseste que as faltas de respeito são mútuas, fazendo uma equivalência directa. Isto não é verdade. As faltas de respeito vêm invariavelmente dos detractores.

Não que isto seja um assunto muito importante, mas alguém que emita uma opinião globalmente positiva sobre a direcção neste tópico é simplesmente cilindrado, daí a falsa equivalência.

E eu volto a afirmar. Há faltas de respeito de ambas as partes.

BenficaSetsFire

É. Os abutres, garotões e outras adjectivações são nomes auto-impostos, não há faltas de respeito por parte da malta das opiniões positivas. Se a demagogia pagasse imposto...

Theroux

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Julho de 2013, 17:32
Citação de: Theroux em 31 de Julho de 2013, 17:29

Falsa equivalência.

Não percebi.

E eu volto a afirmar. Há faltas de respeito de ambas as partes.

E eu volto a afirmar que é uma falsa equivalência. Basta ver que qualquer user que entre aqui a escrever algo que seja conotado com um elogio/defesa da direcção é praticamente sempreacusado de estar a ser pago para emitir a sua opinião. Acabaram de o fazer!

Mas ok, já percebi que nada do que diga vai mudar a tua opinião portanto vamos ter de concordar em discordar.

LuigiSLB83

Não ando aqui à dois dias para saber como as coisas funcionam. Há faltas de respeito sim, de parte a parte. Não falei em volume, falei que todos têm telhados de vidro. Infelizmente, diga-se, já que somos todos do mesmo clube.

Theroux

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Julho de 2013, 17:34
É. Os abutres, garotões e outras adjectivações são nomes auto-impostos, não há faltas de respeito por parte da malta das opiniões positivas. Se a demagogia pagasse imposto...

Quem é que usa esses termos aqui? Qual foi a última vez que leste tal coisa?

Se fores sincero admites que 99,999999999% (aproximadamente) das vezes esses termos são utilizados pelos detractores da direcção.

Até podemos fazer um exercicio e contar as vezes que foram utilizados em 10 páginas aleatórias, à tua escolha.

Miguel Gouveia

Podia-se falar de cenas importantes, tipo o negócio Roberto Pizzi Sidnei Mendes sei lá eu mais que intervenientes, o facto de esta direcção ter cagado nos sócios e deixado ser clubes terceiros a informar dos empréstimos e aquisições da mesma, da fotografia do LFV com uma figura conhecida do "Sistema", etc.

Manpaz1904

SLB_paixao

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Julho de 2013, 17:19
Estádio
Caixa Futebol Campus
Museu
Benfica TV
Corte com a Sportv
Credibilidade financeira

Recorde do Guiness de sócios
250 casas do Benfica ligadas ao clube
equipa B
Vendas de jogadores com nº astronómicos
4 taças da liga

BETÃO EVERYWHERE

paulomaia1972

Citação de: Miguel Gouveia em 31 de Julho de 2013, 17:44
Podia-se falar de cenas importantes, tipo o negócio Roberto Pizzi Sidnei Mendes sei lá eu mais que intervenientes, o facto de esta direcção ter cagado nos sócios e deixado ser clubes terceiros a informar dos empréstimos e aquisições da mesma, da fotografia do LFV com uma figura conhecida do "Sistema", etc.
podes comprovar isso umas páginas atrás, ontem à noite, por voltas das 23h...