Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RedPhoenix

Isso é mais um exemplo da relação à Porto que a maioria dos Benfiquistas têm com esta direcção. Aposto que quando há um portista mais lúcido que critica o Pinto da Costa também devem chama-lo de Benfiquista.

ivodaniello

Citação de: RedJohn em 31 de Julho de 2013, 21:54
6 milhões por 50% do passe de um gajo que acaba emprestado dias depois. Real Madrid e Barcelona, roam-se de inveja do nosso poderio financeiro.

Isto suplanta o nosso próprio record. Na altura quando pagámos 6M€ pelo Rodrigo para emprestar, mais 5M€ do Alipio para se evapor as coisas pareciam más....mas agora já pagamos 6M€ por apenas 50% do passe de um para emprestar. Cada vez mais fortes!

.:VMPT:.

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2013, 22:09
Hoje a discutir com um Benfiquista...critiquei a vergonha do negócio Roberto e o gajo chamou-me de portista...
Acabou ali a conversa.

Obrigado grande líder...o Benfica é teu.

Prova que a lavagem cerebral está a dar frutos....

DEVILLICA

Num clube a sério, o caso Roberto já era suficiente para por esta direção a baixo.
Desde da contratação até as ultimas revelações, isto tudo foi areia por olhos.
Os sócios foram enganados.

Tannhäuser

Abutres. Querem ganhar sempre, não?  Se calhar ficaram infectados pelo vírus de não estarem preparados para ter ganho um campeonato tão cedo, em 2005. Será que não conseguem perceber que o normal seria ficarmos em terceiro lugar?

Deixem trabalhar este grande presidente. Apoiem! Se calhar preferiam um presidente com 25 anos de sócio dos nossos maiores inimigos. Ou um presidente amigo pessoal de Pinto da Costa e Joaquim Oliveira.

Viva o nosso grande presidente e o nosso grande clube que, fundado em 1997, não ganhou nada até a entrada em cena do enorme Vieira.

P∑T∑7

Ainda estou à espera que me respondam, se puderem claro, a duas questões:

- como se sentem, Benfiquistas, com a ausência quase absoluta de títulos?

- quem conhece a empresa/fundo/offshore BE Plan?

Obrigado.

TioPatinhas

Citação de: P∑T∑7 em 31 de Julho de 2013, 22:33
Ainda estou à espera que me respondam, se puderem claro, a duas questões:

- como se sentem, Benfiquistas, com a ausência quase absoluta de títulos?

- quem conhece a empresa/fundo/offshore BE Plan?

Obrigado.
49º mais rico de Portugal.

Toma, arrota e embrulha seu portista.

mWo

Hoje a discutir com um Benfiquista...critiquei a vergonha do negócio Roberto e o gajo chamou-me de portista...
Acabou ali a conversa.

Bem-vindo ao clube Shoky. Somos uns abutres garotões.

X-rated

Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2013, 22:32
Num clube a sério, o caso Roberto já era suficiente para por esta direção a baixo.

Num clube a sério que ganhe títulos, ou um clube a sério que não ganhe títulos? Define sério!

TioPatinhas

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2013, 22:31
Acabou ali a conversa.

No meu trabalho são todos vieiristas, sou praticamente o único a remar contra a corrente. Quando digo todos, digo benfiquistas, sportinguistas e portistas, todos eles são grandes vieiristas.

Mas dos benfiquistas em concreto, nao se pode falar mal do grande lider que levam a mal. Um diz para ter calma que ele está a trabalhar bem. Está fascinado com o museu e com as casas e o resto do betão. Outro diz que as trafulhices sao normais, existem em todo lado e o que lhe interessa é que o Benfica vai meter uns milhoes no bolso e ir à Champions.

Eu também já vou dizendo menos, não há qualquer hipotese de mudarem de pensamento. Mas aposto a minha tomateira em como daqui a uns anos nenhum deles foi apoiante de Vieira.

DEVILLICA

Citação de: X-rated em 31 de Julho de 2013, 22:49
Citação de: DEVILLICA em 31 de Julho de 2013, 22:32

Num clube a sério que ganhe títulos, ou um clube a sério que não ganhe títulos? Define sério!

sério : adj. Que não ri; grave, sisudo, circunspecto: homem sério.
Que aparenta seriedade: ar sério.
Que pode trazer graves consequências; importante: caso sério.
Positivo, sincero, verdadeiro: uma proposta séria.
Honesto, digno de confiança.
S.m. Seriedade, sisudez, gravidade: o sério da questão.
loc. adv. A sério, seriamente: levar (ou tomar)

DEVILLICA

Citação de: TioPatinhas em 31 de Julho de 2013, 22:50
Citação de: .:VMPT:. em 31 de Julho de 2013, 22:31
Acabou ali a conversa.

No meu trabalho são todos vieiristas, sou praticamente o único a remar contra a corrente. Quando digo todos, digo benfiquistas, sportinguistas e portistas, todos eles são grandes vieiristas.

Mas dos benfiquistas em concreto, nao se pode falar mal do grande lider que levam a mal. Um diz para ter calma que ele está a trabalhar bem. Está fascinado com o museu e com as casas e o resto do betão. Outro diz que as trafulhices sao normais, existem em todo lado e o que lhe interessa é que o Benfica vai meter uns milhoes no bolso e ir à Champions.

Eu também já vou dizendo menos, não há qualquer hipotese de mudarem de pensamento. Mas aposto a minha tomateira em como daqui a uns anos nenhum deles foi apoiante de Vieira.

Passamos o nosso tempo a dizer que somos o melhores, os maiores, que não há nenhum clube como nos. Mas  nas trafulhices, e nos problemas financeiros somos como os outros...

4x4x2

Ainda há pouco na BTV ouvi um adepto no fórum a elogiar o grande líder, a cascar no Cardozo e a pedir o Cepo Almeida para o seu lugar  :estrelas:

ivodaniello

Citação de: 4x4x2 em 31 de Julho de 2013, 22:55
Ainda há pouco na BTV ouvi um adepto no fórum a elogiar o grande líder, a cascar no Cardozo e a pedir o Cepo Almeida para o seu lugar  :estrelas:

Era o JJ???

NunoDuarte

Acabou ali a conversa.

Nunca me enganaste...