Benfica TV

klik

Citação de: saivet em 01 de Agosto de 2013, 19:23
Quanto aos jogos do Maritimo na BenficaTv, acho que seria expetacular, + um jogo do Benfica no canal, Sporting e Porto também podiam dar, já para não falar que parece que o Carlos Pereira também é um pouco do Benfica! Além do mais os jogos do Maritimo, exepto contra o Nacional, Benfica, Sporting e Porto, são quase sempre Domingo às 16:00 h, pode dar para conciliar com os jogos da Primier League, que são normalmente de manha ou às 14:00h e os jogos do Benfica quase sempre à noite. Alguns são às 16:00h.

P.S - Tenho uma dúvida: Hoje vi na grelha da ZON que já está lá o canal 31 que é BenficaTV HD. Neste canal irá passar tudo igual à BenficaTV ou é só os jogos de futebol mais importantes, por exemplo: Benfica e Primier League?

Trabalhar para o Prejuízo , espectacular??!  quer dizer teríamos que pagar uns 3 ou 4M€ no mínimo...

Seriam precisos 50/60 assinantes a mais durante o ano para compensar.... O Marítimo não trás essa agente, nem de perto nem de longe.
As pessoas do Marítimo que tb são Benfiquistas já colocam BTV.... as que são do Marítimo e do Sporting e Porto não colocam... e as que são única e exclusivamente do Marítimo são uma franja pequena.

Em Portugal ir buscar adeptos dos clubes não compensa, dai não compensa apostar em clubes e sim Ligas.... Os adeptos dos clubes pequenos normalmente tem 2 clubes.. não é como em Espanha e o resto da Europa.

Com o dinheiro que Pagas a um clube, vais buscar mais 2 Ligas das ToP5...

Darkboy

O único jogo que interessa, do Marítimo, é o Marítimo-Benfica.

saivet

Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 19:36
Quanto aos jogos do Maritimo na BenficaTv, acho que seria expetacular, + um jogo do Benfica no canal, Sporting e Porto também podiam dar, já para não falar que parece que o Carlos Pereira também é um pouco do Benfica! Além do mais os jogos do Maritimo, exepto contra o Nacional, Benfica, Sporting e Porto, são quase sempre Domingo às 16:00 h, pode dar para conciliar com os jogos da Primier League, que são normalmente de manha ou às 14:00h e os jogos do Benfica quase sempre à noite. Alguns são às 16:00h.

P.S - Tenho uma dúvida: Hoje vi na grelha da ZON que já está lá o canal 31 que é BenficaTV HD. Neste canal irá passar tudo igual à BenficaTV ou é só os jogos de futebol mais importantes, por exemplo: Benfica e Primier League?

Trabalhar para o Prejuízo , espectacular??!  quer dizer teríamos que pagar uns 3 ou 4M€ no mínimo...

Seriam precisos 50/60 assinantes a mais durante o ano para compensar.... O Marítimo não trás essa agente, nem de perto nem de longe.
As pessoas do Marítimo que tb são Benfiquistas já colocam BTV.... as que são do Marítimo e do Sporting e Porto não colocam... e as que são única e exclusivamente do Marítimo são uma franja pequena.

Em Portugal ir buscar adeptos dos clubes não compensa, dai não compensa apostar em clubes e sim Ligas.... Os adeptos dos clubes pequenos normalmente tem 2 clubes.. não é como em Espanha e o resto da Europa.

4 Milhões? Queres dizer que o Maritimo tem quase o mesmo valor que a Liga Inglesa? Não te esqueças que compramos esses direitos por 6 Milhões e mais qualquer coisa...

Para buscar outras ligas tipo quê? Alemanha, onde só interessa dois jogos por época que é o Dortmund vs Bayern e vic-versa?

Toribas

O João Martins deve estar a realizar um sonho. Benfiquista doente.

Messi87

"Pantera Negra"

Entrevista exclusiva a Eusébio às 21 horas na Benfica TV

Não perca esta noite, às 21 horas, a entrevista exclusiva com Eusébio da Silva Ferreira, o "Pantera Negra", na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30883/language/pt-PT/Entrevista-exclusiva-a-Eusebio-as-21-horas-na-Benfica-TV.aspx

alex_diabólico

Como prometido... aqui fica mais um assinante... já está a bombar o programa vitórias e património... T1 E26... LOL

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 01 de Agosto de 2013, 19:43
"Pantera Negra"

Não perca esta noite, às 21 horas, a entrevista exclusiva com Eusébio da Silva Ferreira, o "Pantera Negra", na Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30883/language/pt-PT/Entrevista-exclusiva-a-Eusebio-as-21-horas-na-Benfica-TV.aspx

Hélder Conduto vai fazer a entrevista.

klik

Citação de: saivet em 01 de Agosto de 2013, 19:42
Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 19:36

4 Milhões? Queres dizer que o Maritimo tem quase o mesmo valor que a Liga Inglesa? Não te esqueças que compramos esses direitos por 6 Milhões e mais qualquer coisa...

Para buscar outras ligas tipo quê? Alemanha, onde só interessa dois jogos por época que é o Dortmund vs Bayern e vic-versa?

2M€ e tal recebem agora... ninguém troca sem vantagens.

Uma Liga Inteira é muito mais importante... É todo um Futebol.. não apenas jogo em si.

Quantas mais Ligas tiras À Sporttv, mais lhe afectas o Monopólio!!! A Sporttv só com a Liga Portuguesa ia logo à Falência... pq a Liga Portuguesa é o Produto mais caro que eles têm... Custa à Olivedesporto 60M€ que vende a Sporttv por 90M....

Todo o Resto que a Sporttv tem... desde desporto motorizados, Basket, Andebol, Futebol, etc etc , custa cerca de 50M€.

O quê que tu achas que valoriza mais um canal... Tudo o resto ou andar a roubar clube a clube por uma barbaridade de preço!!!

Não há comparação..

Dandy

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Agosto de 2013, 19:54
Citação de: Messi87 em 01 de Agosto de 2013, 19:43
"Pantera Negra"

Hélder Conduto vai fazer a entrevista.

Lindo.

CitriC

Citação de: klik em 01 de Agosto de 2013, 19:26
Já chegamos a algum acordo com a Sporttv...

Ontem vi a Sporttv1 a fazer patrocínio à EusebioCup e venda de bilhetes... ( para eles quanto mais a ver no estádio e menos na TV melhor :X)

E tb vi a Sporttv a mostrar o Resumo do Benfica e a Imagem dizia BenficaTV no Canto...

tudo leva a crer que eles vão ter resumos e nós tb.
optimo...mais dinheiro fará o BenficaTV, com a venda de bilhetes :)
Até parece que vai haver benfiquistas a ficar com a Sportv e a não comprar a Benfica TV hahahahaha deixa-me rir hahahaha quanto mto ficam com os dois, agora com a cosmos apenas nunca

Céptico

Continuo á espera da Vodafone...

Quando acabar o contracto, nunca mais vêm 1 cêntimo meu.

leather

Grandes profissionais. Vamos ver o que os vão deixar fazer....spero que acabem com a cena dos relatos, com aqueles dois cromos, que só servem para os portistas porem a circular no youtube para nos achincalhar!
Aguardo pela nova grelha!

O RAP, acho que só ia para lá, se fosse para mandar naquilo. O Pedro Ribeiro tem um grande contrato na comercial, com mérito, diga-se.

saivet

Alguem me pode dizer algo?

Tenho uma dúvida: Hoje vi na grelha da ZON que já está lá o canal 31 que é BenficaTV HD. Neste canal irá passar tudo igual à BenficaTV ou é só os jogos de futebol mais importantes, por exemplo: Benfica e Primier League?

Rikhart

É só impressão minha ou a porcostv tirou as imagens do jogo do Benfica de algum stream? Ou puseram aquilo com má qualidade?

the.lowlight

A sporttv está a fazer uma jogada arriscada com este novo canal...é que com a crise que para aqui anda,  é muito possivel que haja pessoal a abdicar do pacote antigo em detrimento deste novo canal...na prática mantem o numero de clientes mas baixam no montante que recebem. Daí a publicidade 'Para quem não tem Sportv'...vamos lá ver é se o público alvo dá-lhes resposta...esperemos que não.