Época 2013/2014

benficaslb1

se todos forem realmente bons é muito mais fácil montar uma grande equipa, e não se esqueçam de um pormenor muito importante, a nossa equipa é muito mais jovem que os lagartos, os nossos terão a obrigação de correr muito mais que os lagartos que não primam pela juventude.

NoRemorse82

Temos boa equipa!!! Equipa jovem com alguma experiência a mistura, o que é o ideal!! Por isso acredito muito neste plantel para nos dar muitas alegrias já esta época!!
Mas se não for o caso, temos que ter paciência porque estamos no bom caminho para sermos novamente a equipa dominante no futsal!!!

46Rossi

eu continuo descrente....

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 05 de Agosto de 2013, 17:39
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 11:33
Citação de: carvalho0407 em 05 de Agosto de 2013, 11:27
é certo os 2 espanhois faneca?

Sim.

Plantel fechado.
obrigada faneca, não sendo o topico certo gostaria de saber a tua opinião sobre o futebol profissional, se a tua opinião vai na minha linha

Não acredito em nada no futebol. Descrença total.

Desculpem o off topic ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Nenad25 em 05 de Agosto de 2013, 20:18
Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Agosto de 2013, 19:44
Citação de: Nenad25 em 05 de Agosto de 2013, 19:34
Na Benfica TV ainda nao confirmam o Alan Brandi. Passa-se algo?

Não. Vai ser oficializado nos próximos dias ;)

era isso q queria ler:)

Ainda não assinou...

Espero que tudo corra da melhor forma para o Benfica.

bafo1

penso q existe potencial no plantel mas será suficiente para fazer frente a uma equipa muito mais experiente e rotinada ? ....será mto dificil.

faneca_slb4ever

Citação de: bafo1 em 06 de Agosto de 2013, 11:24
penso q existe potencial no plantel mas será suficiente para fazer frente a uma equipa muito mais experiente e rotinada ? ....será mto dificil.

Eu penso que sim.

O trabalho no campo para fazer um bom colectivo assim o dirá.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2013, 10:19

Sim.

Plantel fechado.
obrigada faneca, não sendo o topico certo gostaria de saber a tua opinião sobre o futebol profissional, se a tua opinião vai na minha linha

Desculpem o off topic ;)
não acreditas nas pessoas que gerem o futebol, ou no que rodeia o futebol português?

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 06 de Agosto de 2013, 12:06
Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2013, 10:19

Sim.

Plantel fechado.

Desculpem o off topic ;)
não acreditas nas pessoas que gerem o futebol, ou no que rodeia o futebol português?

Nas pessoas.

Fim do off topic.

S.L.B. NN 92

Pessoal eu sou menbro dos NN e acompanho todos os jogos contra os lagartos tanto em casa como fora e uma coisa tenho a dizer: eles nao tem equipa este ano para nós. nos na epoca passada pareciamos uma equipa de reformados em que os jogadores eram mais lentos que a minha avo. davi,diego sol,cesar paulo e o proprio marinho (tem mais nome doque qualidade,) estavam a mais. renovamos com marcao,joel,gonçalo e nene (muita gente critica mas ele bem trabalhado vai ser bastate util pois é um pivot muito movel e trabalha muito nos aspectos defensivos).
este ano temos uma equipa muito movel em qUe o mais velho é o gonçalo mas tomara muitos de 20 correr e ter a garra que o nosso capitao tem.
nao temos equipa para ser campeoes este ano porque a equipa é toda nova? as decisoes sao em maio e daqui até maio o plantel ja esta mais do que entrosado.
eles nao tem melhor plantel do que nos ( a meu ver bem inferior esta epoca) e nos temos tud para ter a melhor equipa de sempre mesmo sem ricardinho.

NO NAME BOYS SEMPRE PRESENNTES   :slb2:

iSLBenfica

Estou muito ansioso para esta nova época.

Não conheço os reforços estrangeiros, mas pelo que vou lendo e vendo em alguns videos acredito que estejamos a construir um plantel de enorme qualidade. Pelo menos a nível de individualidades estamos a recrutar jogadores internacionais com grande potencial.

Na próxima época, dado que temos muitas caras novas e estamos a construir uma equipa praticamente do zero, ainda vai ser uma fase de adaptação. Mas acredito que tenhamos condições para sermos campeões nacionais, e a manter a base da equipa por muitos anos, com estes jogadores completamente entrosados, teremos condições para lutar novamente pela UEFA Futsal Cup.

S.L.B. NN 92

ja disse que daqui até maio ha muito tempo para a equipa se introsar e nao se esqueçam que o alipio matos sabe mt. nos temos 12 optimos jogadores esta epoca e nao vai haver titulares indiscutiveis. volto a dizer que o slb é o grande favorito pois tem o melhor plantel e quando se tem o melhor plantel tem de se assumir como tal ...
sou optimista? realista pois conheço muito bem a mairo parte dos jogadores e voces vao ficar de boca aberta ao verem a qualidade que tem ...

NN SEMPRE

faneca_slb4ever

Citação de: S.L.B. NN 92 em 06 de Agosto de 2013, 15:38
ja disse que daqui até maio ha muito tempo para a equipa se introsar e nao se esqueçam que o alipio matos sabe mt. nos temos 12 optimos jogadores esta epoca e nao vai haver titulares indiscutiveis. volto a dizer que o slb é o grande favorito pois tem o melhor plantel e quando se tem o melhor plantel tem de se assumir como tal ...
sou optimista? realista pois conheço muito bem a mairo parte dos jogadores e voces vao ficar de boca aberta ao verem a qualidade que tem ...

NN SEMPRE

O favorito é o Sporting. O que nada quer dizer.

BlankFile

Temos uma mescla de juventude e experiência que se for bem trabalhada e se formarem um colectivo sólido, o sporting vai ter uma tarefa árdua pela frente. Bem árdua. 

Flavius Julius

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2013, 18:07
Temos uma mescla de juventude e experiência que se for bem trabalhada e se formarem um colectivo sólido, o sporting vai ter uma tarefa árdua pela frente. Bem árdua.
Como é que estão as outras equipas, que geralmente lutam pelo 3/4/5º lugar?