Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

mjohnson

Citação de: rocky em 10 de Agosto de 2013, 12:31
Citação de: Xerife Vermelho em 10 de Agosto de 2013, 10:23
O Rui Costa está a ser preparado para ser o Sucessor de Luís Filipe Vieira, e ser o proximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Tudo se conjuga para isso. Vieira reorganiza o Clube, faz obra, dinamiza as modalidades, e assim que estiver concluído, deixa o clube para quem percebe de futebol para começar a ganharmos titulos.
vocês acreditam mesmo nisso ?  :2funny:
O próximo presidente está escolhido desde o ano passado. Chama-se José Eduardo Moniz e vai assumir a pasta mais depressa do que julgamos. Tenho esta convicção

rocky

Citação de: mjohnson em 10 de Agosto de 2013, 12:35
O Rui Costa está a ser preparado para ser o Sucessor de Luís Filipe Vieira, e ser o proximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Tudo se conjuga para isso. Vieira reorganiza o Clube, faz obra, dinamiza as modalidades, e assim que estiver concluído, deixa o clube para quem percebe de futebol para começar a ganharmos titulos.
O próximo presidente está escolhido desde o ano passado. Chama-se José Eduardo Moniz e vai assumir a pasta mais depressa do que julgamos. Tenho esta convicção
pelo menos nos proximos 10 anos , o Vieira nao sai do Benfica

Aguia_Rea1

se querem saber se sai ou não perguntem ás pedras da calçada, como se sentem! se já sentem capacidade pra viverem sem o LFV! o segredo está ai mesmo.

7acuara

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2013, 12:21
Citação de: alex_diabólico em 10 de Agosto de 2013, 11:08
eu não estou nada... o Benfica NUNCA vai acabar... depois do que se passou desde 94 até com Vale e Azevedo...

claro que falo de primeiras partes e oportunidades perdidas... que é aquilo que verdadeiramente interessa... bola a correr... entra são os maiores, não entra são uma merda...

no meu emprego se eu faço o meu trabalho o meu patrão felicita-me e paga-me o ordenado se não o fizer sou despedido... acho que é como em tudo na vida

no benfica do falso socio fazes o teu trabalho (vences) és corrido, és incompetente (perdes) e ves o teu contrato renovado e ate melhorado :whistle2:

PedroOliveira93

Citação de: rocky em 10 de Agosto de 2013, 12:38
Citação de: mjohnson em 10 de Agosto de 2013, 12:35

pelo menos nos proximos 10 anos , o Vieira nao sai do Benfica
Já tenho vindo a dizer isso aqui à uns tempos. A inclusão do Moniz não foi inocente, foi uma maneira do Vieira segurar o lugar durante mais algum tempo, prometendo-o depois a Moniz, porque toda a gente sabe que o próximo presidente será escolhido pelo Vieira.

Na parte dos 10 anos já tenho as minhas dúvidas, acredito que este possa ser o último mandato do Vieira e não acredito que o Moniz queira esperar tanto tempo. Se a falta de resultados se mantiver ainda mais probabilidades há que a saída do Vieira aconteça mas sairá sempre nas boas graças de grande parte dos adeptos a não ser que algo escandaloso aconteça.

Acho que o Vieira saberá escolher o timing certo para que abandone em altas junto dos adeptos, e isso vai depender muito dos resultados desportivos deste mandato.

Scorpion8

Citação de: mWo em 10 de Agosto de 2013, 12:07
Citação de: SuperMAXI em 10 de Agosto de 2013, 12:06
Citação de: mWo em 10 de Agosto de 2013, 11:47
Citação de: SuperMAXI em 10 de Agosto de 2013, 11:46
VAIS CAIR!!!!!!

E como já agora? Ele tem a maioria na mão. Só sai quando quiser, infelizmente.

Será que os velhotes dos 50 votos não acordam depois destas trapalhadas todas?

"Nós já vimos o Benfica a ganhar. Agora temos é de honrar o património do clube."

Diz-te alguma coisa?
e os novos que se fod*** que não têm direito a ver o BENFICA ganhar

Torres_10

Imaginar esta equipa que já não promete nada de bom, sem Garay, Matic, Salvio e Cardozo, é algo medonho... Com o Jesus como treinador, só pode resultar na casa dos horrores...

AG

Pedro Ribeiro é um ingrato, um sabujo e um abutre. Obrigado e bom dia.

*Crow*

Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2013, 13:41
e um garoto

AG

Citação de: *Crow* em 10 de Agosto de 2013, 13:43
Citação de: Slb-Ag em 10 de Agosto de 2013, 13:41
e um garoto
Qual garoto? Um garotão! Um avençado dos inimigos do Benfica! Ele tem mas é de apoiar o Benfica!

isa_2013

vamos perder um ano,vai ser o ano da desgraça, mas espero que seja o principio da  tua queda...quero acreditar que os Benfiquistas não são assim tao tapadinhos!!!  :-X

PAslb

O Pai Natal não existe.

franciscoafonso

Cada vez acredito mais na coisa do "têm o que merecem". Eu não fiz por isto, mas há quem compactue, por isso...