Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:42:whistle2:

Btw que achas do BdC?

Um apaixonado pelo clube que se está a deslumbrar e a tomar medidas populistas, como esta parvoíce com o Labyad.

Tiago_Patatas

Citação de: Carlitos Tevez em 11 de Agosto de 2013, 22:40
Eh pah desculpem lá este off topic e se alguém já colocou aqui antes, mas só vi isto agora e cuspi-me todo fdx ao ponto que esta merda chegou...
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=643945842312416&set=a.279201172120220.70605.251439368229734&type=1&theater

Grande Labrego!

A nosso infelicidade é maior felicidade para estes porcos.

Mente pequena desse porco.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2013, 22:43

Btw que achas do BdC?

Um apaixonado pelo clube que se está a deslumbrar e a tomar medidas populistas, como esta parvoíce com o Labyad.
E depois da lua de mel qual é o teu palpite?

trainmaniac

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:44

Btw que achas do BdC?

Vai ser engolido pelos problemas financeiros e pela falta de qualidade do plantel.

Slb23

Citação de: trainmaniac em 11 de Agosto de 2013, 22:45
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:44

Btw que achas do BdC?

Vai ser engolido pelos problemas financeiros e pela falta de qualidade do plantel.
E entretanto arranja a vida dele ;D

ninja77

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:39
Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:35
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:10
É feeling apenas e só, não conheço o gajo de lado nenhum mas conheço o futebol português.

O Vieira também era o maior no 1º mandato depois é que coisa complicou. Havendo dinheiro ali tão fácil é muito complicado ser integro.

FDX o maior a fazer o que??  ;D ;D
O Vieira teve um grande primeiro mandato e se tivesse saído nessa altura ainda hoje era recordado com saudade....

pra mim mandato banal.

quer queiramos quer nao. O benfica, o santuario de fatima e a edp, sao as 3 empresas mais faceis de gerir em portugal. nunca irao falir, por mais sustos que levem..

Slb23

Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:46
pra mim mandato banal.

quer queiramos quer nao. O benfica, o santuario de fatima e a edp, sao as 3 empresas mais faceis de gerir em portugal. nunca irao falir, por mais sustos que levem..
O 1º mandato do Vieira foi banal? Não digas asneiras...

Depois é que se enterrou todo curiosamente quando passou a haver dinheiro com fartura.

Red Men

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:39
Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:35
Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:10
É feeling apenas e só, não conheço o gajo de lado nenhum mas conheço o futebol português.

O Vieira também era o maior no 1º mandato depois é que coisa complicou. Havendo dinheiro ali tão fácil é muito complicado ser integro.

FDX o maior a fazer o que??  ;D ;D
O Vieira teve um grande primeiro mandato e se tivesse saído nessa altura ainda hoje era recordado com saudade....

pra mim mandato banal.

não sei.

Coluna The Great

Ano apos ano sao asneiradas atras de asneiradas e é por isso que depois os aturamos e gozam conosco http://www.youtube.com/watch?v=ziNcWMvTh0Q

JPG

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:45
E entretanto arranja a vida dele ;D

mas faz-te sentir melhor acreditares que o BdC quer enriquecer à custa das osgas?

eu não vejo qual é o problema em aceitar que um gajo de 41 anos queira ser presidente do clube que gosta sem ter como o enriquecimento pessoal o principal objectivo.

Eu se podesse gostava de ser presidente do maior e não era pelo enriquecimento, no entanto se no decorrer da actividade me fossem abertas oportunidades que me permitissem viver melhor e sem prejudicar o clube provavelmente aceitava.

Até porque um homem de 41 anos como o BdC dificilmente chega a essa idade já com a vida feita.

ninja77

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:47
pra mim mandato banal.

O 1º mandato do Vieira foi banal? Não digas asneiras...

Depois é que se enterrou todo curiosamente quando passou a haver dinheiro com fartura.

sim é banal. fdx . para ti é tudo bom aqui. é banal!!!! como ja aki disse 20 x , os meus pais sao de alverca, e eles fez a mesma merda la ... " ah o luis interessou se pelo clube, nunca pensei", " que belo trabalho ta a fazer, o clube ja vai na 1a liga" bla bla bla bla...

levou tudo, so deixou a relva, pk tava agarrada ao chao, senao tinha voado tb. ele que va po crl, mais os lambedores que so elogiam esse gatuno

Slb23

Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:51
sim é banal. fdx . para ti é tudo bom aqui. é banal!!!! como ja aki disse 20 x , os meus pais sao de alverca, e eles fez a mesma merda la ... " ah o luis interessou se pelo clube, nunca pensei", " que belo trabalho ta a fazer, o clube ja vai na 1a liga" bla bla bla bla...

levou tudo, so deixou a relva, pk tava agarrada ao chao, senao tinha voado tb. ele que va po crl, mais os lambedores que so elogiam esse gatuno
Sim ele fez isso tudo no Alverca mas no 1º mandato no Benfica não foi isso que fez.

O 1º Mandato consistiu na recuperação da credibilidade financeira do clube, com a resolução de inúmeros processos em tribunal, com a criação da base da equipa que mais tarde foi campeã nacional...

Isto é factual e não revela bajulamento nenhum, é a constatação de uma facto. O problema começou depois no 2º mandato quando passou a haver dinheiro...

4x4x2

Citação de: Slb23 em 11 de Agosto de 2013, 22:54
Citação de: ninja77 em 11 de Agosto de 2013, 22:51

Sim ele fez isso tudo no Alverca mas no 1º mandato no Benfica não foi isso que fez.

O 1º Mandato consistiu na recuperação da credibilidade financeira do clube, com a resolução de inúmeros processos em tribunal, com a criação da base da equipa que mais tarde foi campeã nacional...

Isto é factual e não revela bajulamento nenhum, é a constatação de uma facto. O problema começou depois no 2º mandato quando passou a haver dinheiro...

é um anjo portanto

ninja77

ja t disse que o benfica nc ira falir, é juntamente com o santuario de fatima e a edp, as empresas mais faceis de gerar €, ate um gestor das novas oportunidades com boas intençoes mete esta merda a carburar em lume brando sem stresses.

boa noite a todos