CN 1ª J: CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica, 18Ago. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

CS Marítimo 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: José Sá, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Rúben Ferreira, Danilo Pereira, João Luiz, Artur, Alex Soares, Sami, Derley
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira (Miralem Sulejmani [85m]), Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ola John [46m]), Enzo Pérez, Nico Gaitán, Filip Đuričić (Rodrigo [46m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (51)

flavioslb

Alento

Citação de: Chelas em 18 de Agosto de 2013, 15:02
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 14:45
Sem Salvio e Markovic...prevê-se desgraça da grossa...
São só 10 anos sem cheirar na primeira jornada.

Menos choradeira sff

Pois, guardemos a choradeira toda para daqui a 3/4 horas.

superPEPE

até podiam faltar + 4 ou 5 jogadores.. que mesmo assim a obrigação seria ganhar..

o eu me assusta é a possibilidade de o Jesus apresentar 2 PL, Lima e Rodrigo.. coisa que não apresentou em nenhum jogo, ou quase, da pre época... E DPS DE JOGAR SP O CORTEZ SEJA O SILVIO O DE

se continuar com o 4x2x3x1 que tem apresentado as coisas têm tendência a correr bem e a melhorar jogo apos jogo... temos os jogadores ideias para isso...

ARTUR
             MAXI  LUISAO  GARAY  CORTEZ

MATIC   ENZO
          OLA JOHN    DJURICIC     GAITAN

LIMA

Kyoto

Shoky

Ataquem-me à vontade...
É só heróis.

Choradeira gastei-a toda no Dragão...depois de tanto ano com o Benfica a repetir as cagadas de sempre acordei para a vida e acendi a luzinha da realidade.

Se isso é ser chorão. Sim, choro e muito. Antes isso que o "smile and wave" dos heróis.

RuiCosta_10

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 15:34
Ataquem-me à vontade...
É só heróis.

Choradeira gastei-a toda no Dragão...depois de tanto ano com o Benfica a repetir as cagadas de sempre acordei para a vida e acendi a luzinha da realidade.

Se isso é ser chorão. Sim, choro e muito. Antes isso que o "smile and wave" dos heróis.

Não era um ataque.

BrunoMMSantos

Isto de um gajo trabalhar ao domingo é uma merda. Lá vou eu passar a tarde escondido agarrado ao tlm a tentar saber como é que está o jogo.

BENFIKA

Vai ser tranquilo, não sei porque mas estou confiante.

O problema serão os jogos seguintes.

SLF

Expectativa... nenhuma...

como ainda estou em transe a perceber como perdemos o jogo com o porto, com o chelsea e com o guimaraes em pouco mais de uma semana...

em transe a perceber como depois de tudo isto ainda mantemos um treinador perdedor por 2 epocas... como dizia...

expectativas?? nenhumas...

Shoky

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2013, 15:34
Ataquem-me à vontade...
É só heróis.

Não era um ataque.

Respondo-te porque te tenho um enorme respeito.
O Benfica está desde 2004 a perder pontos na primeira jornada. É uma vergonha. Hoje o adversário é dificil, o terreno é de escorregadela, temos baixas de peso e a pré-época foi uma vergonha.

E ainda vamos alinhar com 2 gajos que estão a dias de ir de cona...

Os sinais são péssimos. Vou sofrer como um cão como sempre, mas acho que não vamos mesmo vencer.

Patrick_slb

Fdx estava a duvidar da minha pica para esta época, mas hoje ficou mais que confirmado que não estou com cabeça para isto. O Benfica até pode vir a vencer muitos jogos mas o golpe do ano passado foi demasiado forte.

slbenfica_croft

Ataquem-me à vontade...
É só heróis.

não é heróis.

tb não tenho confiança e tenho o trauma da época passada muito presente, mas não sou de choradeiras.

querem chorar, chorem no fim. Eu chorarei tb, mas não antes do jogo...

esta depressão ainda antes de sequer se jogar é algo que me aflige.

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Agosto de 2013, 15:40
Ataquem-me à vontade...
É só heróis.

não é heróis.

tb não tenho confiança e tenho o trauma da época passada muito presente, mas não sou de choradeiras.

querem chorar, chorem no fim. Eu chorarei tb, mas não antes do jogo...

esta depressão ainda antes de sequer se jogar é alg

Mas qual depressão?
Limitei-me a escrever que se prevê mais uma desgraça...como é costume desde 2004.
Qual é o drama de dizer isto?

Safe

impressão minha ou a última vez que ganhámos a 1ª jornada foi em 2004 com um bom jogo do Karadas em Aveiro (3-2)?

ainda nem pêlos tinha nessa altura...
O que um gajo passa à pala do Benfica.

RuiCosta_10

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2013, 15:37
Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Agosto de 2013, 15:34
Ataquem-me à vontade...
É só heróis.

Não era um ataque.

Respondo-te porque te tenho um enorme respeito.
O Benfica está desde 2004 a perder pontos na primeira jornada. É uma vergonha. Hoje o adversário é dificil, o terreno é de escorregadela, temos baixas de peso e a pré-época foi uma vergonha.

E ainda vamos alinhar com 2 gajos que estão a dias de ir de cona...

Os sinais são péssimos. Vou sofrer como um cão como sempre, mas acho que não vamos mesmo vencer.

Os sinais são péssimos como sempre. Mas assim como não devemos acenar e sorrir, não devemos deprimir por razões que não tem fundamento.
Não gosto da ideia de estar com a cabeça enterrada na areia como também não gosto da ideia de ataque constante. É só uma questão de um pouco de ponderação por muito que custe.
E acredita, custa-te tanto a ti como a mim.