Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

JJ SLB

Citação de: JJ SLB em 18 de Agosto de 2013, 21:37
Citação de: a13263 em 18 de Agosto de 2013, 21:35
Citação de: JJ SLB em 18 de Agosto de 2013, 21:33
Citação de: CPA em 18 de Agosto de 2013, 21:31
Culpados são os sócios que votaram nele. E são muitos. Aproximadamente 83% dos votantes.
errado

83% de votos.
certo
corrijo: eu é que estava errado  :tomates: foram 83% dos votantes e 86% dos votos (excluindo as abstenções). Sorry CPA e a13263

BENFIKA

Citação de: iKatz em 18 de Agosto de 2013, 21:36
O rui gomes da silva pelo que me disseram agora, ali na zona mista estava pior que estragado e andou a dizer aos jornalistas que nao falava porque senao ia dizer coisas que iam lhe complicar a vida  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Esse devia era estar sempre calado, era um poeta.

O_Barbas

luis.live

Citação de: trainmaniac em 18 de Agosto de 2013, 21:36
Eu tenho uma paz de espírito enorme desde as últimas eleições. Jurei a mim mesmo que um dia ia sair do sofá e ia tentar colaborar em algo para tirar o Benfica disto. O resultado infelizmente foi o que esperávamos, mas deu para limpar a consciência. Mais do que isto, não está ao meu alcance, e provavelmente nunca estará.

O pior destes 12 anos de Vieira é a forma como ele sugou a alma Benfiquista, aquele velho espírito de correr a pontapé toda e qualquer pessoa com uma performance aquém do desejável face à história do Benfica. Criou-se o unanimismo, a resignação e a normalidade de perder. Ou seja, a matriz revolucionária e permanentemente contestatária do clube morreu - relembremo-nos que os sócios chegaram a impedir a atribuição da águia de ouro a João Santos, que nos levou a 2 finais da TCE!

o candidato também podia ser outro...

fmb

Citação de: luis.live em 18 de Agosto de 2013, 21:55
Eu tenho uma paz de espírito enorme desde as últimas eleições. Jurei a mim mesmo que um dia ia sair do sofá e ia tentar colaborar em algo para tirar o Benfica disto. O resultado infelizmente foi o que esperávamos, mas deu para limpar a consciência. Mais do que isto, não está ao meu alcance, e provavelmente nunca estará.

O pior destes 12 anos de Vieira é a forma como ele sugou a alma Benfiquista, aquele velho espírito de correr a pontapé toda e qualquer pessoa com uma performance aquém do desejável face à história do Benfica. Criou-se o unanimismo, a resignação e a normalidade de perder. Ou seja, a matriz revolucionária e permanentemente contestatária do clube morreu - relembremo-nos que os sócios chegaram a impedir a atribuição da águia de ouro a João Santos, que nos levou a 2 finais da TCE!

Para quê??? Vieira vai ganhar enquanto quiser...

Saviolafication

Os outros é que têm sempre a obrigação de serem melhores. Só este é que pode ser péssimo que não tem problema nenhum.

Eu digo honestamente, voto em qualquer gajo praticamente que apareça contra este indivíduo. É impossível ser pior. Nem que seja infiltrado, não vai conseguir causar mais danos.

quinjeajero

A seguir ao Vale e Azevedo é o pior presidente da história do clube e atenção que a classificação é provisória, quando sair é que se vai ver se fez o suficiente para ocupar a liderança. Não me surpreenderia. Os 83% aprovam esta nova temporada.

kid bengala

Quando este senhor sair, vai ser considerado o pior presidente da história do clube, vai ser bonito de se ver, quando se descobrir que o milagre financeiro é um mito. Até isto acontecer só na proxima década ou na melhor das hipoteses no final desta.

Bailey

Citação de: quinjeajero em 18 de Agosto de 2013, 21:57
A seguir ao Vale e Azevedo é o pior presidente da história do clube e atenção que a classificação é provisória, quando sair é que se vai ver se fez o suficiente para ocupar a liderança. Não me surpreenderia. Os 83% aprovam esta nova temporada.

n duvides que aprovam

o vieira ganhava as eleiçoes contra qualquer um outra vez

7acuara

Citação de: quinjeajero em 18 de Agosto de 2013, 21:57

o vale e azevedo perto deste falso socio é 1 anjinho

BENFIKA

Pior do que toda esta situação é que amanha podiam haver eleições e ele ganhava na mesma com mais de 70% dos votos, não tenham dúvidas.

P∑T∑7

luis.live

Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2013, 21:57

Os outros é que têm sempre a obrigação de serem melhores. Só este é que pode ser péssimo que não tem problema nenhum.

Eu digo honestamente, voto em qualquer gajo praticamente que apareça contra este indivíduo. É impossível ser pior. Nem que seja infiltrado, não vai conseguir causar mais danos.

bem, eu tb votei no sr dro juiz, pergunta ao train que ele confirma a minha presença no sheraton. Eu apenas estava a tentar dizer que para vencer o LFV nas urnas era preciso um candidato mais "forte". arrisco até a dizer que a equipa dele era melhor que o candidato a presidente da direcçao...

de qualquer maneira, as eleições agora só daqui a 3 anos por isso , coiso, não é por aí..