Manif CANCELADA - 1º Post

lPhoenix

Eu aconselharia a mudar a data para daí a 15 dias ou quando for o jogo seguinte, em Setembro.

Repara, está ainda muita gente de férias, é preciso tempo para espalhar a palavra, motivar as pessoas a aderir e a perceberem que vale a pena.

No facebook também temos de dar tempo para as partilhas.
Assim uma coisa como deve ser, aliás ainda te diria mais: 1 mês era o ideal.

ElPibe_SLB

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2013, 13:46
Eu aconselharia a mudar a data para daí a 15 dias ou quando for o jogo seguinte, em Setembro.

Repara, está ainda muita gente de férias, é preciso tempo para espalhar a palavra, motivar as pessoas a aderir e a perceberem que vale a pena.

E porque não fazê-lo várias vezes? ;)

tixatixa

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2013, 13:46

Daqui a um mês, as coisas serão bem diferentes. Eu defendo agora. Aliás, quando mais depressa criarmos o evento no FB, melhor!

lPhoenix

E um título do tipo: "Queremos o SLBenfica de volta e de volta às vitórias"

Não podemos passar a mensagem de que é um ataque ao LFV ou ao JJ, temos de passar a mensagem que é um resgate do Benfica.

São tudo sugestões :)

ElPibe_SLB

JUST4FUN

Falem com os familiares .. Tentem abrir os olhos aos mais cegos , pouco a pouco , com paciencia porque n vai ser de um dia para o outro que isto se vai resolver

CERVEIRA

Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

tixatixa

Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

Alguém te perguntou se estavas de acordo? Ninguém te obrigou a nada. Agora, se gostas de ser enrab****, o problema é teu...
Queres ver o Benfica a morrer? Tu vais ver quando o LFV sair... Vai-se descobrir que o Vale e Azevedo em comparação com ele, é uma criança.

nqsbenfica

Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09

uma lobotomia sff.

SigaPaVinho

Este texto é da página "Por Ti Benfica"? tenho ideia de ter visto algo parecido ontem...