Manif CANCELADA - 1º Post

ninja77

Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

JUST4FUN

Citação de: tixatixa em 20 de Agosto de 2013, 14:11
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

Alguém te perguntou se estavas de acordo? Ninguém te obrigou a nada. Agora, se gostas de ser enrab****, o problema é teu...
Queres ver o Benfica a morrer? Tu vais ver quando o LFV sair... Vai-se descobrir que o Vale e Azevedo em comparação com ele, é uma criança.
Ironic mode ?

ElPibe_SLB

ElPibe_SLB

edit.

orlando77

a opção like... está muito bem acrescentada...
não dava para acrescentar também a opção not like?

redeagle7

Citação de: BotelhoDaCosta em 20 de Agosto de 2013, 13:39
Peço desculpa ao admin do Forum por ter de levar sempre com o nosso Benfiquismo e que crie no tópico uma nota final a demarcar o Forum e o Site desta iniciativa.

Completamente desnecessário este post.

Neste espaço cada um manifesta a sua opinião da forma que quer, desde que o faça com respeito.
Estiveste muito bem ao ter a iniciativa de marcar uma manif para que as pessoas possam exprimir aquilo que sentem sobre a actualidade do Benfica, é bom haver gente com espírito de iniciativa.

Este post em particular é absurdo visto que somos todos Benfiquistas e ninguém anda aqui a "levar com o Benfiquismo" dos outros.

joker17

para quem?

tixatixa

Citação de: joker17 em 20 de Agosto de 2013, 14:31
para quem?

Para o Jara, Felipe Menezes, Roberto, Artur, Cortez, Emerson, Binya, Keirrison, Jorge Jesus...

O Evento no FB?

pinheiro3

Claramente, para os nossos rivais.

Elvecchio

E que tal, em vez de uma MANIF, pura e simplesmente não meterem lá os pés contra o Gil?

De que adianta fazerem barulho se depois parecem uns carochos agarrados ao Benfica do LFV?

Isso é que era de CORAGEM!

tixatixa

Citação de: Elvecchio em 20 de Agosto de 2013, 14:38
E que tal, em vez de uma MANIF, pura e simplesmente não meterem lá os pés contra o Gil?

De que adianta fazerem barulho se depois parecem uns carochos agarrados ao Benfica do LFV?

Isso é que era de CORAGEM!

Não tem tanto impacto, definitivamente. Ah e tal... há muitas pessoas de férias e é por isso que o estádio está vazio... Estou mesmo a ver o filme!

10Baggio

Sem o apoio das claques organizadas do clube isso não é possível.

Viu-se no Domingo a mobilização das claques para combater a podridão que reina no clube...

Coluna The Great

para quem?
Para quem tanto critica o Vale e Azevedo,acho que quando este sair de la,aquilo vai ser um BURACO NEGRO!

tixatixa

Havia de ser alguém de Lisboa a fazer o evento no Facebook porque tem mais amigos benfiquistas...

tixatixa

Citação de: Coluna The Great em 20 de Agosto de 2013, 14:42
para quem?
Para quem tanto critica o Vale e Azevedo,acho que quando este sair de la,aquilo vai ser um BURACO NEGRO!

Tenho dito...