Manif CANCELADA - 1º Post

BotelhoDaCosta

edit

Após o anúncio de que o ainda Presidente do Sport Lisboa e Benfica irá falar aos Benfiquistas no dia de amanhã, este Grupo de Sócios do Sport Lisboa e Benfica, vem por este meio anunciar a desconvocação da Manifestação prevista para o próximo Domingo às 15:30 na Praça Centenarium. Esta desconvocação surge no sentido de ser dada uma oportunidade ao ainda Presidente do Sport Lisboa e Benfica, de explicar e justificar as humilhantes e degradantes decisões que tem tomado em prol do nosso amado clube. Aproveitamos para referir que é com enorme bom senso e também paciência, que empregamos este voto de confiança na pessoa do ainda Presidente. Não queremos, no entanto, deixar de fazer os seguintes apelos, que esperamos ver respondidos corajosa e condignamente na sua entrevista de amanhã:
- Exigimos que explique as razões que o levaram a renovar contrato com um treinador tri-vice-campeão e exigimos uma clarificação dos valores envolvidos na operação;
- Exigimos que explique e clarifique um caso de polícia denominado "Operação Roberto";
- Exigimos saber quantos jogadores têm contrato com a Sport Lisboa e Benfica SAD e quais as razões para o elevado e crescente número;
- Exigimos que explique todo o "Caso Cardozo";
Entendemos que a praça pública não é a melhor das soluções para discutir o Benfica e essa foi uma das razões que nos levou a dar uma última oportunidade para que os sócios, que tanto dinheiro gastam e que tanto amam o clube, possam compreender as razões para o ainda Presidente do Sport Lisboa e Benfica contribuir ativamente para tantas humilhações e para o enorme descrédito do clube. Nesse sentido o nosso maior apelo, e essa será seguramente uma batalha que, caso não nos seja concedida, travaremos até ao limite, é que seja convocada uma Assembleia Geral Extraordinária com o objetivo de ser dada a palavra aos sócios e também para a revisão e alteração dos seus estatutos.
O Sport Lisboa e Benfica tem a tradição de ser um clube Democrático onde os sócios participam ativamente na vida do clube. Nesse sentido, acreditamos que Luís Filipe Vieira vai responder às várias alíneas deste nosso apelo, que acreditamos serem do interesse de todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica.

Lisboa, 23 de Agosto de 2013
Grupo de Sócios do Sport Lisboa e Benfica

https://www.facebook.com/events/556890861044486/

BotelhoDaCosta

Peço desculpa ao admin do Forum por ter de levar sempre com o nosso Benfiquismo e que crie no tópico uma nota final a demarcar o Forum e o Site desta iniciativa.

lPhoenix

Eu aconselharia a mudar a data para daí a 15 dias ou quando for o jogo seguinte, em Setembro.

Repara, está ainda muita gente de férias, é preciso tempo para espalhar a palavra, motivar as pessoas a aderir e a perceberem que vale a pena.

No facebook também temos de dar tempo para as partilhas.
Assim uma coisa como deve ser, aliás ainda te diria mais: 1 mês era o ideal.

ElPibe_SLB

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2013, 13:46
Eu aconselharia a mudar a data para daí a 15 dias ou quando for o jogo seguinte, em Setembro.

Repara, está ainda muita gente de férias, é preciso tempo para espalhar a palavra, motivar as pessoas a aderir e a perceberem que vale a pena.

E porque não fazê-lo várias vezes? ;)

tixatixa

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2013, 13:46

Daqui a um mês, as coisas serão bem diferentes. Eu defendo agora. Aliás, quando mais depressa criarmos o evento no FB, melhor!

lPhoenix

E um título do tipo: "Queremos o SLBenfica de volta e de volta às vitórias"

Não podemos passar a mensagem de que é um ataque ao LFV ou ao JJ, temos de passar a mensagem que é um resgate do Benfica.

São tudo sugestões :)

ElPibe_SLB

BotelhoDaCosta

Malta isto e uma sugestão. Eu sozinho não faço nada nem sou ninguém. A força esta no nós e não no eu.

Alguém com capacidade de liderança tente dar um empurrão nisto.

Eu acho mesmo que quanto mais cedo melhor. Sei que a CS pode e vai pegar nisto. Agora temos de ter tudo alinhavado para hoje à noite enviar os mails.

JUST4FUN

Falem com os familiares .. Tentem abrir os olhos aos mais cegos , pouco a pouco , com paciencia porque n vai ser de um dia para o outro que isto se vai resolver

BotelhoDaCosta

Citação de: lPhoenix em 20 de Agosto de 2013, 13:48
E um título do tipo: "Queremos o SLBenfica de volta e de volta às vitórias"

Não podemos passar a mensagem de que é um ataque ao LFV ou ao JJ, temos de passar a mensagem que é um resgate do Benfica.

São tudo sugestões :)

Em condições normais concordaria com isso mas desta vez temos de atacar os culpados, temos de ser mais agressivos e mostrar aos benfiquistas onde esta o verdadeiro problema

CERVEIRA

Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

tixatixa

Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09
Não estou de acordo com esta manisfestação. O presidente do BENFICA tem sido um bom presidente.

Alguém te perguntou se estavas de acordo? Ninguém te obrigou a nada. Agora, se gostas de ser enrab****, o problema é teu...
Queres ver o Benfica a morrer? Tu vais ver quando o LFV sair... Vai-se descobrir que o Vale e Azevedo em comparação com ele, é uma criança.

nqsbenfica

Citação de: CERVEIRA em 20 de Agosto de 2013, 14:09

uma lobotomia sff.

SigaPaVinho

Este texto é da página "Por Ti Benfica"? tenho ideia de ter visto algo parecido ontem...