Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

helderrocha

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 12:04
Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 11:58
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:56
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:54
Eu sei que és um bocado exigente, é pena é que depois sugeres nomes com o Nuno Gomes ou o Rui Costa!
Eu o Rui Costa? Deves estar enganado...

Quanto ao Nuno, sim sugeri. Pelo menos é Benfiquista.
se o Rui Costa jà é mole e manso , imaginem o Nuno Amélia Gomes
As pessoas lançam os nomes, como se fosse fácil ser director desportivo num clube como o Benfica! É não ter noção do que é ser director desportivo!

Não sabem que cabe ao director desportivo castigar um jogador, que cabe ao director desportivo resolver conflitos num balneário e tomar decisões drásticas, que cabe ao director desportivo ser imparcial, etc.
Vejo com muita dificuldade, um recente ex-jogador tomar decisões dessas, sem pensar primeiro como jogador, por-se na pele de jogador.

por outro lado um ex-jogador, tipo rui costa, que conviveu com kakas, batistutas, rivaldo, seedorfs, entre muitos outros, terá uma outra sensibilidade na gestao dos jogadores. ja esteve do outro lado, e sabe como um jogador se sente. sabe como pensam as estrelas do balneario, como se relacionam com os menos cotados

7acuara

Eu sei que és um bocado exigente, é pena é que depois sugeres nomes com o Nuno Gomes ou o Rui Costa!

dao-se amarelos por nada e depois passa isto em claro.. enfim...

o Nuno Gomes, ao contrario do rui costa (por exemplo) nao se vendeu por um tacho na SAD, preferiu sair. Mais tarde teve novo convite, preferiu nao se juntar aquilo que ele, enquanto Capitao, teve tomates de criticar
Tambem nao consta que o Nuno Gomes faça parte do grupo que normalmente ia com o rui costa pro Espaço 10 ou que tenha esperado pelos 32 anos para voltar ao Benfica

Çula

Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 12:08
Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 12:01
Mas o Veiga fez assim um trabalho tão positivo no Benfica?
Em dois anos fez coisas boas, fez coisas más, e fez coisas péssimas. Não me parece que o seu nome seja sinónimo de sucesso.
Ainda para mais é uma pessoa extremamente vaidosa, que já no passado nos custou um treinador por esse mesmo motivo.
Viste as ultimas entrevistas do Veiga nos órgãos de comunicação social?
Se não viste, aconselho-te a ver, tocou em todos os pontos que temos falado aqui, o problema é chamar-se José Veiga, porque se não fosse isso, era consensual em 90% dos useis deste fórum!
O José Veiga fez omeletas praticamente sem ovos nenhuns, hoje em dia temos um cesto cheio de ovos e só conseguimos fazer uma omeleta!

PAslb, eu de fora te garanto que também arranjo solução para todos os nossos problemas. O problema aqui não está no dizer, está no fazer, e o Veiga já mostrou no passado que sabe fazer muita merda. Não se pode dizer que seja o toque de midas com duas pernas.

PAslb

Citação de: tcardoso em 07 de Setembro de 2013, 12:06
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:51
Citação de: Slb23 em 07 de Setembro de 2013, 11:48
Citação de: PAslb em 07 de Setembro de 2013, 11:47
Eu gosto de ver resultados!
Quantos anos cá esteve o José Veiga e quantas vezes fomos campeões nacionais nesses anos?
Em 2 anos fomos campeões em 1 sendo que fomos o "pior" campeão em 20 anos.
Portanto, esse campeonato não conta? É isso?

Eu quero lá saber como fomos ou não campeões, a verdade é que houve resultados desportivos (50%)! Não é aquilo que nós tanto pedimos?

Pouco conta sim... para mim o Trappatoni foi dos piores treinadores que tivemos.

Digam-me porque um treinador que é campeão com 65 pontos é melhor que um 2º lugar com 77 pontos?

Perdemos em casa com o porko e empatamos fora. Perdemos em alvalade. Tivemos 3 empates em casa e duas derrotas (uma com o beira-mar). Fora foram 5 empates e 5 derrotas.

Mas ele é que era bom...e o Veiga é que controlou o balneário e tal...dass
Isso conta para alguma coisa?
Sempre ouvi dizer que o importante é o resultado final, não me importava nada de ser campeão todos os anos com 51 pontos, seria sinal que os outros fizeram pior do que nós!
O mérito do Veiga foi não ter deixado sair o Trap em Janeiro como queria o Vieira, e depois fomos campeões! Aí se viu a liderança de um homem!

Puritan

Citação de: rocky em 07 de Setembro de 2013, 12:10
Citação de: Puritan em 07 de Setembro de 2013, 12:04

O Nuno é tudo menos "mole" ou "manso."

E esse gozo barato de "Amélia" já mete um bocadinho de nojo, não? Estamos a falar de uma referência do Benfica.
é mole e manso sim senhor para tomar conta de um balneario como o do Benfica

O Nuno Gomes é manso porquê?

É um grande benfiquista, um grande profissional e uma pessoa com eles no sítio.

tcardoso

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Setembro de 2013, 12:08
Quantos anos cá esteve o José Veiga e quantas vezes fomos campeões nacionais nesses anos?

Eu quero lá saber como fomos ou não campeões, a verdade é que houve resultados desportivos (50%)! Não é aquilo que nós tanto pedimos?

Pouco conta sim... para mim o Trappatoni foi dos piores treinadores que tivemos.

Digam-me porque um treinador que é campeão com 65 pontos é melhor que um 2º lugar com 77 pontos?

Perdemos em casa com o porko e empatamos fora. Perdemos em alvalade. Tivemos 3 empates em casa e duas derrotas (uma com o beira-mar). Fora foram 5 empates e 5 derrotas.

:rir:

um bocado cromos não! Digam que decisões ele tem que tomar dentro de campo, no balneario em que seja tão superior que justifique tantos pontos perdidos.

Não me digam que os outros todos estavam piores...merda para isso.

O Celtic foi campeão com 15 pontos de avanço e foi das piores epocas deles, 6 empates e 6 derrotas. Tiveram epocas muito melhores em que terminaram em 2º.

Para vocês se uma equipa ganhar todos os jogos mas não for considerada campeã por causa de um erro de inscrição de um jogador, o treinador não vale nada e o que ficou em 2º é que é bom.

Theroux

Citação de: 7acuara em 07 de Setembro de 2013, 12:10

dao-se amarelos por nada e depois passa isto em claro.. enfim...

o Nuno Gomes, ao contrario do rui costa (por exemplo) nao se vendeu por um tacho na SAD, preferiu sair. Mais tarde teve novo convite, preferiu nao se juntar aquilo que ele, enquanto Capitao, teve tomates de criticar
Tambem nao consta que o Nuno Gomes faça parte do grupo que normalmente ia com o rui costa pro Espaço 10 ou que tenha esperado pelos 32 anos para voltar ao Benfica

Portanto trabalhar na SAD equivale a "tacho". Faz sentido.

Slb23

No dia em que este fórum feche durante uns tempos tanto o Veiga como Bruno Carvalho desaparecem do mapa porque ficam sem ideias sobre o que têm que dizer.

E já agora o Veiga nesse entrevista também mentiu, aliás algo habitual nele.

E fico preocupado quando se critica a gestão atual do Benfica e depois se sugerem pessoas como o Veiga, pessoa essa que tinha um saco azul no Benfica sabe-se lá para quê.

rocky

uma coisa é certa , se o Vieira atacou tanto o Veiga na ultima entrevista é porque se sente ameaçado , de repente "o senhor doutor juiz Rui Rangel" passou a grande Benfiquista

7acuara

ao menos tens noçao dos orçamentos do Benfica na altura e dos jogadores que formavam a equipa?
Por 600.000 (um pouco mais de meio LK) so trouxe o Ricardo Rocha, Tiago e o Armando Sa

PAslb

Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 12:11
Em dois anos fez coisas boas, fez coisas más, e fez coisas péssimas. Não me parece que o seu nome seja sinónimo de sucesso.
Ainda para mais é uma pessoa extremamente vaidosa, que já no passado nos custou um treinador por esse mesmo motivo.
Se não viste, aconselho-te a ver, tocou em todos os pontos que temos falado aqui, o problema é chamar-se José Veiga, porque se não fosse isso, era consensual em 90% dos useis deste fórum!
O José Veiga fez omeletas praticamente sem ovos nenhuns, hoje em dia temos um cesto cheio de ovos e só conseguimos fazer uma omeleta!

PAslb, eu de fora te garanto que também arranjo solução para todos os nossos problemas. O problema aqui não está no dizer, está no fazer, e o Veiga já mostrou no passado que sabe fazer muita merda. Não se pode dizer que seja o toque de midas com duas pernas.
Fez merda?
Então e os que lá estão?
Vai ser o Nuno Gomes que vai fazer melhor? Nem o Rui Costa tem autonomia para fazer seja o que for!
Parem de inventar, já que todos passam a vida a dizer que o que conta são os resultados obtidos, vamos a eles...

helderrocha

Citação de: Çula em 07 de Setembro de 2013, 12:11

tocar nos pontos chave da futebol do benfica, hoje em dia é facil, tal os disparates que vieira vem fazendo. vieir esteve bem nos seus dois primeiros mandatos. depois disso começou a ser um problema. no entanto tem colocado sucessivas boas equipas ao seu treinador. mas não tem um modelo de sucesso. faz tudo sem qualquer planeamento.

Slb23

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 12:10
E se o Benfica hoje em dia tem ovos para as omeletas, o sucesso por isso ter sucedido é de quem?
Mas só interessa criticar a gestão do Benfica Edu, às vezes parece que o Benfica faz tudo mal...

7acuara

Citação de: Edu em 07 de Setembro de 2013, 12:10
E se o Benfica hoje em dia tem ovos para as omeletas, o sucesso por isso ter sucedido é de quem?

da banca

VALEBEM

Toda a gente diz que o Nuno Gomes era portista, assim como o Petit. Ou que o Simão era lagarto. Assim como o Carlos Manuel admite que, depois de ter jogado no Benfica, deixou de ser lagarto.
Só o Veiga, que diz ser Benfiquista, é que não pode ter mudado de clube.
São estas «coerências» que aprecio.

Acima de tudo, quero competência no Clube! Na Direcção, quero Benfiquismo acima de qualquer suspeita. Como director desportivo e treinador, quero competência. A meu ver, Rui Costa tem sido uma desilusão brutal como dirigente, e como pessoa. E isto para mim serviu de lição quando se pede Humbertos e afins, para esses postos. Para mim, para DD e treinador a competência é o fundamental. Se for aliada com o Benfiquismo ainda melhor, mas não é necessário que assim seja.