LdC FG 2ª J: Paris SG 3 - 0 SL Benfica, 02Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Paris SG 3 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Paris SG: Sirigu, van der Wiel, Alex, Marquinhos, Maxwell, Thiago Motta, Matuidi, Verratti, Lavezzi, Ibrahimovic, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa (André Gomes [28m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [66m]), Filip Djuricić (Lazar Marković [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Quem jogou como jogou na época passada, mantendo os mesmos jogadores, não pode assim por obra e graça do espírito santo,  passar do 80 para o 8.

Não sei se estão a fazer a folha ou não,  o que sei é que chegamos a um ponto em que já ninguém acredita no treinador.

Maytay

Eu no inicio da época nunca tive uma opinião clara se jesus deveria ficar ou não porque acho havia motivos prós e contra , mas estive mais inclinado para saída de jesus e a prova clara dos nossos receios tão acontecer , isto é jogadores desmotivados , sem garra e que tão fazer cama ao treinador e neste momento despedir Jesus seria um erro porque seria fazer a vontadinha aos meninos mimados e riquinhos do benfica....

Claro que quando temos o presidente populista que fala fala fala mas nada acontece , ameaça e faz e acontece e basta e basta, não pode voltar acontecer, não houve competência e depois sempre que abre a boca é para dizer merda , é normal que isso aconteça....e um treinador que é bom mas que é lunático e que destrói aquilo que fez de bom ... dá nisto

Mas volto a dizer neste momento despedir jesus por muito que não se goste seria um erro... os jogadores tem que ser castigados e bem castigados....

Benny

Que vergonha!!! Atitude de merda, tactica de merda...enfim foi tudo uma merda.
Não me venham com a historia do " nem me doi" ou " ja nem ligo". Estas para mim é que doem.
Quando se joga bem e perde-se, é uma merda mas quando vejo o nosso Benfica ser aniqulilado e sem soluções custa muito mais. A imagem que passa la para fora  é desoladora e em nada prestigia o nosso clube.
Eu ja fui a Paris ver o Benfica e sei do que aquele jogo significa para aqueles emigrantes. Este ano infelizmente não pude ir por motivos profissionais. O apoio e a força daquela gente não merecia esta atitude vergonhosa. Custa ouvir durante cerca de oitenta minutos canticos contra os portugueses.

Tenham mais respeito por quem nunca vos deixa só.

MrFire

slbenfever

Jogo sem história, vergonhoso! Pior que o resultado foi a exibição miserável e ridícula, não há chama, fio de jogo, motivação e dignidade.

ZICKLER

Não vale a pena fazer análises ao jogo, criticar a prestação deste ou daquele jogador,  pelo simples facto de A EQUIPA NÃO TER ENTRADO EM CAMPO.

E depois, lembramo-nos do peito aberto de JJ na CI.

O que se passa?

poiudivino

Citação de: KRF em 02 de Outubro de 2013, 21:55
David Borges a dizer na Sic noticias que amigos seus Benfiquistas querem derrotas do Benfica para que o JJ seja despedido

Não são benfiquistas.

Sanguinaire

Estou morto por dentro
3-0 com os francês invejosos que gostam de gozar amanha vai ser...
Aquel djuricic nao joga uma azeitona

slbenfever

Não jogamos nada se formos para a Liga Europa já é uma sorte.

Trezeguet

Dealer 88

Motivação de continuar a assistir aos jogos do Benfica = 0

ana_lopes2009

supersueca

xMAXx

pasfomp

ainda não entenderam que com esta falta de atitude pode vir o mourinho que não ganhamos na mesma?
FALTA ATITUDE, GARRA, EMPENHO! calem-se com o jj e o vieira, foda-se, vejam que quem não está a jogar são os jogadores! Que raiva que me meteu esta complacência de equipa! Foda-se uma chapada a cada para acordarem para a puta da vida meu!