Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Tiago#30

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:03
Que discurso foi aquele no final do jogo? "Pontuar na champions é sempre bom"

Hoje obviamente foi um mau resultado!

Sempre dá uns 400 000 euritos... para contratar um manco qualquer para a equipa B.

Desportugal

Estou F de F é com os jogadores. Parece as tristes equipas dos anos 90! Já vimos estes mesmos jogadores darem 100% x mais, e este ano parecem que congelaram. Fodax já passou 5 meses do pesadelo e a banda nunca mais toca.

Lucas Varandas

Citação de: Soundwave em 24 de Outubro de 2013, 01:19
Citação de: Lucas Varandas em 24 de Outubro de 2013, 00:00
Citação de: SousaLB em 23 de Outubro de 2013, 23:57
Não há muito mais a acrescentar ao que vem sendo dito.

Já devia ter saído... E o facto de hoje não ter perdido não deveria ser motivo para não se aproveitar este jogo para correr com ele.

Ainda não percebeste que perder aqui... empatar ali... os jogadores já não o poderem ver á frente... levar um empurrão ou outro... nada disso é relevante, nada vai contribuir para ele sair.

É só não sai pq custa muito dinheiro e provavelmente o Benfica não tem cashflow para isso, é só por isso que não sai, nada mais.

O Benfica já vai gastar esses 8M seja de que forma for. Que se negoceie com ele uma forma de pagamento, desde que leve o chuto no cu.

Devido que ele aceite alguma forma sem ser á cabeça, até pq legalmente é isso que tem direito e isso o Benfica não tem capacidade para pagar.

Mestre30

Citação de: Tiago#30 em 24 de Outubro de 2013, 01:20

Sempre dá uns 400 000 euritos... para contratar um manco qualquer para a equipa B.
:-X

Isai@sReis

Uma das coisas que mais me enerva neste Benfica é a forma como se insiste em desvalorizar a importância de determinados jogos e os seus resultados quando estes não são favoráveis. Na antevisão ao jogo de hoje, Jorge Jesus afirmou que um jogo em casa com a equipa com que disputa o 2º lugar não é decisivo. Teve depois que levar com um jogador do Olympiacos a dizer que a sua equipa encararia este jogo como sendo decisivo e com a concentração que tal jogo merece. Os gregos assim o fizeram, o Benfica nem por isso, o resultado foi o que se viu. Um empate em casa com o principal adversário não pode nunca ser um bom resultado mas Jorge Jesus e Óscar Cardozo vieram depois do jogo dizer que era importante não perder. Devem estar à espera de ir ganhar à Grécia... É irónico mas parece-me que já estão a depositar demasiadas esperanças no Roberto!

Endless

Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:16

Mas tu é que estás com os "ses".

Aquilo era penalti claro e segundo as regras do jogo o penalti deveria ter existido e a jogada de perigo do Olympiakos nunca iria existir daquela maneira.

Isto são factos.

Tu é que estás com o se do Roberto... se defendesse o penalti, se se...

Nem sei porque me dou ao trabalho de te dar corda, quando não sabes argumentar.
Indy, diz lá só uma coisa, como é que podes afirmar que não existiria a jogada de golo certo que houve, extrapolado com um penalty (existente) que não foi marcado...?

Tiago_Patatas

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:18
Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:17
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:14
Citação de: Tiago_Patatas em 24 de Outubro de 2013, 01:13
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:10
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:07
Citação de: Far(away) em 24 de Outubro de 2013, 01:04

Mas tu ainda tu surpreendes?

ehehehe
Eu até acho JJ bom treinador  :ashamed:......mas neste momento esta esgotadissímo no Benfica!

Ele e o o home de bigode.

Que dupla maravilha!
O home do bigode é o cancro do Benfica!! E maligno!! Olha ainda hoje na Luz.......estava a falar com o pessoal que estava na bancada e disse: "O real problema do Benfica não esta ali (apontei ao JJ).........esta ali (apontei ao Vieira)......."

Achas que alguém disse alguma coisa?  :whistle2:

Estamos literalmente........fo di dos!!!!

Pudera, o VIEIRA É O SALVADOR!!!!!

Foi ele que nos salvou das garras do Vilão VALE E AZEVEDO!!!!

O estádio é grande obra deste SALVADOR!!!!!

Mas depois caímos ao planeta Terra e reparamos que só ganhamos 2 campeonatos em 8 anos.

GRANDE VIEIRA!!!

8?

Fodasse, aprende a fazer contas, camarada.

Porra, enganei-me. Afinal são 10 anos.

Ou seja, ainda é bem mais grave.
10 como Presidente! 12 anos no Benfica.......daaaaasssssss

Aumentar passivo e criar desilusões são as suas melhores características.

supersueca

Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2013, 01:05
Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2013, 01:04
E sim, é/foi sobrevalorizado, como queiras. Seja pelos Benfiquistas, Direcção, adversários, comunicação social.
Não é Zlatan, os adversários reconhecem-lhe a capacidade que ele tem.

Nós neste momento só vemos os defeitos o que acaba por ser natural visto o que se passou na época passada.

"só vemos os defeitos"?????!!! O homem só faz merda! "treinador" de qualidade?? Talvez para uma equipa do 5º lugar dum campeonato periférico.
Nem o Rui Santos defendeu o Queiroz de tanta merda.

Ramiro Lopes

Do núcleo duro de 17 jogadores que fizeram mais de 1000 minutos a época passada, só o Melgarejo saiu. Foram comprados/reintegrados jogadores que davam para fazer um 11 de top 3 em Portugal:

Resumindo e baralhando: joga-se zero. Melhor do que correr com o Jesus já amanhã, seria correr com toda gente no fim da época. Direcção, Treinador, jogadores acomodados... tudo.

Davy Jones

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:22
Citação de: Davy Jones em 24 de Outubro de 2013, 01:16

Mas tu é que estás com os "ses".

Aquilo era penalti claro e segundo as regras do jogo o penalti deveria ter existido e a jogada de perigo do Olympiakos nunca iria existir daquela maneira.

Isto são factos.

Tu é que estás com o se do Roberto... se defendesse o penalti, se se...

Nem sei porque me dou ao trabalho de te dar corda, quando não sabes argumentar.
Indy, diz lá só uma coisa, como é que podes afirmar que não existiria a jogada de golo certo que houve, extrapolado com um penalty (existente) que não foi marcado...?

É Davy, não é Indy.

Eu nem sei porque sou eu a te dar corda quando os teus argumentos se baseiam em valentes ses e depois acusas-me de ir para os ses quando eu falo de factos: um penalti é um penalti e era para ter sido marcado.

Como é que o lance de perigo iria acontecer com esse penalti? Não naqueles moldes.

Isso é como dizer que o Porto nunca é beneficiado, pois se os penaltis podem ser defendidos... se se se...

Endless

Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:19
Agradece ao Roberto......que com aquele frango ajudou a segurar-te o lugar.

Nem digas nada, só aos 84 minutos é que se lembraram onde tinha que colocar a porra da bola...

Lucas Varandas

Depois também duvido que chegue cá outro treinador a meio da época com um plantel ridículo, no que diz respeito á gestão de recursos humanos e faça algúm milagre.

Isto tem de levar uma restruturação a sério, a começar a ser feita já em Janeiro, com vendas e dispensas, de forma a ter novamente um grupo e não um saco de gatos.

Tiago_Patatas

Citação de: supersueca em 24 de Outubro de 2013, 01:22
Citação de: Slb23 em 24 de Outubro de 2013, 01:05
Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2013, 01:04
E sim, é/foi sobrevalorizado, como queiras. Seja pelos Benfiquistas, Direcção, adversários, comunicação social.
Não é Zlatan, os adversários reconhecem-lhe a capacidade que ele tem.

Nós neste momento só vemos os defeitos o que acaba por ser natural visto o que se passou na época passada.

"só vemos os defeitos"?????!!! O homem só faz merda! "treinador" de qualidade?? Talvez para uma equipa do 5º lugar dum campeonato periférico.
Nem o Rui Santos defendeu o Queiroz de tanta merda.

Um treinador que só sabe utilizar um modelo de jogo não pode ser considerado um treinador de uma equipa de topo.

Mestre30

Citação de: Endless em 24 de Outubro de 2013, 01:24
Citação de: Mestre30 em 24 de Outubro de 2013, 01:19
Agradece ao Roberto......que com aquele frango ajudou a segurar-te o lugar.

Nem digas nada, só aos 84 minutos é que se lembraram onde tinha que colocar a porra da bola...
Enfim........no comments!

Roberto continua igual ao que era......

red jazz

Não sei mais que diga, não sei mais que faça ... este treinador, que todos os adversários querem no banco..., está cada vez mais a tentar extinguir a chama que arde dentro de mim, como já foi dito aqui, é deprimente ver o Benfica.
   Sem dúvida alguma que o jesus é um "case study" como a natural evolução se torna pura e simplesmente na deterioração ... Cada época é pior do que a que vem a seguir...