LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Mariachi

Ando mesmo fartinho disto...o Benfica é e será sempre uma das grandes paixões da minha vida, no entanto é de longe a que mais desgostos me tem dado ao longo da mesma...

Não tem cura esta merda...ontem prometi a mim mesmo não me chatear com isto...mas não dá!

ICraPBullets

" Vamos criar muitos problemas ao Olympiacos "

só se for o cansaço que estes vão ter quando tiverem de jogar na fase mais adiantada da champions ...

San Lucas

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 06 de Novembro de 2013, 15:52
"Merecíamos ganhar"
"Tivemos azar"
"Com esta atitude seremos campeões"

A sério que ainda não se cansaram desta lenga-lenga? É que eu duvido muito que alguém a compre.

O Benfica perdeu porque foi inferior ao Olympiakos. Ponto. Eles enfiaram uma lá dentro, nós nenhuma. Nós andámos a brincar ao futebol bonito, eles a marcar e a defender a vitória. Nem que o jogo tivesse 180 minutos o Benfica marcava um que fosse, por isso não me venham com tangas de que o resultado é injusto.

sardao

Não sabemos chutar, é cada remate mais mariquinhas, fdx.

força Benfica

Enfim mais uma derrota! Aquele golo sofrido e de amadores, defender como deve ser nas bolas paradas e mentira ainda por cima num jogo de LC! 50 mil oportunidades e nem conseguimos pelo menos um empate.. PQP!

A ver se consigo ir a Bruxelas e la estarei na LUZ contra o PSG.. 2 mil kms mas que se foda!
BENFICA!

slb2me

Muito bom jogo, temos que treinar este modelo nas soluções ofensivas.

Prefiro perder e sair da Champions e ganhar uma equipa para a futuro, que ganhar no último minuto e não evoluir.

Claro que o meio campo assim traz outra qualidade de jogo, quer seja já em 4-3-3 ou 4-1-4-1.

Desde o sporting em alvalade do ano passado que digo isto (não era só eu)...

Isto já foi um lampejo, agora não voltar atrás...

E não digo que tivemos azar, tivemos sorte foi empatar o jogo cá, ficou equilibrado.

IPASLB

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 14:31
Tenho um amigo portista que usa frequentemente esta expressão nos momentos de aperto da sua equipa

"O porto é como aquele grande amigo...nas horas mais difíceis,  ele nunca nos falha"

E é bem verdade, ainda há-de nascer o dia em que o nosso clube nos seja capaz de contrariar o pessimismo
Graças à batotice, não, obrigado, dispenso um amigo desses.

kramxel²

Citação de: slb2me em 06 de Novembro de 2013, 16:51
Muito bom jogo, temos que treinar este modelo nas soluções ofensivas.

Prefiro perder e sair da Champions e ganhar uma equipa para a futuro, que ganhar no último minuto e não evoluir.

Claro que o meio campo assim traz outra qualidade de jogo, quer seja já em 4-3-3 ou 4-1-4-1.

Desde o sporting em alvalade do ano passado que digo isto (não era só eu)...

Isto já foi um lampejo, agora não voltar atrás...

E não digo que tivemos azar, tivemos sorte foi empatar o jogo cá, ficou equilibrado.

Já eu prefiro jogar mal e ganhe, construindo uma equipa para o presente...

Mas já percebi que para alguns é sempre: "para o ano há mais!"

sardao

Loki The Glorious

Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 15:23
Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 15:19
Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 15:17
Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 14:15
Não me levem muito a mal o que eu vou dizer, até pode parecer algo estranho...

Mas acho que prefiro ter perdido por 1-0 mas ter jogado muito bem como ontem do que ter ganho por 1-0 com muita sorte e a jogar muito mal.

É que eu acho que pelo menos ao que parece ganhámos uma equipa e assim vamos mais motivados para o jogo contra o Sporting na Luz e mais motivados para o resto da época.

O0

Parabéns, mereces exactamente o Benfica actual.

E tu mereces o Benfica das exibições vergonhosas...

Se não se tivesse visto nenhuma melhoria na qualidade de jogo do Benfica, mesmo com uma vitória, poderíamos continuar nesta onde de más exibições e de maus resultados.

Bons jogos sem golos valem nada. Golos sem vitórias valem nada. Vitórias sem títulos valem nada.

Mas se para ti vitórias morais são importantes, repito o que escrevi acima: parabéns, mereces exactamente o Benfica actual.

E tu achas que se ganhássemos jogando porcamente como antes ajudaria em alguma coisa?

Tu é que pelos vistos ainda não percebeste e não olhas para o futuro.

Loki The Glorious

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2013, 15:25
Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 14:15
Não me levem muito a mal o que eu vou dizer, até pode parecer algo estranho...

Mas acho que prefiro ter perdido por 1-0 mas ter jogado muito bem como ontem do que ter ganho por 1-0 com muita sorte e a jogar muito mal.

É que eu acho que pelo menos ao que parece ganhámos uma equipa e assim vamos mais motivados para o jogo contra o Sporting na Luz e mais motivados para o resto da época.

O0

nao è estranho è ridiculo. alguma vez uma derrota motiva mais que uma vitoria?
deves ser dos benfiquistas que preferem perder o campeonato mas ter jogado um grande futebol que de ganhar o titulo e jogar mal. ao menos deves estar euforico porque o benfica jogou muito bem nestes ultimos anos, nao ganhou quase nada mas nao faz mal o porco esta muito perto de ultrapassar o benfica em titulos.
todos nos somos benfiquistas mas acrédito que alguns nao tem a mesma noçao do benfica e do benfiquismo.

Tu agora tiveste um comentário ridículo.

Eu não disse que quero perder, eu disse que entre perder assim e ganhar a jogar NADA DE JEITO como nas primeiras jornadas mais valia o que aconteceu ontem porque sinto-me mais seguro para o futuro.

Loki The Glorious

Citação de: PudimDanone em 06 de Novembro de 2013, 15:30
Derrota motivar...? E depois do que jogámos? Vai ser tipo pós Fenerbahce all over again.... só que desta vez nem sequer ganhámos porra nenhuma.

Não é a derrota, é a maneira como jogámos.

Loki The Glorious

"Merecíamos ganhar"
"Tivemos azar"

A sério que ainda não se cansaram desta lenga-lenga? É que eu duvido muito que alguém a compre.

O Benfica perdeu porque foi inferior ao Olympiakos. Ponto. Eles enfiaram uma lá dentro, nós nenhuma. Nós andámos a brincar ao futebol bonito, eles a marcar e a defender a vitória. Nem que o jogo tivesse 180 minutos o Benfica marcava um que fosse, por isso não me venham com tangas de que o resultado é injusto.

O Benfica foi inferior ao Olympiakos...?

luis.live

Citação de: Loki The Glorious em 06 de Novembro de 2013, 17:17
"Merecíamos ganhar"
"Tivemos azar"

O Benfica foi inferior ao Olympiakos...?

ele está a brincar...