TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Maka

Minerva

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Novembro de 2013, 21:23
Se vai a prolongamento morremos fisicamente.
Fisicamente e não só. Não temos estofo psicológico para nada.

WRT21

Biscai@

Não conseguem marcar um canto ou um livre em condições... é impressionante!!!

SorcereR

Citação de: SigaPaVinho em 09 de Novembro de 2013, 21:21
Mais um médio pq? Isso é pedir a equipa , que defenda o resto do jogo. Tamos em igualidade numérica no meio campo e em vantagem no marcador.

O Benfica tem que fazer aquilo que fez muito bem na 1ª época. Jogar mos com uma pressão alta e matar o jogo, eles é que têm que correr atrás do prejuízo, nós precisamos de roubar a bola e meter para um avançado rápido (lima/lazar/rodrigo) e matar o jogo.

Soundwave

Epá metam o Cardozo a bater TODAS as bolas paradas. Já enjoa o Gaitán!

KATSO75

MonstroDasCuecasRotas

Royal_Flush

Citação de: se7en em 09 de Novembro de 2013, 21:20
Citação de: Royal_Flush em 09 de Novembro de 2013, 21:18
Era penalti do Luisão ou não? Só vi uma repetição e fiquei com dúvidas.

Para mim não. Aquilo não é suficiente mas existe toque do Luisão no Montero!

Ok. Pergunto porque já sei que amanhã os lagartos só falam nisso. A trizteza lagarta é assim.

SLRocha

As bolas paradas do Gaitan vão do 8 ao 80 foda-se, já mete raiva.

diamonds

Android1974

Citação de: se7en em 09 de Novembro de 2013, 21:23
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Novembro de 2013, 21:22
Desta vez Jesus não deve ter coragem de substituir Cardozo, por isso ainda há esperança de marcar mais um golinho e arrumar com eles.

Tens a certeza disso?
Eu gosto do Cardozo, está a fazer um jogão. Mas como isto está também não sei se não o substituía agora por um gajo mais móvel que defendesse.