CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

adryy

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:48
Citação de: Diogo_94 em 06 de Dezembro de 2013, 22:46
Esta conversa do LFV tem de sair porque isto e aquilo... mas é preciso que vá para o lugar alguem melhor que ele... existe algum sucessor que dê sucesso pela certa ??

Posso ir para lá eu!
É por isso que o Benfica estes anos só tem feito uma coisa - GANHAR TÍTULOS.

Haja paciência para tanta ************************.

andereberna

Esta conversa do LFV tem de sair porque isto e aquilo... mas é preciso que vá para o lugar alguem melhor que ele... existe algum sucessor que dê sucesso pela certa ??
Eu prefiro apostar num desconhecido e ter a esperança de ganhar, do que manter aquilo que está mal. E agora explica-me se há alguém no desporto que dê sucesso pela certa ? Como se tudo fosse linear, enfim...

ppfinder

Tinha prometido a mim mesmo que ia desligar-me do Benfica esta época ....... é dificil, mas no início ainda consegui, tal era a mágoa da época passada. E pelos vistos ...... acho que vou continuar a tentar dar o minimo de importância a esta equipa.

Aqui vou eu, de volta para o off topic das séries e afins ......

Zak

O noite comecou logo mal com o fdp do Pacheco na BTV [a nossa TV devia era de ter vergonha na put@ da cara], depois mais um episodio vergonhoso do filme JJ e Jogadores Lda..

Diogo_94

Citação de: Kunstler em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
claro que não os outros são todos vale e azevedos
Vieira SEMPRE :smitten:

...
Que bela resposta... mais valia nao escreveres nada

Bergkamp

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:18
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
Aos 20 minutos os outros já estão a ser assobiados, aqui nem quando o jogo termina. É nisto que o Benfica se tornou.

Porque assobiar durante o jogo é de uma inteligência enorme. Se as coisas já não estão a correr bem, de certeza que é com os assobios que melhoram.

Depois do jogo assobiem à vontade, mas durante o jogo não ajudam em nada.

Já conheço essa historieta dos assobios não resultam. Estou-me cagando para esta merda. Sabes o que não resulta? Jogar mal e porcamente.

Constatação do óbvio?

20Nico Gaitan20

Cyb3rNeo

Para além de criticar o JJ, referir também a atitude patética dos dos jogadores...
Jogam a passo, sem garra, sem vontade, tudo lentinho, todos a cagarem-se.

obliquevoice

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:45
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:43
Citação de: se7en em 06 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

Com posts como este se vê que nada vai mudar. Continuem a afundar o benfica (sim, com b minusculo que o maiusculo já foi á vida).
Eu sou do Benfica sempre!!!! E sofro com resultados miseráveis como este!!! só para que conste!!!!!!

És é masoquista!

Ainda existe quem consegue defender este incompetente de treinador?!... Enfim.

Parabéns ao Arouca, infelizmente somos demasiado incompetentes para acreditar que algo possa mudar... Um clube gerido por incompetentes.

Benfiquismo

E assim se perdem campeonatos, tristeza de jogadores, mansos, sem garra, sem atitude, sem vontade.

ElPibe_SLB

parras_bs

Kolchak

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 22:50
Para além de criticar o JJ, referir também a atitude patética dos dos jogadores...
Jogam a passo, sem garra, sem vontade, tudo lentinho, todos a cagarem-se.
Tens noção de que aquele balneário está pelos cabelos com o catedrático?

acemessiae

Citação de: Jigz em 06 de Dezembro de 2013, 22:49
Sinceramente, é esperar que o Galo ganhe e já nem estou muito preocupado com o porto-braga...

Para dormires melhor, simplesmente porque os lagartos ficam no mesmo barco que nós, e não se ficam a rir? Que se foda os porcos ganharem, porque com esses, ás tantas, não levas.

Eu quero lá saber dos lagartos e dos porcos. Até podem levar 5 os dois, que eu cá vou continuar cego com esta incompetência!!!!!