CN 12ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Arouca, 06Dez. Sex. 20h15 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 2 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Bruno Cortez (Miralem Sulejmani [46m]), Ljubomir Fejsa (Ivan Cavaleiro [86m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Rogelio Funes Mori [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Cássio, Iván Balliu, Mika, Diego Galo, Tinoco, Nuno Coelho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Ceballos, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Rodrigo (40), Lima (83)

Bergkamp

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:18
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
Aos 20 minutos os outros já estão a ser assobiados, aqui nem quando o jogo termina. É nisto que o Benfica se tornou.

Porque assobiar durante o jogo é de uma inteligência enorme. Se as coisas já não estão a correr bem, de certeza que é com os assobios que melhoram.


Depois do jogo assobiem à vontade, mas durante o jogo não ajudam em nada.

Já conheço essa historieta dos assobios não resultam. Estou-me cagando para esta merda. Sabes o que não resulta? Jogar mal e porcamente.

Constatação do óbvio?

20Nico Gaitan20


Cyb3rNeo

Para além de criticar o JJ, referir também a atitude patética dos dos jogadores...
Jogam a passo, sem garra, sem vontade, tudo lentinho, todos a cagarem-se.

obliquevoice

#3513
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:45
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:43
Citação de: se7en em 06 de Dezembro de 2013, 22:41
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

Com posts como este se vê que nada vai mudar. Continuem a afundar o benfica (sim, com b minusculo que o maiusculo já foi á vida).
Eu sou do Benfica sempre!!!! E sofro com resultados miseráveis como este!!! só para que conste!!!!!!

És é masoquista!

Ainda existe quem consegue defender este incompetente de treinador?!... Enfim.

Parabéns ao Arouca, infelizmente somos demasiado incompetentes para acreditar que algo possa mudar... Um clube gerido por incompetentes.

Benfiquismo

E assim se perdem campeonatos, tristeza de jogadores, mansos, sem garra, sem atitude, sem vontade.

ElPibe_SLB


parras_bs


Kolchak

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 22:50
Para além de criticar o JJ, referir também a atitude patética dos dos jogadores...
Jogam a passo, sem garra, sem vontade, tudo lentinho, todos a cagarem-se.
Tens noção de que aquele balneário está pelos cabelos com o catedrático?

acemessiae

Citação de: Jigz em 06 de Dezembro de 2013, 22:49
Sinceramente, é esperar que o Galo ganhe e já nem estou muito preocupado com o porto-braga...

Para dormires melhor, simplesmente porque os lagartos ficam no mesmo barco que nós, e não se ficam a rir? Que se foda os porcos ganharem, porque com esses, ás tantas, não levas.

Eu quero lá saber dos lagartos e dos porcos. Até podem levar 5 os dois, que eu cá vou continuar cego com esta incompetência!!!!!


Soundwave

Ainda se pode gozar com o sporting ou não? Quem é que pelos vistos dura até ao Natal?

Sabem quem nos vai apanhar na classificação e quem vai ser líder isolado? Pois.

diabo maiato

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Dezembro de 2013, 22:47
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:44
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2013, 22:42
Citação de: diabo maiato em 06 de Dezembro de 2013, 22:37
Citação de: redfox1904 em 06 de Dezembro de 2013, 22:31
A levarem gozo de todos. O jj ficará na história do Benfica como o treinador que mais vezes nos humilhou...

?????????!!!!!!!!!! Vê-se bem que és novo!!! e os 0-7 em Vigo eos 1-7 em Alvalade eos 0-3 no Anderlecht??E os 0-3 no Estugarda???, e os 1-5 no Panatinaikos (ou Olympiakos)????, . e o 6º lugar em em 2000??!!!Com JJ já fomos a uma final europeia, ai uns quartos final Taça UEFA e outro LIga Campeões e a umas meias finais <liga <Europa,e com JJ nunca ficamos abaixo de 2º houve bem piores treinadores que ele....agora que ele não está a satisfazer atendendo ao dinheiro que ganha ....não!!!!!

É renovar com ele por mais 10 anos. Não podemos perder um prodígio destes!
mas eu estou a dizer que ele está a desiludir!!!!!!! Não tem culpa é de tantas lesões (ou terá???, não sei mesmo)

Desiludir? Só para não anda atento.
eh pá mas quem são vocês?''!! Xáu até logo, sou do Benfica, não sou Jorge Jesus nem LFV, sou o diabo maiato e amo o BENFICA, vão insultar o c*ralho!!!!!!

andereberna


acemessiae

Citação de: kolchak em 06 de Dezembro de 2013, 22:51
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Dezembro de 2013, 22:50
Para além de criticar o JJ, referir também a atitude patética dos dos jogadores...
Jogam a passo, sem garra, sem vontade, tudo lentinho, todos a cagarem-se.
Tens noção de que aquele balneário está pelos cabelos com o catedrático?


Desde o jogo com o Gil que isso é mais que visivel...

Pedro84

Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:50
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:21
Citação de: Bergkamp em 06 de Dezembro de 2013, 22:18
Citação de: Pedrinho84 em 06 de Dezembro de 2013, 22:16
Aos 20 minutos os outros já estão a ser assobiados, aqui nem quando o jogo termina. É nisto que o Benfica se tornou.

Porque assobiar durante o jogo é de uma inteligência enorme. Se as coisas já não estão a correr bem, de certeza que é com os assobios que melhoram.


Depois do jogo assobiem à vontade, mas durante o jogo não ajudam em nada.

Já conheço essa historieta dos assobios não resultam. Estou-me cagando para esta merda. Sabes o que não resulta? Jogar mal e porcamente.

Constatação do óbvio?

Exacto.