Artur Moraes

Guarda-redes, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2015), 144 jogos (12746 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

MaiorQuePortugal

Jan Oblak, Bruno Varela, Pino.

Difícil escolher o nosso GR, mas eu optaria pelo Pino. Aposto que o JJ concorda.

SLBCARLOS

o catedrático ainda e gajo para meter o paulo lopes a titular em vez do oblak.  so para mostrar que quem manda e ele.

Sparrow

Pior ainda que o fraquíssimo quim...e pior  do que ele só o Roberto, nós últimos anos.

quinjeajero

Citação de: MaiorQuePortugal em 07 de Dezembro de 2013, 13:47
Jan Oblak, Bruno Varela, Pino.

Difícil escolher o nosso GR, mas eu optaria pelo Pino. Aposto que o JJ concorda.

Qualquer um deles é melhor que o Artur, inclusive o Pino, pelo menos ficava sempre na baliza e não estava sempre a ter saídas idiotas que ficam a meio caminho.

arco das maldivas

Citação de: playerfoxinot em 07 de Dezembro de 2013, 13:42
Citação de: Borgas_SLB em 07 de Dezembro de 2013, 13:37
Raramente faz a diferença e num clube como o Benfica isso é importantíssimo, porque são poucas (ou deveriam ser) as vezes que os guarda redes de um clube grande são postos à prova.

fez uma primeira epoca notável, vassilou ja ninguem gosta dele.

Se artur faz demasiadas defesas isso deve-se a quem? se a bola la chega a culpa é dos que estão a frente e não dele.

Teoria do pino:

Se a bola não chegar à baliza pode estar lá um pino que não faz diferença nenhuma.

Parabéns. Acabaste de comparar o Artur a um pino.

jgbg91

Parece quando andamos a jogar futebol na rua em que se mete o mais fraquito na baliza e que o objectivo passa por nao deixar passar nenhum remate que é golo. Aqui é o mesmo, cada bola que passa já podemos contar que vai para ao fundo das redes

quinjeajero

Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:49
Pior ainda que o fraquíssimo quim...e pior  do que ele só o Roberto, nós últimos anos.

O Roberto dava mais frangos é verdade, mas tecnicamente este é capaz de ser pior. Estoril, Belenenses e Arouca, três golos que papa idênticos, burro velho não aprende novos truques.

John Locke

Citação de: playerfoxinot em 07 de Dezembro de 2013, 13:37
Citação de: John Locke em 07 de Dezembro de 2013, 13:34
Pessoal, nem sequer percam o vosso tempo com quem ainda defende que o Artur não tem estado mal...

Quem não viu até agora, não vai ver nunca...

Continuam a achar que só são frangos, quando são aqueles escandalosos em que a bola vai devagar e passa por baixo das pernas, esquecendo o "quase-sempre" mau posicionamento, más saídas, reflexos e agilidade estão muito em baixo, então aquele jogo de rins, Meu Deus...

isso!!! ignorem pessoal, é assim que se debatem os probelmas, ignorar!!

adoro o ''geral''

No ano passado contra o Porto na Luz foi o que todos vimos. 2 pontos perdidos e 1 ponto ganho pelo Porto.
Na Madeira mais uma vez mal batido. Perdemos 2 pontos
Contra o Estoril em casa, mais 2 pontos perdidos.

E isto só a falar dos erros mais crassos e nos quais perdemos pontos, e não sei se estão aqui todos.
Depois há os que sofre por ter um fraco "jogo de rins", fraca agilidade e fracos reflexos...

Este ano, penalty rídiculo contra o Marítimo, golo rídiculo ontem contra o Arouca...
Já lá vão 3 pontos perdidos à custa do "Rei Artur"...

Incrível como num Campeonato onde os Grandes perdem tão poucos pontos, nós vamos a ver os jogos em que perdemos esses pontos, e a maioria tem o dedo do "Rei Artur"...

playerfoxinot

Citação de: quinjeajero em 07 de Dezembro de 2013, 13:47
Achas que me vou dar ao trabalho, com um ego como o teu? Para ti está tudo errado e tu é que estás certo. Ninguém aqui percebe um corno de bola, só tu. Esta a defender a actuação do Artur ontem é de bradar aos céus.

deves estar confundido amigo, de certezinha.

nº20

Até o Roberto foi para o banco, não percebo porque o este é diferente. No City o titular da seleção inglesa foi para o banco. Não percebo o que é preciso para dar uma oportunidade ao Oblak.

franciscoafonso

O Jesus tem uma relação complicada com o Oblak.

Jesus: "Oh romeno ou lá o que é... sim, tu cas luvas, mé que te chamas?"
Oblak: "Oblak"
Jesus: "Oube lá o caralho, tu pa mim na falas assim."

Baron_Davis

Citação de: Sparrow em 07 de Dezembro de 2013, 13:49
o roberto não é inferior ao pino.

tomara o pino fazer as manchas que o roberto faz.

bolas aéreas são dois casos perdidos efetivamente.

carvalho0407

arco das maldivas

Citação de: franciscoafonso em 07 de Dezembro de 2013, 13:59
O Jesus tem uma relação complicada com o Oblak.

Jesus: "Oh romeno ou lá o que é... sim, tu cas luvas, mé que te chamas?"
Oblak: "Oblak"
Jesus: "Oube lá o caralho, tu pa mim na falas assim."

Não páro de rir  :rir:

iKatz