Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

lopi75slb

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 11 de Dezembro de 2013, 19:17
Citação de: Seven Red em 11 de Dezembro de 2013, 18:26
Citação de: FranciscoSilva em 11 de Dezembro de 2013, 18:04
Acho brutal que insultar assim um adepto do Benfica seja perfeitamente aceitável. E justamente um que apenas diz para ter tento na lingua.
Mas eles estão acima dos comums mortais... fazem parte do grupo que que já abriu o olho....

Em vez de partir para o ataque, vou optar pelo debate.

Explica-me, porque apoias vieira ? Nunca ninguém me conseguiu dizer boas razões para o apoiar. Surpreende-me e faz-me ver que valeu a pena quebrar um pacto que fiz comigo mesmo que é o de não entrar em debates com gente que apoia o vieira.
Tirando as obras e a Benfica Tv , que é realmente uma ideia inovadora ,de resto o vieira não tem feito nada .O passivo toda a gente o conhece , comprar carradas de jogadores sem qualidade para emprestar ,utilizar velhas glorias e visitar casas do Benfica a dois meses das eleições para ganhar votos  ,e offerecer camisolas ao anti vieira para se calarem , na correia do norte é assim .

Aguia_Rea1

Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 19:05
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 19:01
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:43
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Dezembro de 2013, 18:40
Citação de: brazio em 11 de Dezembro de 2013, 18:38
De longe a pior presidência da história do clube.

Em 10 anos que o Benfica perdeu foi muito mais que resultados desportivos.... Perdemos valores, associativismo, mística....

só não concordo com a mistica, isso perdemos bem antes com o artur jorge e nunca mais a recuperamos, esse cavalo de troia do pinto da costa

Estava dos adeptos não das equipas... Os adeptos tornaram-se mansos contentam-se com migalhas....

Quando a maioria de adeptos e sócios acha que o maior clube de Portugal não é capaz de produzir alternativas credíveis a LFV está tudo dito...

passou de dentro do campo para fora... desgaste dos kings, marcelos, cortez,...

que orgulho era ver capitães como Veloso... depois ouve tempos onde era um meco qualquer, agora temos o .... prontos...

Águia é mais fácil recuperar uma equipa do que os seus adeptos...

E presentemente a maioria dos Benfiquistas ainda estão anestesiados com os truques de ilusionismo de LFV...

totalmente de acordo. Muita gente deixou de viver o Benfica, vão aos jogos para passar o tempo como vão ao cinema ou ao teatro. Perderam, epá olha paciência. Assobios? qualquer dia metem aqueles avisos antes do jogo para desligar os telemoveis e não fazer barulho.

limaslb

Já temos as obras feitas, a marca Sport Lisboa benfica valorizada,  um grande centro de estágio construído, um museu, bastantes casas do benfica espalhadas pelo mundo e até já temos um comboio. Ah, o que não nos falta também são jogadores. Obrigado por tudo vieira. Agora precisamos de um Presidente.  De alguém que acima de tudo saiba melhor que ninguém estabelecer a ligação entre os adeptos e o futebol, alguém que mexa com o balneário e seja uma voz de liderança, alguém que acima dos seus interesses ame o benfica, viva o benfica . Mas acima de tudo, alguém que tenha o discernimento para perceber a actual situação do futebol português, do benfica, que saiba gerir a situação desportiva e a situação económica de um modo equilibrado.

Semper_SLB

Citação de: limaslb em 11 de Dezembro de 2013, 19:48
Já temos as obras feitas, a marca Sport Lisboa benfica valorizada,  um grande centro de estágio construído, um museu, bastantes casas do benfica espalhadas pelo mundo e até já temos um comboio. Ah, o que não nos falta também são jogadores. Obrigado por tudo vieira. Agora precisamos de um Presidente.  De alguém que acima de tudo saiba melhor que ninguém estabelecer a ligação entre os adeptos e o futebol, alguém que mexa com o balneário e seja uma voz de liderança, alguém que acima dos seus interesses ame o benfica, viva o benfica . Mas acima de tudo, alguém que tenha o discernimento para perceber a actual situação do futebol português, do benfica, que saiba gerir a situação desportiva e a situação económica de um modo equilibrado.

precisamos de um presidente que una os benfiquistas...e não seja ele próprio o elemento de maior discordância e separação.

PeteTownsend

TioPatinhas

Citação de: Almada em 11 de Dezembro de 2013, 19:15
Ao SLB falta alguma coisa, mas não um Bruno Carvalho, já passamos essa fase há muitos anos.
Não é por liderar a liga, quando os outro estão empenhados na europa que o sporting é exemplo para alguma coisa. Estamos muito à frente deles.
Faz-nos falta sim um Bruno Carvalho, ou seja, um presidente que seja benfiquista e competente ao mesmo tempo. E são exemplo para algumas coisas, nem que seja por estarem à frente com uma equipa titular composta de 6 ou 7 putos da formação, ou por ter mandado embora uma série de pseudo craques pagos a peso de ouro e rendimento zero.

Estamos muito à frente deles em quê mesmo? Neste século eles têm dois campeonatos, duas taças, duas supertaças, uma final da liga europa. Nós temos dois campeonatos, uma taça e uma final da liga europa. Mas alto lá...estamos em 6º no ranking europeu, deve ser isso.  :estrelas:

Semper_SLB

Citação de: PeteTownsend em 11 de Dezembro de 2013, 20:51
Discordância? 83-17 é discordância onde??

o que sinto, não digo aqui no SB, mas mesmo num grupo de amigos benfiquistas não é uma realidade 83-17...pelo menos 60-40 é...

VALEBEM

Eu não quero um presidente como os do porto e do sporting. Porque o Benfica é um Clube com outra dimensão, e não precisa que o presidente seja a figura do Clube, como acontece com o Bimbo e agora com o Bruno de Carvalho...
O Benfica precisa de um Benfiquista credível, que defenda os interesses do Clube, difunda a Mística, volte a criar um clima de exigência, e que saiba escolher Benfiquistas capazes para o acompanharem.

insatisfeito

A maioria dos socios do Benfica sofre do sindrome de estocolmo e ou se livram disto ou o Benfica vai acabar.

pexim

Eu queria um presidente que tivesse vergonha na cara e Benfica no coração...

LX

AnotherDoom

Isso dos 83% é muito bonito.

Mas voto electrónico, sem entidade externa a verificar o software de voto e sem  voto físico a acompanhar, para verificação, acho estranho não serem 99%.

Mephisto

Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2013, 22:22

Isso dos 83% é muito bonito.

Mas voto electrónico, sem entidade externa a verificar o software de voto e sem  voto físico a acompanhar, para verificação, acho estranho não serem 99%.
Isso também dava muito nas vistas, assim está bom.