Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PeteTownsend


TioPatinhas

Citação de: Almada em 11 de Dezembro de 2013, 19:15
Ao SLB falta alguma coisa, mas não um Bruno Carvalho, já passamos essa fase há muitos anos.
Não é por liderar a liga, quando os outro estão empenhados na europa que o sporting é exemplo para alguma coisa. Estamos muito à frente deles.
Faz-nos falta sim um Bruno Carvalho, ou seja, um presidente que seja benfiquista e competente ao mesmo tempo. E são exemplo para algumas coisas, nem que seja por estarem à frente com uma equipa titular composta de 6 ou 7 putos da formação, ou por ter mandado embora uma série de pseudo craques pagos a peso de ouro e rendimento zero.

Estamos muito à frente deles em quê mesmo? Neste século eles têm dois campeonatos, duas taças, duas supertaças, uma final da liga europa. Nós temos dois campeonatos, uma taça e uma final da liga europa. Mas alto lá...estamos em 6º no ranking europeu, deve ser isso.  :estrelas:

Semper_SLB

Citação de: PeteTownsend em 11 de Dezembro de 2013, 20:51
Discordância? 83-17 é discordância onde??

o que sinto, não digo aqui no SB, mas mesmo num grupo de amigos benfiquistas não é uma realidade 83-17...pelo menos 60-40 é...

VALEBEM

Eu não quero um presidente como os do porto e do sporting. Porque o Benfica é um Clube com outra dimensão, e não precisa que o presidente seja a figura do Clube, como acontece com o Bimbo e agora com o Bruno de Carvalho...
O Benfica precisa de um Benfiquista credível, que defenda os interesses do Clube, difunda a Mística, volte a criar um clima de exigência, e que saiba escolher Benfiquistas capazes para o acompanharem.

insatisfeito

A maioria dos socios do Benfica sofre do sindrome de estocolmo e ou se livram disto ou o Benfica vai acabar.

pexim

Eu queria um presidente que tivesse vergonha na cara e Benfica no coração...

LX




AnotherDoom

Citação de: PeteTownsend em 11 de Dezembro de 2013, 20:51
Discordância? 83-17 é discordância onde??

Isso dos 83% é muito bonito.

Mas voto electrónico, sem entidade externa a verificar o software de voto e sem  voto físico a acompanhar, para verificação, acho estranho não serem 99%.


Mephisto

Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2013, 22:22
Citação de: PeteTownsend em 11 de Dezembro de 2013, 20:51
Discordância? 83-17 é discordância onde??

Isso dos 83% é muito bonito.

Mas voto electrónico, sem entidade externa a verificar o software de voto e sem  voto físico a acompanhar, para verificação, acho estranho não serem 99%.
Isso também dava muito nas vistas, assim está bom.

Tiago .

A Champions que o presidente prometeu é a dos juniores. Nós é que percebemos mal...

ppfinder

Citação de: Tiago . em 11 de Dezembro de 2013, 22:33
A Champions que o presidente prometeu é a dos juniores. Nós é que percebemos mal...

Pensava que era a de Hoquei em Patins.   Afinal ainda podemos ganhar mais uma !!!

Lawliet

Citação de: Tiago . em 11 de Dezembro de 2013, 22:33
A Champions que o presidente prometeu é a dos juniores. Nós é que percebemos mal...

Ah pronto está tudo explicado

Theroux

Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2013, 22:22
Citação de: PeteTownsend em 11 de Dezembro de 2013, 20:51
Discordância? 83-17 é discordância onde??

Isso dos 83% é muito bonito.

Mas voto electrónico, sem entidade externa a verificar o software de voto e sem  voto físico a acompanhar, para verificação, acho estranho não serem 99%.



Comissão Nacional de Eleições, conheces?