CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

Dani-slb

KRF

Citação de: tiago_alexx em 07 de Janeiro de 2014, 20:16
um gajo com cabeca punha o amorim com o matic e o enzo no meio. e jogava so com um avancado. se nao puder ser o Cardozo, que seja o rodrigo
Um gajo com cabeça coloca a equipa a jogar para ganhar  :)

paulomaia1972

Meu onze:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira/Sílvio

Matic
Perez
Amorim

Markovic
Gaitan
Rodrigo/Cardozo

Person14slb

Citação de: kneissl em 07 de Janeiro de 2014, 20:26
jogar com 2 Pl's é meio caminho andado p/ a derrota... eles com 3 no miolo e nós com 2? Não há que inventar!

Oblak
Maxi/Silvio - Luisao - Garay - Siqueira
Amorim - Enzo - Matic
SUlej/Markovic - Gaitas
Rodrigo
Que imagem é essa amigo?

kneissl

Citação de: Person14slb em 07 de Janeiro de 2014, 20:38
Citação de: kneissl em 07 de Janeiro de 2014, 20:26
jogar com 2 Pl's é meio caminho andado p/ a derrota... eles com 3 no miolo e nós com 2? Não há que inventar!

Oblak
Maxi/Silvio - Luisao - Garay - Siqueira
Amorim - Enzo - Matic
SUlej/Markovic - Gaitas
Rodrigo
Que imagem é essa amigo?

Alguém à procura do seu líder

lopi75slb

Jogo do título ,quem ganhar fica com uma motivação extra para o resto do campeonato.

Superga1949

Citação de: Tiago_Patatas em 07 de Janeiro de 2014, 20:16
Citação de: Xinas em 07 de Janeiro de 2014, 20:04
Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2014, 19:58
só mesmo o anormal do jesus para utilizar 2 pl's.... se precisamos de ganhar vamos confiar no fines morri ????? espero que o jesus não seja burro de sempre. Obg

vamos jogar com 1 e chama se cardozo.....se ele já com o sporting tava doidinho para jogar e ja tava debilitado, depois do que se passou nestes ultimos dias,ele vai fazer de tudo para jogar.....

Infelizmente, acho que o Jesus vai usar dois avançados. Agora a única duvida é entre o Rodrigo e o Cardozo, porque o Lima vai ser titular.

Outra duvida que eu tenho é, em relação, à baliza. Só espero que seja o Oblak a ser titular.

Acham mesmo que o cardozo irá jogar ? :S

Scorpion8

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2014, 20:37
Meu onze:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira/Sílvio

Matic
Perez
Amorim

Markovic
Gaitan
Rodrigo/Cardozo
eu era assim e apenas trocava o Maxi pelo AAlmeida

paulomaia1972

Citação de: Scorpion8 em 07 de Janeiro de 2014, 20:47
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2014, 20:37
Meu onze:

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira/Sílvio

Matic
Perez
Amorim

Markovic
Gaitan
Rodrigo/Cardozo
eu era assim e apenas trocava o Maxi pelo AAlmeida
Até podia concordar, mas o Almeida não tem jogado e o Maxi está novamente num bom momento.

Toronto_SLB

Apos os acontecimentos dos ultimos dias, nao tenho a minima duvida do resultado no domingo.

Semper_SLB

confesso que neste jogo é possível que o momento que vivemos possa ultrapassar a influência de JJ e possamos ganhar apesar do treinador que temos.

Mas ele que se atreva a não ganhar isto. Num momentos destes está a criar-se uma onda benfiquista forte alimentada pela memória do Eusébio...é o momento de acordar este Benfica.

paulomaia1972

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Janeiro de 2014, 20:50
Apos os acontecimentos dos ultimos dias, nao tenho a minima duvida do resultado no domingo.
Quando foi o Miklos ainda rendeu uma taça de portugal, vamos aguardar...

tjbc

Eu discordo com quase todos os onzes que vou vendo por aqui.

Para mim era o trio Rodrigo - Gaitán - Markovic com mobilidade atrás de Lima, tal como no jogo com o Gil em casa.
Sim eu sei, escusam de dizer que o porto não é o Gil, mas o jogo é para ganhar e a equipa pareceu-me equilibrada. Mas se jogar Amorim no lugar de Rodrigo ou Markovic também compreendo.

SusanaAfonso

Que o domingo traga uma grande vitoria para o Benfica e um dia memorável para a Benfica TV

KRF

Que azar não termos o Cardozo num jogo de tamanha importancia