Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

É preciso o gajo soltar um "sabujos" para toda a gente perceber quem é a figurinha?

OmarLittle

O que eu sei e que agora temos a oportunidade de contratar o Bynia ou o Everson.

Slb23

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:23
temos plantel para 90% das equipas sim. esquecem-se é que como isto está, decide-se nos jogos grandes e para esses não t emos
Já ganhamos em casa ao Porto, já fomos a Alvalade.

Não é por aí, que ganhem os jogos aos pequenos e o titulo será nosso.

odistraido

Todas as épocas a mesma coisa. Os sócios um dia hão-de chorar por terem de vender o Benfica a um russo qualquer. Depois venham falar em vales azedos e pedras da calçada.

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 15:17
Só uma questão.

Isto surpreende alguém?

Uma saída importante em Janeiro? Não, porque sei que ele já o fez.
Agora 3?? Podes crer que me surpreende. É um nível de loucura nunca antes visto no Vieira, e bem sabemos que já fez muita borrada, mas isto ultrapassa tudo. Eu ainda não acredito que Rodrigo e Garay saiam para ser sincero, mas já espero tudo deste senhor.

Um princípio de uma gestão que quer ganhar títulos é:

Não vender os melhores jogadores em Janeiro salvo se baterem as cláusulas de rescisão.

É dos livros.

Seja 1, 2 ou 3.

Completamente de acordo. É pura gestão danosa vender titulares em Janeiro.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:27
temos plantel para 90% das equipas sim. esquecem-se é que como isto está, decide-se nos jogos grandes e para esses não t emos

sim agora se fodes o plantel, e nem me venham com Jardeis, é dar armas a eles

Fever

mWo

Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: mWo em 14 de Janeiro de 2014, 15:24
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 15:19
Vocês ainda são piores por dar trela a esse Han. O gajo registou-se cá 2 dias depois da abertura do tópico do gordo do Guerra e o discurso, tanto de um como de outro, é anedótico. Passem à frente.
E o discurso de muitos daqui é o quê?

Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

Aberração é haver parasitas como tu a respirar ao mesmo tempo que apoiam o caminho para a ruína do clube.

mas tu conheces-me de algum lado? As tuas ofensas denunciam o teu carater.

Mas é que nem te atrevas crlh! Carácter?! Carácter?! Vai com o Vieira e a sua corja para o sítio onde o Sol não brilha! Carácter é coisa que nem deves saber o que é crlh! Cresce e aparece.

jase25

O Han enganou-se no nickname. Devia ser Hum.

Gonzalex

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 15:22
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Janeiro de 2014, 15:17
Só uma questão.

Isto surpreende alguém?

Uma saída importante em Janeiro? Não, porque sei que ele já o fez.
Agora 3?? Podes crer que me surpreende. É um nível de loucura nunca antes visto no Vieira, e bem sabemos que já fez muita borrada, mas isto ultrapassa tudo. Eu ainda não acredito que Rodrigo e Garay saiam para ser sincero, mas já espero tudo deste senhor.

Um princípio de uma gestão que quer ganhar títulos é:

Não vender os melhores jogadores em Janeiro salvo se baterem as cláusulas de rescisão.

É dos livros.

Seja 1, 2 ou 3.

O presidente ainda não leu o "Futebol for dummys", está na mesa de cabeceira para ler, mas sempre que ele começa tem de analisar o projecto de uma obra que está para acontecer

Slb23

Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:28

Tem de regressar o Lisandro, que se pensavam em vender o Garay nunca deveria ter sido emprestado...

BenficaSetsFire

Citação de: mWo em 14 de Janeiro de 2014, 15:28
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:26
Citação de: mWo em 14 de Janeiro de 2014, 15:24
Citação de: Han em 14 de Janeiro de 2014, 15:23
Citação de: Manpaz1904 em 14 de Janeiro de 2014, 15:19
Vocês ainda são piores por dar trela a esse Han. O gajo registou-se cá 2 dias depois da abertura do tópico do gordo do Guerra e o discurso, tanto de um como de outro, é anedótico. Passem à frente.
E o discurso de muitos daqui é o quê?

Acho uma aberração haver pessoas com um estatuto de "Eusébio" e que passam a vida a insinuar, maldizer e denegrir o Benfica, a direcção, os profissionais e os 83% dos sócios que elegeram a actual Direcção.

Aberração é haver parasitas como tu a respirar ao mesmo tempo que apoiam o caminho para a ruína do clube.

mas tu conheces-me de algum lado? As tuas ofensas denunciam o teu carater.

Mas é que nem te atrevas crlh! Carácter?! Carácter?! Vai com o Vieira e a sua corja para o sítio onde o Sol não brilha! Carácter é coisa que nem deves saber o que é crlh! Cresce e aparece.

Se o Guerra cresce mais explode.

Han

Aqui no SB, qualquer sócio/adepto do Benfica que apoie a Direção, tem que ter direito à sua opinião.

Trezeguet

Citação de: Slb23 em 14 de Janeiro de 2014, 15:29
Citação de: Trezeguet em 14 de Janeiro de 2014, 15:28

Tem de regressar o Lisandro, que se pensavam em vender o Garay nunca deveria ter sido emprestado...
otários como somos pagamos ao Getafe