Assistências Estádio da Luz - 2013/2014

Theroux

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 13 de Janeiro de 2014, 13:10
Citação de: Theroux em 12 de Janeiro de 2014, 21:16
Segundo o Instituto Português de Admnistração de Marketing um terço dos adeptos que estiveram no estádio não residem na Grande Lisboa.

Onde vais buscar esses dados?

Isto foi dito por um dos responsáveis do Instituto a um jornal desportivo.

jase25

Citação de: Ruud Gullit em 12 de Janeiro de 2014, 19:38
Actualizado. Fomos grandes na Luz :bow2:
Falta-te pelo menos o jogo com o PSG.

http://pt.soccerway.com/matches/2013/12/10/europe/uefa-champions-league/benfica/paris-saint-germain-fc/1584541/

Não sei onde se encontram os dados oficiais. Creio que foi nesse jogo que omitiram o número, até.

VodkaBoy

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Janeiro de 2014, 13:12
Já sei que vão haver vozes discordantes, mas se por hipótese o Estádio da Luz estivesse no Norte tinha sempre pelo menos 40 mil pessoas.
Não sei se tinha...

Caso fosse assim, falaria-se na fibra dos lisboetas que tinham que conviver com os lagartos...

O problema é mesmo da mentalidade dos portugueses

Bekambol

Citação de: KRF em 12 de Janeiro de 2014, 19:49
Bela casa como era de esperar

E , ERA, INEVITÁVEL.
Parabéns a todos os que RESPEITOSAMENTE foram.
E a todos os que RESPEITOSAMENTE, não poderam estar presentes.
SOMOS TODOS,
GLORIOSAMENTE,
DO,
GLORIOSO,
SPORT LISBOAE BENFICA.

E TODOS, AMAMOS, E RESPEITAMOS A MEMÓRIA DO NOSSO QUERIDO, REI,

EUSÉBIO.

frade91_slb

Já sei que vão haver vozes discordantes, mas se por hipótese o Estádio da Luz estivesse no Norte tinha sempre pelo menos 40 mil pessoas.

O pessoal de Lisboa como a maioria mora "perto" do estádio tem a possibilidade de racionalizar as idas a luz. E é normal que num jogo grande o pessoal do norte queira vir ver este jogo, por isso o 1/3 de nortenhos ontem. Agora se o estádio fosse no norte iria haver a mesma coisa que existe aqui, pessoas a escolherem os jogos a que querem ir e a dispersarem-se nas assistencias ao longo do ano.

e não gostam de dizer (e bem) que o Benfica é de Portugal e não de Lisboa? assim sendo nem devia de haver comparações.

Pedro84

Citação de: Benfiquismo em 13 de Janeiro de 2014, 13:08
Vergonha é os adeptos de Lisboa e arredores não encherem o estádio, é preciso irem comboios e autocarros do norte.

Esta malta acha-se mesmo especial... se há coisa que realmente não vos falta é cagança.

sbremoved_29241

tretas

joaojordao13

Nenad25

hertz

Citação de: joaojordao13 em 16 de Janeiro de 2014, 01:18
9.524: http://www.ligaportugal.pt/oou/jogo/20132014/tacadaliga/9/7

Não me lembro de no ano passado alguma vez haver uma casa tão fraca.

Contra o Aves para a Taça aquilo estava quase vazio. Quantos foram nesse jogo?

Fever

Tem que entrar no top de piores de sempre.

jdrodrigues

MrJohnny

Deve ter batido record no novo Estádio.

TigasSLB

Penso que no Benfica vs Metalist de 2008 esteve menos gente. Na casa dos 5000, sem certezas. Mas é a ideia que tenho.

Também me recordo dum jogo na Luz contra o Alverca depois da eliminação em San Siro contra o Inter em que estiveram 11000 pessoas num jogo de campeonato nacional.

BlankFile