Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Bailey

Citação de: Anti-Corruptos em 13 de Março de 2014, 22:57
Citação de: Bailey em 13 de Março de 2014, 22:55
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto



fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

é a coerência desta gente daqui. Vale tudo para bater no treinador. Até quando fazemos uma exibição quase perfeita. Ridículos!

Mas querem comparar?? Por mim o Jesus mostrava era o dedo do meio mas quando apanhasse os porcos. Agora contra Nacionais e Tottenhams??? Justificasse aquele gesto?

vou te tentar explicar dum modo que todos entendam que tá difícil: O mais importante foi o jogo e a exibição do Benfica! Se o Jesus podia ser o gentleman? Podia, não é, paciência. Tão praí a discutir merdas que não interessam ao cú de judas. O mourinho tá smp a ter atitudes reprováveis. Quem me dera ter o mourinho a ganhar tudo por nós, podia ter as atitudes que quisesse. Se jogamos deste modo hoje, e o que vos interessa é aquela merdice, têm as prioridades trocadas.

Sequel

Citação de: Chefe em 13 de Março de 2014, 22:50
Pá, se os ingleses não nos tivessem respeitado, até podia compreender, mas não.
E depois aquelas desculpas, aquela falta de espinha e contorcionista... Era melhor ter pedido desculpa e ter dito que foi no calor do jogo


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

É exactamente isto.

O Tottenham respeitou-nos sempre e o Jesus faz isto... é uma vergonha.

Não há desculpas.

ribas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Março de 2014, 22:58
Citação de: PAslb em 13 de Março de 2014, 22:57
Sabem quanto o Tottenham gastou em contratações esta época?
Sabes quanto gastou o Arouca ? O belenenses e o Maritimo ?

e o Valladolid??

franciscoafonso


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Minerva

Mas esse foi contra os corruptos, por isso é que todos gostamos. O Totas nunca nos fez nada.

rmbc

Citação de: Fyssas em 13 de Março de 2014, 22:57
Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto



fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.

Agora lixaste muita gente...

O marco silva fez e disse aquilo que muitos benfiquistas pensaram e fizeram naquele momento onde estavam.  O0

PAslb

Citação de: JackWhite em 13 de Março de 2014, 22:54
Por outro lado, isto



fez as delícias de meio fórum, e ainda anda por aí em avatars.
A este tudo é permitido, ao JJ não!

O homem não pode virar-se para os suplentes e pedir a terceira substituição?
Que mesquinhez...

Keiroxes

Citação de: Toque de calcanhar em 13 de Março de 2014, 22:53
Só Virgens ofendidas que só sabem da missa a metade. Ridículo mesmo o que se passa neste espaço.


  GANHAMOS!!! Estão fodidos? Então não amam o mesmo que eu!


GRANDE JESUS!!! CARREGA BENFICA!!!

Ridículo é este gajo ter uma atitude de porco, e ainda haver quem lhe bata palmas, se há outros que fazem isso e pior, a nós poucos nos interessa, quem carrega o nossos símbolo tem que o honrar e dar-se aos respeito, é pena que não tenha aprendido nada com Eusébio ou Coluna.

The Eagle 10

Atitudes de quem se gaba e é superior aos outros e ao final das contas não ganhou nada.

VivaoBenfica

Entenda-se uma coisa: Eu não pretendo com os comentários que estou a fazer rebaixar o Jesus. Simplesmente não gostei da atitude, e fiquei ainda mais triste por ter sido numa competição internacional, com o mundo a ver, longe da brejeirice habitual do Tugão. Pensei que eram coisas do passado, que tinha aprendido com os erros... Mas pelos vistos...

JustMe

Tirando o gesto escusado, esteve muitíssimo bem. Por muito que me custe, tenho de lhe dar o mérito na reconstrução desta equipa depois da saída de Matic (mais uma saída potencialmente devastadora) e pelo rendimento fantástico que tem retirado dos jogadores.

Que continue assim.

mojo_j0jo

Marco Silva já fez/disse idêntico e é idolatrado pelo forum

either way, o JJ hoje demonstra q está a fazer uma excelente epoca, está a gerir a esquia de forma imperial e manter qualidade com a gestão

nada apontar a ele a esta epoca! e calou-me em tirar alguns jogadores "punheta" dele em detrimento dos melhores jogadores no momento, deixar o Artur de fora é de louvar

supersueca

Citação de: GTam em 13 de Março de 2014, 22:50
epah, o jesus é tuga! querem um gajo certinho arranjem um sueco!

tipo Zlatan??

hertz

Só virgens ofendidas, fdx. "ai, ai é a imagem do clube" Oh crl, mas vocês viram bem a exibição que o Benfica fez em White Hart Lane? Aí ficou demonstrado o que é o nosso clube (tanto no campo como nas bancadas). A imagem do clube e respeito dos adversários são reforçada neste jogo. As picardias fora de campo são peaneers.

Fazemos uma super exibição num jogo europeu fora, quase resolvemos a eliminatória e tudo isto rodando a equipa e em vez de festejarem e darem os louros a quem merece andam por a discutir as picardias típicas de um jogo de futebol.

Fyssas

Citação de: Jaime_PN em 13 de Março de 2014, 22:58
É ridículo o que os clubes ingleses gastam em jogadores sem ter o mínimo de dividendos por isso. Faz-me pensar que se calhar nem se trabalha assim tão mal.

Isso é óbvio. Os ingleses contratam jogadores já feitos, não tem prospecção quase nenhuma (excepção feita ao Chelsea, que não a aproveita de qualquer forma).