Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Simao88

Citação de: SempreSLB1984 em 14 de Março de 2014, 03:09
Não tenho duvidas que andam aqui pessoas a xingar o Jesus só pelo que aconteceu nas épocas passadas e andam aziados porque o homem afinal SMP resolve.

Agora o Cheu ...é insulto pensar que o Cheu ou toda a equipa técnica não consiga ter arcaboiço para isto ... fdx isto no futebol é peaners.

Shéu

Androico

Citação de: MrJohnny em 14 de Março de 2014, 03:04
Citação de: BrunoSlb811 em 14 de Março de 2014, 02:58
Citação de: maxi04 em 14 de Março de 2014, 02:57
https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

Fdx a gritar com o Raul, com o Shéu, um dos nossos...sinto nojo, desculpem mas sinto nojo disto.
Cardozo aos 47 segundos prontinho para lhe acertar o passo

Também reparei nisso agora...

O espírito de grupo dá ideia de ser top, mas o relacionamento deste senhor com os restantes elementos que estão no banco parece ter de ser feito ao empurrão.
O lance dos 3 dedos parece-me uma coisa insignificante. Não lhe dou grande atenção. Este caso é diferente. Compreendo que se exalte, mas tem de se controlar e não pode, nunca, tratar elementos da equipa técnica desta forma. Principalmente, figuras ímpares da história do Benfica. Isto sim é motivo de preocupação e a direcção tem de resolver esta questão.

Godescalco

Citação de: Rikardinhuh em 14 de Março de 2014, 03:05
A vida é feita e moldada pelos pessoas com carisma e caracter.

Nesse video só vejo carisma e caracter do JJ, somos o que somos em campo muito por causa desta personalidade que ele imprime nos jogadores e no ceio do trabalho...

Um verdadeiro lider, é tudo o que vejo nele!

Se era evitável a atitude dele? Também era evitável o alvoroço do corpo técnico.

Pá...tem juízo.

O homem não é líder nenhum na verdadeira acepção da palavra. É antes um cretino que ganha mais do que alguma vez na vida justificará, e que trata as pessoas à volta dele abaixo de cão. É um gajo que tem desonrado o nome do Benfica vezes sem conta, como ontem à noite em que tratou de manchar uma bela vitória europeia, centrando todas as atenções no seu teatrinho da linha lateral.

E para além da falta de classe e da brejeirice para com o treinador do Tottenham, o que ele fez ao Shéu é imperdoável.

Shoky

Fdx...Cheu...

Qualquer dia leio Euzébio ou Roberto Coelho...

cacetadas

Citação de: josantiago em 14 de Março de 2014, 03:10

Nesse video só vejo carisma e caracter do JJ, somos o que somos em campo muito por causa desta personalidade que ele imprime nos jogadores e no ceio do trabalho...

Se era evitável a atitude dele? Também era evitável o alvoroço do corpo técnico.
Um verdadeiro líder que empurra símbolos do Benfica. Grande valor de liderança...
já para não falar das tristes figuras e exemplos de liderança deixados na epoca passada

J_PN

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:11
Fdx...Cheu...

Qualquer dia leio Euzébio ou Roberto Coelho...

Ou Cardoso.

Oh wait...

|OnE|

O Shéu só tem 18 troféus pelo Benfica.

Giacomo

Quanto ao gesto, é normal no calor de um jogo que se tenha vontade de fazer certas coisas, mas ele tá a treinar o benfica e nao o Amadora.. Já se sabe o temperamento dele, e é uma pena que o tenha feito.

Godescalco

Citação de: Shoky em 14 de Março de 2014, 03:08

Shéu Han...sabes quem é?

Mais carisma e caracter naquela mão dele desfigurada que o Jesus no corpinho todo.

Ver estas imagens dá-me um nó na garganta.

E depois lembrar-me das figurinhas de Jesus dá-me vontade de vomitar.

SempreSLB1984

autocomplete tlm fdd
Tinha eu 10 anos e convivia com ele diariamente em Benfica não me venham dar lições de benfiquismo... fdx

Isto no Benfica é q m fode, não ha união no mais importante o Benfica. Os Jesuses e os Vieiras vão passar fica o nosso Benfica.

|OnE|

Shoky admito que ainda estive 20 segundos a ver quem raio era o Roberto Coelho.

komytis

Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2014, 02:55
Nem que ganhasse a Champions 10 vezes teria o direito de tratar assim os colegas.
Estou estou mesmo contente por termos ganho, mas custa-me ver figuras do Benfica serem assim humilhados.
estou contigo

venham lá essas 10 champions!

pinheiro3

O Benfica faz um grande jogo, vai ganhar por 3 a 1 a casa de um dos favoritos a ganhar a Liga Europa numa noite Europeia fantástica. Os seus adeptos dão um enorme show nas bancadas, e mostram que estamos bem vivos. Tudo aquilo que podia, aliás foi, uma grande noite europeia em termos futebolísticos, consegue ser abafada por estas atitudes do treinador do Benfica.

É inacreditavel como ele não consegue sair "em grande" de lado nenhum, ter uma atitude "À Benfica", uma atitude de respeito e que não manche este enorme monstro que é este clube. Detestei a atitude dos 3 dedos para com o treinador do Tottenham, mas depois de ver o que fez ao Shéu, sim, ao Shéu que será sempre muitos mais que esta espécie de treinador, até penso que nem foi nada de mais. Foi uma enorme falta de respeito, de valores, de educação, de tudo, mas infelizmente já nos habituou a tal.

Eu só espero que ganhe tudo o que tem para ganhar, o que não é mais que a sua obrigação, e que depois vá ganhar os seus milhões para outro lado. Há muito tempo que não o suporto, mas hoje acho que foi o dia que mais me envergonhou, e onde tinha tudo para sair em grande e com elogios, tanto dos adeptos do clube que treina (quase que dizia do seu clube), e da Europa do futebol.

Um pedido de desculpas era o mínimo. 

Tony Soprano

Citação de: Giacomo em 14 de Março de 2014, 03:08
A atitude do jesus para com o Raul José, o Sheu e o Rui Costa nao é a mais correcta, até porque dois deles sao simbolos do clube que antes do o Jesus o ''ser'' ja eles o ''eram''. Por outro lado, entendo que a reaçao veemente tenha a ver com o facto de eles o estarem a des-autorizar, pois quem manda ali é ele. O lider é ele. Ele nao gostou que o fossem agarrar, pois passa a imagem de que ele nao tem controlo, e ele nao gostou disso. Dai ele ter dito para eles sairem dali.

É a minha maneira de analizar a situaçao.
A realidade é que ele não se controla, por isso eles é que têm de o fazer. Já se viu isso mais que uma vez.