Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

0dr4c1r

Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:38
Citação de: saab9573 em 14 de Março de 2014, 09:36
Citação de: Bela Guttmann em 14 de Março de 2014, 09:34
Citação de: RRocha em 14 de Março de 2014, 09:30
Benfiquistas, DESCULPEM!!!

Mas eu não posso aceitar de forma alguma que o JJ empurre e fale como uma besta para o Raúl José, a seguir empurre e fale como uma besta para o SHÉU e depois ainda fale mal para o Rui Costa...com o Cardozo atrás a dizer qualquer coisa que não se percebe...

Ele faz aquela birra de puto mimado que mete raiva...por mais razão que possa ter com alguma coisa que o Tim lhe tenha dito (que não há provas até ao momento) perde toda a razão com aquilo que fez para o colega de profissão e mais ainda para dirigentes/técnicos do próprio Clube!!! INACEITÁVEL PARA A CLASSE E NÍVEL DO NOSSO AMADO CLUBE ou mesmo em qq outra situação!!!

VEJAM BEM O VÍDEO:

http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=19972

PARABÉNS BENFICA PELA BRILHANTE VITÓRIA!!

Ainda não tinha visto o episódio todo e pah, mesmo com uma exibição de encher o olho, sinto-me envergonhado. Deplorável a forma como trata o Shéu, que é das pessoas que mais respeito merece no Benfica actual.

vergonhoso sao os adeptos do Benfica a fazerem o jogo dos avencencados que viram a jogatana que o Benfica e tentam abafar com a cena do Jesus que nao interessa pra nada.

falem de futebol!

ja os outros que ganharam com uma sorte de outro mundo com o Napoles a falahr dois golos de baliza aberta e mais nao sem quantas defesas do Helton, ja esses foi uma exibicao de outro mundo....

Meu Caro tu não sabes o que é o Benfica...tenho muita pena...

Como disse o Joaquim Rita da Antena 1 no final do jogo, uma atitude destas no treinador Jorge Jesus não surpreende ninguém, agora como treinador do BENFICA não pode ter uma atitude destas...

Ainda não tinha visto a cena com o Sheu e com o Rui Costa, mas desrespeitar daquela maneira alguém que deu muito mais ao clube que aquilo que ele vai dar é no mínimo inaceitável...

E com isto não quero dizer que o Jesus não esteve bem durante o jogo, que esteve, mas não pode ter uma atitude daquelas.

abar85

E pior do que ter "gozado" lá com o Bife, é a incrível justificação da conferência de imprensa!

Depois de não saber que o Oblak contava como formado em Portugal, o Luisão é o número 3!!!! :D

NoNameGirl_Norte

Tanta polêmica quando todos no banco sabe que no fim da época esta na rua.
O JJ parece estar a festejar golos de maneira pessoal . O que vale é que o banco já nem lhe liga.

Rickfy

Fogo parece um cão raivoso a rosnar e a afastar tudo e todos do seu osso. Sendo o osso as "luzes" a "atenção". Triste figura.

Não obstante, grande jogatana fizemos, exibição quase perfeita.

alsohugo

A sorte dele é o Shéu ser um gentleman. Mas acho que já esteve mais longe de lhe dar um soco.

Diogo20

Só agora é que vi a cena com o Shéu e o Rui Costa, sinceramente foi uma atitude vergonhosa. Agora compreendo porque é que só o Vieira o quer lá dentro e o resto quer ele na rua.

costapequeno

e um grande treinador e nao tenho duvidas que quando sair do Benfica o futebol da equipa vai cair de qualidade, o que nao quer disser que nao possa ganhar a liga nacional mas penso que o Benfica Europeu vai ter piores resultados.

como pessoa nao me diz muito, e la com ele.

brazio

Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 09:47
A sorte dele é o Shéu ser um gentleman. Mas acho que já esteve mais longe de lhe dar um soco.

O Shéu é um Senhor coloca sempre o Benfica em primeiro.

Bela Guttmann

Citação de: abar85 em 14 de Março de 2014, 09:45
E pior do que ter "gozado" lá com o Bife, é a incrível justificação da conferência de imprensa!

Depois de não saber que o Oblak contava como formado em Portugal, o Luisão é o número 3!!!! :D
é um gajo espontâneo que não se sabe conter e depois faz merdas destas, que borram a pintura.

CrazySLB

O que este gajo merecia era ter levado uma carga de porrada no balneário pela maneira como Berrou com o Shéu e com o Rui Costa. Gostei de ver o Cardozo a levantar-se, por momentos pensei que ia meter o JJ na linha.

Barracuda

Di_Maria

Impressão minha ou o Cardozo estava-se a passar da cabeça com o JJ outra vez?

alsohugo

Citação de: brazio em 14 de Março de 2014, 09:48
Citação de: TheRedStar em 14 de Março de 2014, 09:47

O Shéu é um Senhor coloca sempre o Benfica em primeiro.

Toda a gente tem o seu limite e olha que me parece que o Shéu está a chegar ao dele.

Vieri

Visto esse vídeo, não há mesmo palavras para classificar essa pessoa.
Enfim...

keeper16

Mais um episódio de jorsus . Sinto-me envergonhado, por tratar como trata grandes pessoas ligadas ao nosso clube.